Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 117




Mia não perde seu jeito, ela gosta que todas as coisas sejam do jeito dela.
- Mia, eu gostaria de agradecer o pessoal pela presença.
- Acho ótimo. Eu posso pedir o microfone se voce quiser falar...- Não gosto de microfone, mas acho que vai ser melhor, assim todos vão me ouvir.
- Pessoal! Atenção, a noiva quer dar um recado. - Todo mundo para o que esta fazendo e voltam seus olhares para mim.
- Eu... - Faço uma pausa. Cristian me observa com um sorriso no rosto. - Eu quero agradecer a vocês pela presença nesse momento tão especial na minha vida. A luta até aqui não foi nada facil, mas eu sei que tudo o que eu fiz valeu a pena, pois eu encontrei no Cristian exatamente tudo o que precisava. Amor, carinho e a felicidade completa. Eu te amo. - Todos batem palma. - Aproveitem a festa, e obrigada mais uma vez. - Deixo o microfone com o DJ.
- Você foi incrivel, Senhora Grey. - Passo meus braços em volta do pescoço dele.
- Estou tão feliz, Cristian. Nem acredito que estou casada. - Ele sorri.
- Eu quero tirar voce daqui o mais rápido possivel.
- Senhor Grey, tão rápido?
- Esperei muito tempo por isso.
- Cristian, não podemos sair agora. É nossa festa de casamento, todos os nossos familiares estão aqui.
- Eu tenho absoluta certeza de que eles vão entender.
- Fico imaginando o que voce esta aprontando.
- Eu? - Ele ri. - Não estou aprontando nada.
- Ei! O casal vai ficar ai parado ou vai inaugurar a pista de dança? - Elliot esta tão animado que até parece que ele esta casando.
- Acho que dançar um pouco seria legal. - Eu digo. Estou animada tambem e para falar a verdade não quero ir embora ainda. Não que eu não queira ficar sozinha com ele, mas é que casamento é apenas uma vez na vida e eu quero aproveitar e desfilar minha felicidade, meu momento.
- Mesmo casado ainda atrai olhares, Senhor Grey. - Ele olha para trás e observa uma moça ruiva, acho que deve ter a minha idade, olhando para ele descaradamente.
- Deve ser alguma amiga da Mia, eu nem sei de quem se trata. Esta com ciumes? - Ele arqueia uma sobrancelha.
- Sim, estou ciumes. Alias, Senhor Grey, com licença. - Seguro a barra do vestido e vou na direção dela.
- Ana, aonde voce vai?
- Cristian, meu filho. - Grace chegou na hora perfeita.
Ela tenta disfarçar enquanto caminho em sua direção.
- Bonito não acha? - Ela da um sorrisinho falso.
- Meus parabéns pelo casamento, sou amiga da Mia. - Mia é legal, mas tem um gosto duvidoso para amigas.
- Não sei se você percebeu, mas Cristian, no caso, o irmão da Mia, é meu marido. - Ela ri.
- Eu sei disso, estou no casamento.
- O recado é bem simples, não olhe para ele fingindo que eu não estou vendo.
- Eu não estava...
- Não tente se justificar, eu não sou nenhuma idiota e tenho certeza de que voce tambem não.
- Ei, meninas! Vi que já se conheceram. - Mia se pendura no pescoço dela. - Ana, essa é a Denise, uma amiga de muitos anos.
- Já conheci o suficiente, Mia. Agora se me derem licença, eu vou ficar com o meu marido. - Dou mais enfase na ultima frase. Saio dali soltando fogo pela boca, como podem ser tão descaradas essas mulheres. Eu estava lá, abraçada com ele, no meu casamento e ela nem ao menos tentou disfarçar o interesse.
- Encontrei você. - Ele vem em minha direção.
- Aqui nem é tão grande assim. - Eu brinco.
- Aonde estava?
- Eu que devo fazer essa pergunta, Senhor Grey.
- Minha mãe queria que eu falasse com algumas pessoas. Agora nao mude de assunto, eu vi voce indo até lá falar com aquela moça.
- Só estava deixando claro algumas coisas. - Ele ri.
- Anastasia, o que voce fez?
- Disse apenas o que ela merecia saber, Cristian.
- Não quero pensar em mais nada, Ana. Eu só quero pensar em você e em como esta maravilhosa nesse vestido.
- Acho que quero ir embora agora. - Ele me pega no colo rapidamente.
- Cristian! - Dou um gritinho. - O que voce esta fazendo?
- Sequestrando a noiva. - Ele brinca.
- Cristian, filho, o que esta fazendo? - Devo estar bem corada nesse exato momento.
- Estamos indo mãe.
- Eu estou percebendo. - Ela ri.
- Grace, muito obrigada por tudo! - Ele mal deixa eu terminar a frase.
- Nos vemos mãe. - Vamos saindo dali. Todo mundo estava se divertindo tanto na pista de dança que acho que mal notaram que estavamos sair. Nem ao menos pude dizer a minha mae que estavamos indo, eu espero que ela e Ray não fiquem chateados.
- Para aonde esta me levando, Cristian?
- Logo voce vai saber Senhora Grey.
Eu sou a Senhora Grey, estou finalmente casada com o homem mais incrivel e fantastico desse mundo.

Ele para o carro na garagem do escala.
- Estamos mesmo no seu apartamento? - Ele sorri.
- Nosso apartamento, Ana. Tudo o que é meu agora é seu tambem. - Acho que não quero pensar nisso agora.
- Não precisa me levar no colo.
- Não vou abrir mão disso, mas antes... - Ele tira uma pequena fita de cetim do bolso. - Olhos vendados.
- Não Cristian. - Resmungo como uma criança.
- Vamos, Ana. Vire-se. - Faço como ele manda. A sensação de estar vendada é um misto de agonia com um pouco de exitação. Ele me pega no colo. Enquanto estamos dentro do elevador meu coração dispara ao sentir seu perfume e seus braços me segurando firmemente. Assim que o elevador faz a sua pausa ele me coloca no chão.
- Passei os melhores momentos da minha vida, aqui dentro, nesse apartamento com voce. - Ele sussura. - Quero eternizar esse momento. - Ele tira a venda dos meus olhos revelando uma das coisas mais mágicas que eu já vi em toda a minha vida.
- Cristian... - Estou completamente encantada. Não parece que estamos no mesmo apartamento, o lugar esta todo ilumado com pequenas velinhas, eu diria que são centenas delas, flores silvestres como as do casamento estão por toda a parte, e o que mais me impressionou, toda a grande janela de vidro esta coberta com fotos minhas junto com ele, é como um grande mural, uma linha do tempo só nossa. É a coisa mais linda que eu ja vi em toda a minha vida.
- Cristian... - Eu digo novamente. Ando devagar pelo caminho que as velinhas formam.
- Você gostou? - Ele pergunta. Eu diria mais alguma coisa se conseguisse. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma