Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 115







- Sabe, Kate, eu acho que a Mia tem razão. Cristian tem ciumes do Flynn.
- Voce acha? - Ela ri. - Eu tenho certeza que sim. Cristian é do estilo que tem ciumes de tudo, Ana.
- É... eu sei muito bem.
- Aonde vocês vão jantar?
- Eu não sei, Kate. Ele não me disse nada.
- Eu gostaria mesmo de ficar o dia todo aqui discutindo isso, mas eu vou ter que sair.
- Vai sair com o Elliot? - Ela esta meio consufa. Pegando um monte de bolsas e coisas.
- Não... Eu, eu vou, na casa de uma amiga.
- Amiga?
- É, Ana. Uma amiga do trabalho que esta precisando de umas roupas eu vou levar algumas que eu não uso mais.
- Esses ai não são o seu par de sapatos do casamento? - Ela fica parada, me encarando.
- Sim, são sim. Sabe o que é, essa amiga minha, ela é design de sapatos, vai fazer algumas modificações.
- Kate, esses sapatos já são lindos. Não precisam de modificações.
- É... eu sei, mas é que ela fez questão, então eu não vi problema. - Ela vai para o quarto.

My darling,

Hoje teremos ensaio do casamento. Conversamos com o reverendo Wash e hoje é o unico dia disponivel. Fale com o Cristian.

Mia

- Kate! - Eu grito.
- Oi, Ana. - Ela vem correndo de volta para a sala.
- Você esta sabendo do ensaio do casamento?
- Sim. - Ela da um sorrisinho.
- Sim? Kate, quando ia me contar?
- Eu não falei porque eu pensei que a Mia ia falar.
- Pois é, ela acabou de falar. Tinhamos combinado de esperar.
- Ana, até parece que voce nao quer casar.
- Claro que eu quero! É só que... não gosto de ser avisada assim, tão de ultima hora. Acho que é porque sou a noiva. - Falo com um tom sarcastico.
- Olha, vai ficar tudo bem. Precisamos que você esteja na loja do vestido hoje, as três da tarde. - Eu estou louca? Acho que é isso!
- Porque na loja de vestidos? Eu pensei que o Cristian só iria me ver de vestido no dia.
- E vai, querida. - Ela sorri pegando todas as sacolas. - Agora eu estou indo, não se esqueça, as três!
Não estou entendendo o que esta acontecendo, eu acho que o Cristian não esta sabendo disso, provavelmente teria me dito.


Você está sabendo alguma coisa sobre o ensaio do casamento marcado para hoje?

Ana.

Fico ali, sentada na sala, esperando a resposta dele. Não demora muito tempo.


Ensaio, Senhorita Steele? Nem sabia que teriamos um.

Cristian.


Com toda a certeza ele não sabia. Mia deve ter planejado tudo sem dizer absolutamente nada, como sempre. Bom, já que tenho mesmo que estar lá, vou tomar um banho e me arrumar.

Pois é, Senhor Grey. Mia deve ter planejado. Pode estar lá as três?

Ana.

Enquanto aguardo a resposta dele, vou tomar um banho.


Duas horas e ainda não tive nenhuma resposta do Cristian. Tentei falar no celular, mas ninguem atendeu. Isso me deixa ainda mais preocupada, esse é o problema em não combinar direito as coisas. Pego minha bolsa e saio. Vou pegar um taxi, assim chego mais rápido.
Chego na frente da loja mais ou menos duas e meia.
- Minha noiva linda! - Ele já esta na porta.
- Sebastian, pode me explicar o que esta acontecendo? Eu não estou entendendo nada.
- É que... nós vamos fazer um teste hoje. Cabelo, vestido e maquiagem!
- Teste? Mais e o ensaio de casamento?
- Será mais tarde. - Ele sorri.
- Vocês estão me deixando louca.
- Não fique, querida. Relaxe! - Ele me arrasta para dentro. É estranho, mais eu estou com uma sensação diferente dentro de mim.
- Aqui esta ele! - Ele tras o vestido coberto por uma capa preta. - Vamos ver se não será necessário fazer algum ajuste, eu acredito que não. Afinal, ficou perfeito em você. Cristian Grey é muito imprevisivel, sabia. - Não entendi o porque do comentário.
- Vamos mesmo fazer a maquiagem?
- Claro que sim! Ana, pense que hoje é o dia do seu casamento, ok?
- Tudo bem. - Não estou entendendo, mas ele é engraçado.
- Posso dar uma opinião para o cabelo?
- Claro!
- Eu acho que você deveria prender. Pois assim, os detalhes do vestido vão aparecer.
- Eu tambem pensei em prende-lo.
- Ótimo! Este aqui é o Estevão! Ele vai fazer o sua cabelo e maquiagem.
- Que noiva mais linda! Muito prazer, Anastasia.
- O prazer é meu. - Ele parece ser muito simpático.
- Vamos fazer o seguinte, eu vou fazendo o seu cabelo e se voce quiser mudar alguma coisa me avise.
- Me desculpe eu estar assim meio nervosa, mas é que tudo isso foi meio precipitado.
- Qualquer noiva no seu lugar estaria. - Ele ri.
Enquanto ele faz o meu cabelo, uma moça lixa as minhas unhas. Eu acho que isso não é necessário, mas Estevão fez questão, disse que é para evitar o estresse.
- Por um acaso Cristian ligou para cá?
- Não, querida. Porque? Esta preocupada?
- Tentei ligar várias vezes no celular dele para avisar do ensaio, mas ele nao atendeu e não respondeu mensagem.
- Provavelmente deve estar em alguma reunião, nao se preocupe.
- Ana, minha luz, agora eu preciso que voce fique quieta para que eu possa finalizar a maquiagem, ok?
- Tudo bem.


Depois de mais ou menos umas duas horas estou pronta. Sinto uma sensaçao estranha ao me encarar no espelho, um misto de alegria extrema, de angustia e de medo.
- E então? - Eu pergunto.
- Querida. - Ele esta com os olhos marejados. - Você esta tão linda. Uma verdadeira princesa.
- Cristian é um homem de muita sorte, quando te ver assim... - Ele ri - Ele vai pirar.
- Muito obrigada. Eu nem ao menos sabia que me sentiria assim. - Estou tão emocionada. - Uma pena que Cristian não vai me ver assim.
- Ana. - Ele se aproxima e pega as minhas mãos. - Tem uma pessoa aqui que quer ver você.
- Ray? - Ele surge no meio da sala onde estamos.
- Minha filha, você esta muito linda.
- Pai... o que... eu não entendo.
- Vamos deixar vocês dois a sós. - Eles saem.
- Filha... - Ele se aproxima. - Eu confesso que para mim tambem esta sendo tudo uma surpresa.
- O que voce faz aqui? Nem ao menos sabia que estava na cidade. Veio para o ensaio? Esta de terno...
- Estou aqui porque eu vim levar a minha filha ao altar. - Meu Deus! É isso... algo me dizia que era isso.
- O que... - Eu estou completamente perplexa.
- Cristian te ama de verdade, Ana. Eu não tenho mais duvida de que ele é o homem certo para você, de que vai cuidar de você a vida toda.
- Então... hoje é o dia? Eu vou me casar hoje? - Estou rindo e chorando ao mesmo tempo.
- Estou tão chocado quanto você. Quando o Cristian me ligou...
- Cristian, como ele fez tudo isso...
- Ele é um bom rapaz, minha filha. Vai ser um pai e um marido maravilhoso.
- Vou borrar toda a maquiagem. - Ele sorri.
- Eu não tenho palavras para descrever o quanto você esta linda, Ana. - Eu o abraço.
- É tão bom ver você.
- Estava com saudade, querida.
- Como o Cristian fez tudo isso? Eu não desconfiei de nada...
- Eu tambem não posso responder isso, filha. Você tera que perguntar a ele. Agora vamos? - Meu coraçao vai sair pela boca.
- Espera, pai... Eu... estou muito nervosa.
- Eu vou estar com você. - Ele sorri.
Um casamento surpresa, é isso que ele estava planejando, por isso não me ligou e por isso não respondeu minhas mensagens. Apesar do susto e da surpresa é o melhor dia da minha vida. 

Comentários

  1. Ahhhhhh posta maiss ummmm...nao vou sobreviver ate esperar amanha..socorro pleasee

    ResponderExcluir
  2. Cadê as cenas de sexo??? To sentindo falta������
    Tomara q na lua de mel deles tenha uma cena bem boa

    ResponderExcluir
  3. É mesmo tá faltando as partes do sexo ;) ;) ;)
    Lua De Mel tem que ser ótimo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. ��������������������������������������

    ResponderExcluir
  5. Casamento surpresa adoroooooo Grey louco pela Ana

    ResponderExcluir
  6. Amei muito bom . Posta mas capilos da outra historia !

    ResponderExcluir
  7. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamentodd Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma