Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 116



Meu coração esta batendo muito forte, parece até que vou morrer.
- Pai, espera. - Eu seguro a mão dele firmemente.
- Ana, já estamos atrasados, filha.
- Eu mereço um desconto, afinal eu não sabia de nada disso.
- Eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. Voce só precisa confiar em mim e em voce mesma. Porque esta com tanto medo?
- Simplismente porque eu vou me casar!
- Eu sei que isso parece louco, no fundo eu ainda estou impressionado se voce quer mesmo saber. - Ele ri. - Só que é o seu momento, filha.
- Eu sei disso, mas é que... e se ele nao gostar do vestido, de como eu estou e...
- Ana, por favor. Você é a mulher mais linda desse mundo! Não existe essa possibilidade minha filha.
- Você diz isso porque é meu pai.
- Você sabe que não é só por isso. - Ray é uma das pessoa de quem mais amo e confio nesse mundo.
- Eu nem ao menos sei aonde vou me casar. - Ele sorri.
- Mais uma surpresa. - Ele diz baixinho. - Agora vamos ou o Cristian vai achar que voce desistiu dessa ideia.
Eu jamais poderia desistir, jamais poderia fugir dele.
Não faço a menor ideia aonde vamos nos casar. Eu ja tinha ouvido falar de muitas festas surpresas, mas casamento é realmente a primeira vez que eu vejo.
- Pai, voce sabe aonde estamos indo não sabe? - Cristian deve ter dado mil e uma razões para ele nao me contar
- Ana...
- Eu sei que você sabe, eu tenho certeza.
- A unica coisa que posso dizer é que é um lugar familiar.
Lugar familiar? Pode ser a casa dos pais dele ou tambem a igreja do reverendo Wash, mas não vamos muito até la, acho que é pouco provavel.
- Este aqui não é o Kerry Park? - Eu digo. Esse lugar sempre foi minha segunda casa.
- Eu me lembro muito bem disso. - Ele sorri.
- Esta brincando não esta? - Eu vou me casar aqui? - Começamos a nos aproximar do local, pois vejo vários carros e seguranças por toda a parte. Ao longe começo a ver as várias luzes transando entre as arvores, flores silvestres para todos os lados.
- Filha. - Ele para o carro.
- Pai, meu coração. - Tento segurar o choro e a minha emoção, mas algumas lagrimas conseguem escapar pelos meus dedos.
- Eu fui designado a trazer voce até aqui, e foi a maior honra que eu poderia receber em toda a minha vida.
- Não me faça chorar ainda mais. - Ele ri
- Eu acho que tudo isso ficou tão parecido com você, tão delicado.
- Obrigada, eu só tenho a agradecer por você ter me trazido até aqui, agradecer por sempre estar na minha vida quando eu mais precisei e peço perdão se por algum tempo fiquei afastada de você... - Ele segura meu queixo.
- Você tinha sua vida, seus objetivos. Eu quero que você viva, filha! Que siga sua vida com o seu marido e com o seu filho, e quanto a nós, sua mãe e eu vamos estar sempre por perto. - Dou um abraço bem apertado.
- Pronta? - Ele me pergunta.
- Sim, agora sim. - Ele desce do carro para abrir a porta. Ainda bem que o salto do meu sapato é bem confortavel, perfeito para a ocasiao, preciso agradecer a Mia por isso. Um tapete claro esta estendido a poucos metros de nós e pelo visto é o que me guia até o altar, as pessoas ainda estão longes, mas eu posso ver o pequeno alvoroço se formando assim que eu saio do carro. Afinal, é meio impossivel não perceber uma noiva chegando. Estou tão feliz, tão feliz, que sinto que estou vivendo um sonho.
- Pai. - Eu digo.
- O que foi querida? - Ele pega meu braço.
- Filha. - Minha mãe apareçe ao meu lado.
- Mãe! - Eu a abraço. Ela esta maravilhosa, usando um vestido longo azul escuro.
- Meu bem, voce não poderia casar sem o buquê. - Meu buque é feito de várias flores do campo, pequenas e coloridas.
- É lindo, mãe...
- Não chore. Cristian está tão ansioso. - Ela ri. - Ray, tome conta dela até chegar até lá.
- Sempre. - Ele diz.
- Eu te amo, mãe.
- Eu te amo, filha.
Começamos a caminhar em direção ao tapete, assim que coloco meus pés, é como se eu fosse transportada para o meu passado, como uma linha do tempo. Absolutamente todos momentos que eu passei com ele estão como fleshes na minha cabeça.
- Segure firme. - Eu digo. Ele aperta mais meu braço, mas com sutileza.
- Confie em mim. A musica começa a tocar, nesse momento todos já estão em pé e meus olhos rapidamente encontram os dele. Ele esta embaixo de um arco enorme de flores brancas, vejo um leve sorriso em seus lábios. Todas as pessoas que amamos estão aqui, posso ver o carinho nos olhos deles, posso ver que realmente torcem pela nossa felicidade.
- Rapaz, estou entregando a minha maior joia da minha vida a você. Espero que cuide bem dela. - Ele sorri.
- Com a minha vida. - Ele diz. Ray aperta a sua mão e em seguida beija meu rosto.
- Senhorita Steele. - Ele diz baixinho.
- Sempre me surpreendendo, Senhor Grey. - Kate esta se desmanchando em lagrimas, ao lado de Mia que corre em minha direção e pega o buque.
- Meus queridos... - O reverendo começa a cerimonia.
É completamente inexplicavel o que eu estou sentindo. Ele não escolheu casar em qualquer lugar, ele escolheu o meu lugar favorito, o meu lugar favorito no mundo todo, aonde ele me trouxe quando eu estava na cadeira de rodas, aonde me disse tantas coisas que significaram tanto para mim.
- Cristian, você tem algumas palavras para dizer, pode prosseguir filho. - Não sabia que ele iria falar.
- Obrigado, reverendo. - Ele segura minhas duas mãos e olha nos meus olhos.
- Eu não vou me estender muito. Eu só queria dizer que você, Anastasia Steele, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. E eu juro, aqui, diante das nossas familias, dos nossos amigas e pessoas que nós amamos. E principalmente, diante de Deus, que eu vou amar e respeitar você, apoiar todos os seus sonhos, respeitar suas opiniões e desejos, caminhar junto com você. Eu renuncio, completamente a todas as outras coisas que faziam parte da minha antiga vida, coisas essas que pareciam tão importantes e agora já não passam de pequenas. Você e o nosso filho significam tudo para mim, e eu sempre farei qualquer coisa por vocês dois. Sempre juntos. - Ele faz um pausa. - Na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida.
Assim que ele para, todos levantam e nos ovacionam com uma salva de palmas longa e calorosa. Eu não consigo parar de olhar para ele, é como se eu estivesse completamente hipnotizada e eufórica ao mesmo tempo.
- Você já pode beijar a noiva, Cristian. - Ele sorri e me puxa delicamente para si.
- Finalmente, Senhora Grey.

Todos estão se divertindo, o final da tarde esta impecável, o céu de Seatle está limpido e o sol esta se despedindo de nós, dando lugar a noite. As luzes por entre as arvores dão um toque de mágia ao lugar.
- Pode vir comigo, um minuto? - Ele sorri.
- Claro que sim. - Eu o levo para o meu lugar.
- Mal nos casamos e você já quer ficar sozinha comigo, Senhora Grey. - Estou rindo.
- Não seja bobo, é que... - Ele fica de frente para mim, como na hora dos votos.
- Você disse coisas lindas para mim e eu tambem queria dizer algumas coisas. - Respiro fundo, pedindo para Deus não me deixar borrar toda a maquiagem.
- Eu amo você, Cristian. Eu quero agradecer por... - Minha voz esta embargada. - Por ser tão incrivel como você é, por ter planejado tudo isso... - Ele enxuga as minhas lagrimas enquanto eu estou sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
- Ana... - Eu sei que ele nao quer que eu chore.
- É só... eu estou tão feliz! Tão feliz... Só queria que você soubesse que tudo o que eu disse um dia... - Ele me da um beijo.
- Começamos um novo ciclo hoje, uma nova vida, a nossa vida juntos. Eu não quero pensar no que ficou para trás, o que importa é que finalmente eu posso chamar voce de minha mulher! Minha esposa! - Ele me rodopia pelo ar.
- Ei! Casal! - Mia aparece cambaleando sobre o salto enorme.
- Será que podemos? - Cristian brinca.
- A lua de mel é só depois! E vocês nem sonhem que vão embora agora, porque ainda temos muito para dançar e comemorar. - Já vi que a noite vai ser longa e de muita festa.
- Só está começando, Senhora Grey. - Ele diz baixinho no meu ouvido. 

Comentários

  1. Christian super romântico que belas palavras que ele disse a Ana momento muito lindo

    ResponderExcluir
  2. que cerimônia linda, eu achei que a fic fosse acabar depois que ocorresse o casamento, mas eu estava enganada, e que venha muito mais

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito e que lindo o casamento e o Cristian declarando seu amor para a Ana que venha mais e mais ����

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Christian sempre surpreendendo ansiosa pelo próximo. Mari vc está arrasando

    ResponderExcluir
  5. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma