Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 114









- Não se trata de um contrato, Cristian.
- Eu sei que não é, mas se você quiser realmente que eu aceite, terá que apresentar argumentos bem convincentes, Senhora Grey.
- Vou ter estes argumentos com toda a certeza. Teve alguma noticia da Ross?
- Entrei em contato com ela, esta tudo bem.
- Que bom, fiquei preocupada com a história da chuva.
- Eu odeio dizer isso, mas é que alguns investidores estão me esperando.
- Claro... não quero atrapalhar.
- Você nunca atrapalha, sabe que eu preferia ficar falando com você.
- Eu sei disso. - Kate parada na porta e me observa falando ao telefone.
- Então até mais tarde, Senhorita Steele.
- Até, Senhor Grey. - Ele desliga.
- O que foi, Kate? - Ela esta rindo.
- Você fica toda boba quando fala com ele, Ana.
- Eu não fico boba...
- Fica sim, suas bochechas ficam coradas. - Ele consegue provocar emoções confusas dentro de mim.
- Eu sei que nós voltamos, mas sabe quando ainda fica aquele fundinho de clima?
- Sei bem como é... ainda vai permanecer por um tempo, mas logo passa. Isso é normal.
- O que a minha mãe disse?
- Disse que não adianta voce se esconder por muito tempo. Ela vai dar o espaço que voce precisa, mas quer falar com voce assim que for possivel, Ana. E o casamento? Ainda será neste final de semana.
- Não... eu acho que foi uma decisão precipitada. Podemos aguardar pelo menos mais uma semana.
- Cristian sabe disso?
- Disso o que?
- Dessa decisão de esperar mais um tempo?
- Isso é mais uma das coisas que eu quero discutir com ele hoje, no jantar. Eu não estou desistindo de casar, apenas acho que precisamos de tempo para planejar.
- Entendi tudo, Senhorita. - Ela ri. - Vocês não tinham combinado de dar um tempo?
- Sim... já estamos fazendo isso. É apenas um jantar, Kate. Tambem não vamos ser radicais demais.
- Concordo, o que importa é que voce esta feliz e isso já basta. Inclusive, eu esqueci de perguntar, voce falou com a Mia?
- Falei sim. Eu fiquei muito mal por ter feito o que eu fiz.
- Ela estava fora de si, eu achei muito estranho o compartamento dela, mas voce tambem perdeu a cabeça.
- Mia é como minha irmã, desde o começo torceu por mim e pelo Cristian mesmo quando tudo parecia perdido.
- Ela é uma ótima amiga.
- Sim, o importante é que nós pedimos desculpas uma para a outra e agora estamos bem. - Ela deita no sofá para continuarmos a conversa.
- Fico tão feliz em saber, Ana. Eu já estava desolada pensando na possibilidade de voce morando em outra cidade, com um filho pequeno...
- Eu iria mesmo tomar essa decisão, Kate.
- Jura que teria coragem de ir embora?
- Eu já disse a voce, por mais que eu o ame, se fosse para evitar o meu sofrimento e o dele eu iria embora.
- Eu tenho que admitir, voce é muito corajosa, Ana. Só que tenho certeza que no minino Cristian iria te buscar aonde fosse.
- As vezes na vida temos que criar a coragem.
- Agora me diga uma coisa...
- Antes de voce falar, vamos mesmo ficar o dia todo aqui jogando conversa fora? - Ela ri.
- Claro que sim, a sua vida é muito interessante.
- A minha vida, Kate?
- Claro! Eu não tenho nenhuma outra amiga que vá casar com um milionário, então...
- Só você mesmo, Kate. - Estamos rindo.
- Sabe o que eu acho mais engraçado? A mãe do Cristian não se manisfetou sobre tudo isso.
- Ela não teve nem tempo, fui tudo tão rapido. Eu acho que no fundo foi até melhor. - Eu gosto de conversar com a Kate, estava sentindo muito a falta dela.
- Se bem que a Grace é bem compreensiva com relação a isso. - O telefone toca. - Pode deixar que eu atendo. Eu fico ali observando e pela cara dela de espanto é alguem que eu conheço.
- Ana. - Ela sussura. - É o Flynn.
- Flynn? - Ele não tem esse numero.
- Sim, ele quer falar com você.
- Tudo bem. - Ela me passa o telefone. - Oi Flynn.
- Oi Ana, eu falei com o Cristian e ele me disse que eu poderia encontrar voce atraves desse numero.
- Cristian? - Eu afogo. - Ele disse isso a voce?
- Sim... porque o espanto?
- Nada... nada. É que eu pensei que voce fosse ligar no meu celular.
- Eu fiquei um pouco preocupado com voce no dia que nos encontramos e mais preocupado ainda por medo que o Cristian ficasse chateado.
- Flynn, não se preocupe...
- Eu percebi que o Cristian estava um pouco estranho pelo telefone.
- Você conhece o Cristian, Flynn...
- Justamente por isso que eu digo. Eu não queria ter trazido nenhum problema, Ana.
- Você não trouxe, esta tudo bem.
- Eu não pude falar muito bem com ele, acho que estava em uma reunião. Por favor, Ana. Diga a ele que eu gostaria muito de conversar no meu escritório.
- Eu falo com ele, nós iremos.
- Só que dessa vez, eu quero falar apenas com ele, tudo bem?
- Claro, tudo bem. Flynn, eu estou um pouco ocupada... - Kate sorri. - Então podemos nos falar depois?
- Claro, Ana. Eu tambem preciso trabalhar, espero de verdade que eu esteja bem.
- Eu estou sim, obrigada.
- Tenha um bom dia.
- Para você tambem, até logo. - Eu desligo. Coloco o telefone na mesinha de centro.
- Voce nem esta ocupada, Ana.
- Eu sei, é só que não quero falar agora. 

Comentários

  1. Tão pouco! Fica com gosto de quero mais!

    ResponderExcluir
  2. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em dd2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma