Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 16








- Ele é um cretino. Isso é tudo o que você precisa saber, Cristian.
- Ele assediou você? - Você tem que falar, Anastasia! Tem que mostrar argumentos lógicos.
- Sim.
- Não se preocupe. Eu compro a SIP. - Nunca pensei que os problemas se resolvessem assim tão facilmente.
- Não quero que você pense que...
- Eu não estou pensando nada. Para mim não é nenhum problema comprar a SIP. Estou ajudando você e investindo no mercado editorial, isso já basta.
- Então, tecnicamente, você é o meu chefe agora? - Ele sorri.
- Digamos que sim. - Ótimo. Agora devo mais favores a ele.
- Bom, Senhorita Steele, se me permite. Gostaria de discutir sobre a nossa situação. - Ele coloca um envelope em cima da mesa.
- O que é isso?
- Isso é um termo, não se preocupe. Só para garantir que isso não vitá a tona.
- Eu jamais diria isso a alguem.
- Eu sei que não, mas faz parte do pacote. Algum problema? - Antes que ele diga mais alguma coisa, pego o envelope, tiro o papel e assino.
- Você não le nada antes de assinar?
- Tenho certeza de que você não será desleal. - Eu sinto a energia me puxando para ele, é como um imã.
- O celular que eu dei a você. Toda vez que eu ligar, você deve atender.
- Porque? - Ele sorri novamente. Está sorrindo muito para quem vive calado.
- Considere como uma ordem. Toda vez que tocar o celular, voce deve atender e seguir minhas instruções.
- Instruções?
- Apenas faça tudo o que eu mandar, entendeu? - Isso é horrivel e eu provavelmente deveria estar fugindo de um homem como esse e não jantar com ele.
- Tudo bem.
- Só tem algumas regras que são inviolaveis. - Ele serve mais uma taça de vinho.
- Quais regras?
- Primeiro, voce jamais poderá aparecer no meu apartamento sem a minha ordem ou seja, só poderá ir quando o celular tocar.
- Certo. - Eu digo.
- Segundo, Estará disposta sempre que eu ligar e solicitar sua presença.
- Tudo bem. - Meu Deus! Aonde é que eu fui me meter?
- Acho que é somente isso por enquanto. Tem mais um assunto que eu quero tratar com você.
- Sobre o que seria? - O garçom não se aproximou nenhuma vez para perguntarmos se precisamos de alguma coisa, isso é bem estranho. Já que estamos em um restaurante e nao estamos comendo nada.
- Sobre a compra da SIP. - Talvez ele tenha desistido. - Você está pronta para assumir?
- Bom, eu já sou Editora Chefe então... - Ele sorri.
- Estou falando em assumir como dona da SIP. - Engasgo com o vinho.
- Dona da SIP?
- Sim. - Ele sorri.
- Eu sei que pedi para você comprar a SIP, mas eu não quero que passe para o meu nome e nem nada do tipo, Cristian.
- Jamais vou investir em um negócio sem ter confiança na pessoa que esta a frente. Você conhece aquilo como ninguem, da para ver que você ama o que faz.
- É que eu não posso aceitar...
- Anastasia, considere como uma das regras.
- Só não quero que você pense que tem algum interesse da...
- Não estou pensando nada disso, quero apenas que você aceite tomar a frente da SIP, como dona, como editora chefe. - Ele está me ajudando mais do que eu esperava.
- Eu aceito, Senhor Grey.
- Ótimo. Tenho certeza de que vai cuidar do negócio muito bem. - Ele faz sinal para o garçom. Ele vem imediatamente.
- Com licença, Senhor Grey.
- Vamos comer agora. - Ele olha o cardapio. - Vou querer o Confit de Canard. Para a Senhorita...
- Eu prefiro escolher o meu prato, Senhor Grey. - Por um segundo, o clima fica tenso.
- Tudo bem, como você quiser. - Ele diz, sei que achou audaciosa.
- Gostaria de alguma sugestão, Senhorita? - Olho o cardapio rapidamente.
- Vou querer o Salmão, com batatas gratinadas. A salada de vegetais temperadas com limão ciciliano e de sobremesa, vou querer o musse de chocalate com calda de frutas vermelhas. Obrigada. - Entrego o cardapio.
- Com licença. - Ele se retira.
Cristian está com os olhos fixados em mim. Fiz algo errado?
- O que foi? - Eu pergunto.
- Estou realmente impressionado.
- Porque? As mulheres com quem você sai não comem? - Ele ri.
- Anastasia, sua lingua é... desafiadora.
- É por isso? - Quero que ele responda.
- Não saio com mulheres. - Ele diz.
- Não sabia que voce tinha o perfil. - Ele esta confuso.
- Perfil?
- Você disse que não sai com mulheres... - Eu começo a rir.
- Seu senso de humor tambem me impressiona. Não, Senhorita Steele. Eu não sou gay. Apenas mantenho minha vida o mais privada possivel.
- Desculpe, não quis ofender.
- Admiro uma mulher que come de verdade, não apenas uma folha de salada.
- Você me deixa intrigada, Senhor Grey.
- Posso saber o motivo?
- Voce me diz tantas coisas sobre você, mas eu tenho a sensação de que não é cem por cento sincero. - Não sei de onde surgiu tanta sinceridade da minha parte.
- Tenho uma vida muito particular, já disse.
- Você estava a ponto de pedir a minha comida, sendo que você disse que não sai com mulheres... pelo jeito, você já fez isso antes.
- Eu nunca tinha feito isso antes, Anastasia. Alias, acho que podemos começar hoje.
- Começar?
- Eu quero que você dançe para mim hoje, depois do jantar, no meu apartamento. - Não posso recusar o pedido, alias a ordem. 

Comentários

  1. Ansiosa pelo próximo, será que José vai da paz a Ana

    ResponderExcluir
  2. Gente cadê os capítulos à já coração para ficar esperando

    ResponderExcluir
  3. 🤢😟😞😖😤😟😞😖🙁😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😦😦

    ResponderExcluir
  4. Oi. Vc está bem? Se cuide, bjus. Quando puder atualize.

    ResponderExcluir
  5. ACHO que vai ficar só na dança mesmo por enquanto ☹☹☹☹☹

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma