Pular para o conteúdo principal

Especial Natal da Familia Grey

- Fala para o papai do que você mais gosta na arvore? - Estou toda boba observando Cristian sentado com as crianças em volta da arvore. Esse ano, vamos fazer o natal aqui em casa. Todos os anos vamos para a casa da Grace, já é uma tradição, mas tivemos uma conversa faltando praticamente um mês para o grande dia. Ela me disse que gostaria muito que eu e o Cristian seguissemos a tradição, então pediu se nós gostariamos de fazer.
- Senhora Jones, por favor, leve a Phoebe para tomar banho.
- Sim, Senhora.
- Mamãe, eu quero o papai. - Ela é completamente grudada com o pai.
- Querida, o que nós combinamos? - Ele diz. Ela faz beicinho. - Obedeça a sua mãe.
- Tudo bem... - Dou um beijo em sua testa.
- Depois vamos conferir tudo novamente, Senhora Jones.
- Tudo bem, Senhora. - Ela pega Phoebe no colo.
- Nervosa? - Ele pergunta, assim que ela sai com a Phoebe.
- Um pouco, afinal, vamos receber a familia toda aqui. - Mais nervosa ainda para a surpresa que eu quero fazer.
- Vai sair tudo bem, amor. Eu sei como você é capaz. - Ele me abraça pela cintura.
- Sabe é... - Eu e Cristian acabamos de voltar de uma viagem fantastica. Fomos para a Irlanda. Experiencia incrivel.
- Mamãe.
- Filho? Aonde estava? - Ele esta todo sujo de lama. Cristian esta rindo.
- Eu... eu estava brincando.
- Meu Deus... Cristian, isso não é engraçado.
- Ana, isso é absolutamente normal. Não se preocupe, eu vou ajudar a tirar toda essa lama.
- Pode fazer isso, por favor? Eu ainda tenho algumas coisas para resolver.
- Claro que sim. Ted, va para o banheiro da piscina e me espere. Não queremos que a Senhora Jones fique irritada com as pegadas de lama pela casa.
- Sim, papai. - Ele ri.
- Eu comprei o nosso vinho. - Opa.
- Comprou vinho?
- Sim, o nosso vinho. Que tomamos juntos todo o Natal? Lembra? - Ele sorri.
- Claro que eu me lembro. - Seus labios tocam os meus cheios de paixão.
- Bom, Senhora Grey, o dever de pai me chama.
- Se precisar de ajuda me chame.
Estou tão nervosa. Quero que tudo seja maravilhoso. Grace sempre foi muito detalhista com a noite de Natal. Os enfeites, a comida, a montagem da arvore, a entrega dos presentes. Eu não quero deixar passar absolutamente nada.
- Oi, Kate. - Atendo o telefone enquanto termino a torta de maçã.
- Ana, o que esta fazendo?
- Terminando uma torta.
- Vamos ter a sua maravilhosa torta de maçã? Por isso que eu amo o Natal. - Ela ri. - Vai usar o seu vestido vermelho, não vai?
- Acredito que sim.
- Você tem que usar! Aquele vestido ficou lindo. Alias, contou ao Cristian?
- Ainda não.
- Ana! Voce já deveria ter dito.
- Eu sei, mas eu quero fazer uma surpresa. E nada melhor do que a noite de Natal para isso.
- Esse sim vai ser um momento unico.
- Estou anciosa. - Senhora Jones chega na cozinha. - Kate, eu preciso terminar umas coisas aqui, nos vemos depois?
- Sim, vou começar a me arrumar. Até mais, Ana.
- Até mais, Kate.
- Senhora, Phoebe já esta de banho tomado.
- Ótimo. Agora podemos passar as coisas?
- Claro. - Ela pega a lista.
- As bebibas? - Eu digo.
- Já estão todas prontas. Tudo o que a Senhora pediu.
- Certo, eu acabei a ultima torta. A mesa ja está arrumada?
- Sim, mas a Senhora não precisava ter se encomodado fazendo as coisas. Eu...
- Senhora Jones, sabe muito bem que eu gosto de fazer. - Ela sorri.
- A Senhora deveria ir se arrumar. Eu termino o resto das coisas.
- É... acho que eu vou mesmo, já esta na hora.

Dou uma ultima olhada no espelho e já estou pronta.
- É muito cedo para notar. - Eu digo.
- Falando sozinha? - Eu pulo.
- Cristian, que susto! A quanto tempo estava ai?
- Acabei de chegar, mas fiquei paralizado demais para conseguir andar. Você esta simplismente fantastica.
- Obrigada.
- O que é cedo demais?
- Não entendi.
- Eu cheguei na porta e voce estava dizendo que é cedo demais.
- Não é nada. Estava apenas pensando alto.
- Vamos descer? - Ele estende o braço.
- Claro, Senhor Grey.
Todos estão aqui. Carrick e Grace, Elliot e Kate, Mia trouxe o seu novo namorado, que Cristian insiste em implicar.
- Não acredito que a Mia trouxe esse cara.
- Cristian, por favor! Pare de implicar com a sua irmã.
- Voce sabe que eu estou brincando.
- As vezes não parece.
- Só estou me certificando de que ele é o cara certo. - Estou rindo.
- Imagina quando a sua filha tiver um namorado. - Ele fica sério.
- Não quero pensar nisso agora. - Eu penso nisso todos os dias. Cristian é super protetor.
- Anastasia, querida! - Ela me abraça.
- Grace, eu estou tão feliz.
- Está tudo tão lindo!
- Jura? Você gostou de tudo?
- Está tudo fantastico! Melhor do que na minha casa. - Estamos rindo.
- O que é isso, Grace.
- Olha, eu quero mesmo que você e o Cristian peguem gosto por fazer isso.
- Tenho certeza de que a Mia e o Elliot tambem vão querer fazer isto, Grace.
- Não tenho tanta certeza, querida. - Ela sorri. - Se acontecer será maravilhoso.
- Está na hora da troca de presentes! - Mia bate palma animada. Todos nós nos aproximamos da arvore.
- Eu posso começar? - Ela pega um embrulho enorme dourado.
- Você sempre começa, Mia. - Cristian adora implicar.
- Bom, a pessoa para quem eu vou dar esse presente, é muito, mais muito fofa! É a coisa mais linda da vida da tia! - Ela pega a Phoebe no colo. Eu fico tão feliz por isso.
- Eu ajudo você a abrir filha. - É uma boneca enorme. Os olhinhos dela estão brilhando.
- Que linda, mamae!
- Mia, ela é linda, parece até de verdade.
- Você esta mimando demais a minha menina. - Cristian brinca.
- Como se voce ja não fizesse isso né, Cristian Grey. - Chegou a hora.
- Agora, sou eu...
- Elliot, voce pode esperar um momento, por favor?
- Claro, cunhada.
- Eu... antes do Elliot continuar. Eu quero entregar um presente. - Pego um embrulho pequeno.
- Eu ainda estou um pouco nervosa, porque... eu não ensaiei um discurso, na verdade eu pensei em algumas coisas, mas na hora parece que nada faz muito sentido. - Cristian não esta entendendo, apenas prestando atenção.
- Bom, na verdade é o nosso terceiro presente, Cristian. - Ele fica supreso.
- Para mim? - Ele sorri. - Eu só não entendi porque você disse terce... - Ele me olha, acho que já sabe. Ele abre o embrulho e encontra um par de sapatinhos brancos.
- Parabéns, papai. - Eu digo baixinho. Todos ficam eufóricos!
- Meu Deus! - Mia grita. Colocando as mãos na boca.
- Ana... está falando sério? - Ele diz.
- Sim, Cristian. Eu estou gravida. - Ele me abraça.
- Senhora Grey, sempre me surpreendendo. Agora eu entendi porque ficou tão surpresa quando falei do vinho. Você me deu sinais a semana toda, quando falou do carinho de bebe, perguntando se eu queria segurar um bebe novamente... Eu juro que não percebi.
- Está feliz? - Ele sorri.
- Ana, você é o amor da minha vida. - Ele coloca a mão na minha barriga. - Meu Deu, mais um bebe. - Todos riem. - Isso é maravilhoso! Eu te amo, Ana.
- Eu tambem te amo, Cristian. Para sempre. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma