Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 15









Já ensaiei o meu pedido no espelho milhoes de vezes. Encaro o celular mais uma vez e nada. Nenhuma mensagem dele falando sobre o horario. Eu não consigo tirar da minha cabeça tudo o que aquele homem me disse, tudo fica se repetindo e repetindo diversas vezes.
- Ana. - Ela entra no quarto. Vou ter que ficar morando com a Kate pelo menos até encontrar um lugar. - Acho que o motorista chegou.
- Chegou? Ele nem sequer mandou uma mensagem avisando. - Vamos até a janela para verificar.
- Sim, é o Taylor. - Eu digo. - Me deseje sorte. - Ela me abraça.
- Sempre, minha amiga. Me ligue se precisar.
- Eu ligo, mas espero não precisar.
Assim que me aproximo do carro, Taylor esta prontamente apostos do lado de fora, abrindo a porta para mim.
- Senhorita Steele, boa noite.
- Boa noite, Taylor. - Ele não diz absolutamente nada. Cristian nao esta no carro.
- Taylor, me perdoe, mas para onde vamos?
- Space Needle Sky City, Senhorita. - Um dos mais procurados, isso se não for o mais procurado, restaurante de Seatle. Tem uma vista fantástica da cidade, além de ser o mais procurado pelos turistas. Eu nunca fui, mas uma vez um carinha levou Kate para jantar, foi uma experiencia não muito boa.
- O Senhor Grey está la?
- Sim, ele esta esperando no local. - Será que eu estou vestida apropriadamente para a ocasião? Coloquei um vestido azul royal que emprestei da Kate.
- Dizem que é muito bonito. - Tento puxar assunto.
- Nunca estive lá, Senhorita. - Não adianta, ele é como um robo. Só responde ao que eu pergunto. Olho para a tele do celular e vejo que José esta me ligando. O que mais ele pode querer?
- O que voce quer? - Eu digo.
- Quero saber se podemos sair e quem sabe conversar sobre tudo.
- José. - Falo baixinho e observo se Taylor não esta ouvindo. - Não sei como tem coragem de me ligar depois de ter aparecido no meu emprego!
- E o que voce queria que eu fizesse? Você não atende minhas ligações.
- Tenhos meus motivos. Se eu nao estou atendendo, entao voce nao deveria ligar!
- Fiz o que eu fiz porque estava com raiva de você. Você me fez de idiota!
- José, não posso falar agora. - Desligo.
- Senhorita, esta tudo bem? - Ele pergunta, me olhando pelo espelho retrovisor.
- Sim... esta tudo bem, obrigada.

Assim que chego no salão, um jovem bem vestido vem em minha direção.
- Boa noite, Senhorita.
- Boa noite, o Senhor Grey, por favor.
- Senhor Grey? - Ele sorri. - Claro! Venha comigo, por favor. - Por mais que eu procure não estou vendo ele em lugar algum. Eu o sigo até passarmos uma cortina enorme, preta, mas com uma transparencia sexy. Eu o vejo sentado em uma mesa proxima a enorme parede de vidro. Meu coração dispara.
- Senhor Grey, sua convidada.
- Obrigado. - Ele diz ao rapaz. Me olha por alguns segundos com seu sorriso misterioso.
- Gostariam de alguma coisa para beber?
- Por enquanto não, obrigado. - Porque ele não pode ser um pouco mais simpático com as pessoas?
- Simpatia não é paga. - Sua fisionomia é confusa.
- Tenho certeza de que não viemos aqui discutir qualidades e defeitos. - Não pensei que me sentiria tão nervosa.
- Bom, eu vou direto ao ponto. Você considerou a proposta?
- Sim, eu aceito. - Ele sorri.
- Fez a escolha certa. Nós precisamos rever os termos nesse caso.
- Termos?
- Primeiro termo, tudo o que falarmos aqui não poderá sair daqui.
- Porque acha que eu...
- Segundo. - Ele não me deixa falar. - Você estará a minha disposição sempre que eu quiser.
- Espere um pouco, Senhor Grey. Você não esta me deixando argumentar. - Ele esta se divertindo com tudo isso, eu sei.
- Pois não. - Ele diz.
- Eu não vou dizer a ninguem, quanto a isso não terá nenhum problema e tambem...
- O que houve com o seu casamento? - Ele me surpreende com a pergunta.
- Acho que isso não esta em pauta.
- Não quero ser o motivo de nada disso. Quero que voce entenda que isso é absolutamente...
- Profissional. Eu sei disso, Senhor Grey. Não se sinta tão importante assim. - Ele quer jogar, vamos jogar.
- Só queria deixar claro, só isso.
- Você esta impondo suas condições, eu tambem quero impor as minhas. - É agora, Anastasia.
- Condições? - Ele faz sinal para que o garçom se aproxime. - Sim, Senhor.
- Um garrafa do Chateau Larcis-Ducasse Saint-Émilion, por favor. - Fico observando seus labios enquanto ele fala.
- Mais alguma coisa, Senhor Grey? - Ei, eu estou aqui! Porque ele não pergunta nada para mim? É como se eu não estivesse aqui.
- Não. - Ele responde.
- Bom, eu gostaria de falar sobre as minhas condições. - Ele passa a mao devagar no queixo.
- Vamos lá. Me fale sobre suas condições.
- Quero que voce compre a SIP. - Eu percebo que ele ficou impressionado, mas não quer demonstrar.
- Ok. Você quer que eu compre a SIP?
- Isso mesmo. - Ele sorri.
- Estava muito relutante em relação a isso.
- Eu sei, mas é que... agora parece a melhor opção.
- Porque?
- Como porque? Você não estava interessado no mercado editorial?
- Não sabia que isso seria um jantar de negócios. - Estamos como cão e gato. Um quer encurralar mais o outro.
- Você está interessado ou não, Senhor Grey?
- Uma compra não pode ser efetuada assim da noite para o dia. Primeiro, preciso dos motivos pelos quais voce ficou tão interessada, depois...
- Porque aquele lugar é a minha vida. - Droga! Chorar não! Chorar não! Minha voz esta embargada e eu não posso conter. - Eu lutei muito para chegar aonde eu estou na SIP e não vou deixar que ninguem me obrigue a sair.
- Alguem obrigou você a sair?
- Cristian...
- Anastasia, diga. Apenas responda o que eu perguntei.
- Não é nada que você precise se importar.
- Não vou fazer isso se você não me contar o que houve.
- Com licença, Senhor. O seu vinho.
- Obrigado. - Ele responde. O jovem se retira imediatamente, ainda fingindo que eu nao estou aqui.
- Vinho? - Ele pergunta.
- Agora não, obrigada. - Ele se serve de uma taça.
- Estou esperando a resposta.
- O Senhor Harrison... ele foi rude comigo hoje e eu não gostei.
- Porque eu tenho a sensação de que não é só isso.
- Ele ja me viu dançando, Cristian. Eu não quero nem repetir as coisas que ele me disse.
- Por favor, repita. - Ele diz lentamente. A sua expressao esta séria e eu diria até que está com raiva. Raiva? Porque ele teria raiva? 

Comentários

  1. Amando como sempre posta mais ja que vc não postou o de ontem 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Aiii Mari... fazia tempo que eu nao comentava, mas hj, por favor posta mais um.

    ResponderExcluir
  3. Conta tudo pra ele Ana quem sabe ele coloca esse nojento no seu devido lugar

    ResponderExcluir
  4. Nossa demais!! difícil é esperar pelo próximo capítulo kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. difícil ter que esperar pro próximo capítulo, mas eu tenho certeza que esse chefe da Ana, vai dar trabalho

    ResponderExcluir
  6. O Grey vai cortar a minhoca dele fora kkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 cuidado seu Velho nojento Harrison 🙄🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma