Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 118


- Cristian... - Eu digo novamente ainda sem reação.
- Isso voce ja disse. - Ele sorri.
- É a coisa mais linda que alguem já fez por mim. - Algo mágico e de certa forma puro. Todo esse amor que eu sinto quando olho para ele, me faz querer lutar pela vida, lutar por um objetivo, ter a nossa familia.
- Eu faria qualquer coisa por você, Ana. Voce me fez o homem mais feliz do mundo hoje.
- Foi a realização de um sonho, Cristian. Eu só não imaginava que seria tão perfeito da maneira que foi. Como voce fez tudo isso?
- Depois da nossa ultima discussao eu fiquei com medo que voce fosse embora. Eu já estava planejando isso a algum tempo, mas senti que agora era o momento.
- Esta tudo perfeito eu estou sem palavras... ai! - Aquela mesma dor, aquela dor que eu senti na hora em que estava aqui, discutindo com ele.
- Ana! O que foi? - Ele pula em minha direção.
- Aquela dor... - Seguro no encosto do sofá.
- Sente-se aqui. - Ele me ajuda a sentar. - É melhor chamar um médico.
- Não, Cristian. Por favor, eu vou ficar bem.
- Ana, não podemos correr nenhum risco. Você ja teve essas dores outras vezes e eu acho que não devemos esperar, sabe que ja teve problemas. - Ele pega o celular. Eu realmente nao queria que isso tivesse acontecendo.
- Sim. - Ele diz, enquanto anda de um lado para o outro. - Acha que pode vir? - Ele faz uma pausa. - Ok, estamos esperando.
- Ela vai vir?
- Sim, estava na festa inclusive. - Estou tão chateada. Claro que eu quero que o nosso bebe esteja bem e saudavel, mas é que eu me sinto muito constrangida por ele ter preparado tudo e ter acontecido algo assim.

- Será que voces podem me desculpar pela demora? - Ela sorri. Fica atonita ao passar pela porta. - Esse lugal esta... incrivel! Senhor Grey, voce foi o responsável por isso? - Ela parece não acreditar.
- Sim. - Ele responde.
- Olha, ainda existem homens romanticos e com bom gosto. - Ela sorri. - Cristian, poderia me deixar sozinha com a Ana?
- Claro, eu vou beber alguma coisa. - Ele vem até mim e carinhosamente beija a minha testa. Estou deitada ao sofá, ainda com o vestido de noiva.
- E então, Ana, como se sente?
- Estou em plena lua de mel, deitada ao sofá com uma dor horrivel. Já deve imaginar que nao me sinto muito bem. - Foi uma pergunta bem estupida.
- Eu posso imaginar que esteja se sentindo decepcionada.
- Eu sonhei muito com essa noite, só não pensei que terminaria assim. Eu nao estou falando isso pelo bebe, eu o amo profundamente, Deus sabe o quanto. É só que eu sinto tanto pelo Cristian, por nao poder aproveitar essa noite com ele.
- A sua gravidez sempre me preocupou, Ana. Eu disse isso desde o começo, sua gravidez requer um pouco mais de atençao.
- O que pode estar acontecendo?
- As dores no inicio da gravidez podem significar que o útero está em expansão. Em outros casos, podem ser contrações de treinamento ou simplesmente pelo peso da gravidez e esforço dos músculos e ligamentos para dar conta de tantas mudanças do corpo.
- Pode ser algo grave doutora?
- Voce tem um histórico meio preocupante, Ana. Não podemos correr nenhum risco. Cristian já tinha comentado comigo que voce havia sentido algumas dores, mas nao quis me chamar.
- Eu pensei que poderia ser normal.
- Eu sei que isso é complicado e que o que eu vou pedir não e facil, mas eu vou ter que pedir para evitar relações sexuais, pelo menos por enquanto. Sei que eu ja pedi isso uma vez, mas vou ter que pedir novamente. - Eu nao queria, mas algo me dizia que ela iria falar isso.
- Eu não tinha ideia de que seria tão serio.
- Ana, você já teve ameaça de aborto espontaneo. Isso é muito serio, nesses casos os médicos recomendam total abstinencia de sexo.
- Eu entendo.
- Voce esta tendo contrações, precisa evitar esforços, qualquer tipo.
- Eu farei o que for preciso para manter nosso filho seguro.
- Tenho certeza de que vocês teram muito tempo. Acabaram de se casar, Ana.
- Eu agradeço muito por ter vindo até aqui e tambem por ter participado do casamento. - Ela sorri.
- Foi um prazer. Agora o que voce precisa é tomar um banho e descansar. - Ela levanta e olha novamente para mim. - Você é uma mulher de muita sorte. Tudo isso. - Ela faz sinal para todas as coisas maravilhosas que ele fez. Ninguem mais faz isso. Cristian ama você de verdade, Ana.
- Ele é a minha vida, doutora.
- E então? - Ele aparece na sala com um copo. Não sei o que esta tomando, nao consigo ver daqui. Ela me olha um pouco pensativa.
- Acho que vocês precisam realmente conversar sozinhos. Senhor Grey, se precisar de mim a qualquer hora, por favor, me chame.
- Claro, mas eu preciso saber como esta a minha esposa.
- Ela esta bem, mas acho que ela mesma faz questao de contar tudo. - Ela tambem sabe o quanto ele pode ser insistente. - Boa noite e mais uma vez, parabens.
- Muito obrigado.
- Por favor, nao precisa me acompanhar. - Ela sorri.
- Ana... - Ele nao esta entendendo. Parece confuso e um pouco nervoso por ter ficado sem uma explicaçao da médica.
- Eu nao entendi nada. O que esta acontecendo?
- Cristian, eu nem sei como te dizer isso. - Ele senta.
- Do começo, por favor.
- Voce sabe que minha gravidez ja foi considerada de risco e tudo tem que ser brm observado.
- Eu sei disso, estive do seu lado o tempo todo... Ana, voce esta me assustando.
- A doutora Greene disse que eu ja sofri quase um aborto espontaneo, portanto preciso de repouso total.
- Repouso total? - Ele pergunta.
- Cristian... eu sinto tanto por isso estar acontecendo.
- Sente tanto? Pelo que exatamente?
- Voce sabe.
- Não, eu não sei.
- Eu não vou poder satisfazer voce da maneira que voce quer. - Ele ri.
- Do que voce esta rindo?
- Ana... acha mesmo que voce só pode me satisfazer dessa forma?
- O que? - Ele se ajoelha e chega bem perto.
- Ana, você me satisfaz em todos os sentidos. Não fiz tudo isso apenas para transar com você porque é nossa lua de mel. Fiz isso porque eu quero ver você feliz, eu quero... - Ele procura uma forma de se expressar. - Eu quero oferecer tudo a você, tudo.
- Isso quer dizer que voce não quer transar comigo? - Ele sorri.
- Você nem precisa me fazer essa pergunta, Senhora Grey. Sabe o quanto eu desejo você.
- Sinto muito pela a nossa noite acabar assim.
- Quem disse a você que acabou? Você é muito apressada, vamos começar tomando um banho, isso vai relaxar você primeiramente. Depois, podemos resolver o seu problema com relação ao sexo. - Ele me faz rir.

Comentários

  1. Tão lindo Gray 😍😍😍😍😍😍😍😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  2. Hum Grey muito sensato e muitô romântico esse homem não existe ele sempre agradando ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma