Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 18







- Anastasia, espere um pouco. - Só vejo a expressão de furia dele enquanto a porta do elevador se fecha.
Minha cabeça esta um mar de confusão. Eu não entendi o que aconteceu, porque ele me evitou dessa maneira? Talvez eu esteja indo rapido demais, talvez eu não tenha entendido as reais intenções dele. A unica coisa que eu tenho plena certeza é de que eu não posso gostar dele, não posso me apaixonar por ele.
- Senhorita Steele! Espere. - Taylor corre atras de mim pela rua. - O Senhor Grey me pediu para levar a Senhorita...
- Pare de me seguir! - Eu grito. Ele fica com os olhos arregalados. - Diga ao Senhor Grey que eu posso muito bem me virar sozinha. Não preciso de motorista. Boa noite. - Estou tao nervosa que nem me dei conta de que estou andando apenas com um casaco no meio da rua. Tudo o que eu quero é chegar na casa da Kate. Ainda tenho que pensar como vou resolver minha situação com o José.

- Ana? - Ela fecha o livro e vem atras de mim. - Ana? O que foi?
- Estou com tanta... raiva!
- Cade o vestido? Porque esta só com um casaco? - Estou andando de um lado para o outro. - Pare de andar e me diga logo o que houve!
- Aquele... aquele cretino!
- O que ele fez? Ele machucou você?
- Não, mas foi tao estranho, Kate. Nós conversamos durante o jantar, ele aceitou comprar a SIP.
- Isso é otimo! Agora tudo esta nas maos dele. Não dizem que ele é um bom empresário?
- Só que ele nao vai gerenciar.
- Como não?
- Ele me deu o controle da SIP, Kate.
- Deu? - Ela esta chocada.
- Sim, ele simplismente me deu a SIP. Tudo! O controle todo.
- Agora.eu.estou.chocada! - Ela ri. - Isso é incrivel! Porque esta tao brava?
- Porque eu não quero gostar desse homem, Kate. Eu sei que isso não é certo. Você sabe o quanto eu sempre fui certa com relação a tudo, mas quando eu estou com ele eu faço coisas... que eu não sei explicar. Eu sinto que poderia fazer qualquer coisa para ter a atenção dele.
- Você falando assim me da medo.
- Eu estou com medo de mim mesma. - Não vou contar a ela o que aconteceu, não vale a pena.
- Bom, eu não vou questionar você sobre mais nada. Você precisa descansar e tomar um banho. Só para avisar, o Brad ligou, ele vai passar amanha na SIP.
- Mais essa... - Tudo esta vindo de uma só vez. Desabando sobre a minha cabeça.
- Boa noite, Ana.
- Kate...
- Oi. - Ela para na porta.
- Eu não transei com ele. - Ela sorri.
- Eu acho que é melhor assim, Ana. Boa noite.
- Boa noite.
Eu sempre fui muito leal com a Kate e apesar de nao dizer em detalhes o que realmente aconteceu, ela precisava saber pelo menos que nada tinha acontecido.
Pego o envelope. Estou com um pouco de medo do que vou encontrar aqui, mas preciso abrir.




O SR. CHRISTIAN GREY, com domicilio no Escala 301, Seattle, 98889 Washington.

E A SRTA. ANASTÁSIA STEELE, com domicilio no SW Green Street 1114, apartamento 7, Haven Heights, Vancouver, 98888 Washington (“a dançarina”)

AS PARTES ACORDAM O SEGUINTE

1. A seguir estão os termos de um contrato vinculativo entre o Senhor e a sua prestadora de serviços.

TERMOS FUNDAMENTAIS

2. O propósito fundamental deste contrato é permitir que a dançarina mostre suas habilidades satisfazendo seu Senhor, com o devido respeito, dentro dos seus limites e seu bem-estar.

3. O Senhor e a Dançarina acordam e admitem que tudo o que aconteça sob os termos deste contrato será consensual e confidencial, e estará sujeito aos limites acordados e aos procedimentos de segurança que se contemplam neste contrato.


4. É preciso cumprir as garantias e os acordos anteriormente mencionados (e todo limite e procedimento de segurança adicional acordado na cláusula 3). Toda infração invalidará este contrato com caráter imediato e ambas as partes aceitam assumir totalmente ante a outra as consequências da infração.

5. Todos os pontos deste contrato devem ler-se e interpretar-se à luz do propósito e os términos fundamentais estabelecidos.

FUNÇÕES

6. O Senhor será responsável pelo bem estar total da sua prestadora, fazendo com que ela se sinta sempre a vontade e disposta.

7. Se em algum momento o Senhor não mantiver os termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança estabelecidos neste contrato ou acordados na cláusula 3, a Dançarina tem direito a finalizar este contrato imediatamente e a abandonar seu serviço ao Senhor sem prévio aviso.

8. Atendendo a esta condição e às cláusulas 2-5, a dançarina tem que obedecer em tudo ao Senhor. Deve oferecer ao Senhor, sem perguntar nem duvidar, todo o que ele lhe exija, e deve aceitar, sem perguntar nem duvidar, a orientação e a disciplina em todas suas formas.

INÍCIO E VIGÊNCIA

9. O Senhor e a Dançarina assinam este contrato na data de início, conscientes de sua natureza e comprometendo-se a acatar suas condições sem exceção.

10. Este contrato terá efeito durante um período de três meses a partir da data de início (“vigência do contrato”). Ao expirar a vigência, as partes comentarão se este contrato e o disposto por eles no mesmo, são satisfatórios e se estiverem satisfeitas as necessidades de cada parte. Ambas as partes podem propor ampliar o contrato e ajustar os termos ou os acordos que nele se estabelecem. Se não se chegar a um acordo para ampliá-lo, este contrato concluirá e ambas as partes serão livres para seguir sua vida separados.

DISPONIBILIDADE

11. A Dançarina estará disponível para o Senhor quando ele ligar no celular unico e exclusivamente disponibilizado para isso. A dançarina não poderá questionar a ligação do Senhor em nenhum momento e de forma alguma poderá deixar de atender ao celular. Esta clausula não tem negociação.

12. A Dançarina pode solicitar sua liberação em qualquer momento, liberação que ficará a critério do Senhor.

LOCALIZAÇÃO

13.A Dançarina estará disponível às horas atribuídas e às horas adicionais, nos lugares que determine o Senhor. O Senhor concorrerá com todos os custos de viagem que incorra a dançarina com este fim.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

14.As duas partes discutem e acordam as seguintes prestações de serviços, e ambas deverão as cumprir durante a vigência do contrato. Ambas as partes aceitam que podem surgir questões não contempladas nos termos deste contrato de prestação de serviços, e que determinadas questões poderão renegociar-se. Nestas circunstâncias, poderão propor-se cláusulas adicionais a modo de emenda. Ambas as partes deverão acordar, redigir e assinar toda cláusula adicional ou emenda, que estará sujeita aos termos fundamentais estabelecidos nas cláusulas 2-5.

DOMINANTE

15.1. O Senhor deve priorizar em todo momento a saúde e a segurança da Dançarina. O Senhor em nenhum momento exigirá que a dançarina cumpra o seu papel sem estar totalmente apta e disposta.

15.2. O Senhor tem total controle da dançarina a partir do momento em que ela estiverem no local combinado.

15.3. O Senhor manterá o local seguro para que as atividades sejam relizadas.

15.5. O Senhor pode chamar a atenção da dançarina quando julgar necessario. Se ele nao aprovar um atitudade ela terá que parar de imediato.

15.6. Em caso de enfermidade a dançarina terá que comprovar ao Senhor. Entregando um documento por escrito com assinatura do médico. Sem essa comprovação, não será permitido que a mesma falte com suas obrigações.

15.7. Em nenhum momento o Senhor poderá envolver a dançarina em atividades sexuais.


DANÇARINA

15.13. A Dançarina aceita prestar serviço ao seu Senhor e entende que agora é seu dever praticar as atividades exclusivamente para ele.

15.14. A Dançarina obedecerá às normas estabelecidas deste contrato.

15.15. A Dançarina servirá ao Senhor em tudo aquilo que ele considerar oportuno.

15.16. A Dançarina tomará medidas necessárias para cuidar de sua saúde, para que sempre esteja disposta quando for solicitada.

15.17. A Dançarina aceitará sem questionar todas e cada uma das ações que o Senhor considere necessárias, e em todo momento recordará seu papel e sua função ante o Senhor.

15.18. A Dançarina não poderá questionar o Senhor em nenhum momento.


15.19.A Dançarina não poderá questionar sobre a vida pessoal do Senhor em nenhum momento.

15.20. A Dançarina se comportará sempre com respeito para o Senhor e só se dirigirá a ele como Senhor ou Senhor Grey.

15.21. A Dançarina não tocará no seu Senhor.

15.22.A Dançarina não poderá se apresentar em nenhum outro local enquanto estiver cumprindo este contrato.

15.23. Sob nenhuma circunstancia a Dançarina poderá aparecer no apartamento do Senhor sem ser convidada.

15.24.. A dançarina não poderá dizer a ninguem o que está descrito no contrato.



CONCLUSÃO

21. Os abaixo assinantes têm lido e entendido totalmente o que estipula este contrato.

Aceitamos livremente os termos deste contrato e com nossa assinatura damos nossa conformidade.

___________________________________________
Senhor : Christian Grey

Data:

___________________________________________
Dançarina: Anastásia Steele

Data:
APÊNDICE 1

NORMAS

Obediência:

Nada poderá ser realizado sem ordens diretas do Senhor.

Sono:

A Dançarina garantirá que dorme no mínimo oito horas diárias, para que não esteja cansada quando for solicitada.

Comida:

A dançarina fará uma dieta. Abrindo mão de comidas gordurosas e doces. Para que assim, esteja sempre em forma. Só poderá abrir mão dessa regra se o Senhor autorizar.

Roupa:

Durante a vigência do contrato, a Dançarina só vestirá a roupa que o Senhor tenha aprovado.

Exercício:

O Senhor proporcionará à Dançarina um treinador pessoal, já que a atividade exije muito esforço fisico.

Higiene pessoal e beleza:

A dançarina estará sempre limpa.

A Dançarina não beberá em excesso, não fumará, nem correrá riscos desnecessários.

Qualidades pessoais:

A Dançarina deve ser educada e submissa ao seu Senhor.

Ao descumprimento de qualquer das normas anteriores será imediatamente liberada da função, sendo assim, não poderá manter contato com o Senhor.



- Isso é demais. - Repito a mim mesma quando deito na cama, deixando o papel cair no chão. As palavras "a dançarina deve" ecoam na minha cabeça.
São muitas obrigações a serem cumpridas, não vou conseguir esse nivel de obediencia que ele quer.

De: Cristian Grey

Senhorita Steele,

Não pude falar melhor sobre o contrato, afinal você saiu correndo.
Leia com calma e qualquer dúvida que você tiver, estou disposto a conversar.


Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.


Dúvidas? Estou cheia de dúvidas! Meu Deus, eu estou passando por um divorcio nada amigavel, eu deveria estar procurando um advogado para auxilio e não lendo um contrato como esse.


De: Anastasia Steele

Acho que não estou em um bom momento.

Boa noite, Senhor Grey.


Não demora muito até a resposta chegar.



De: Cristian Grey

Se você quiser eu posso ajudar, basta você pedir. Alias, vou deixar o contato do meu advogado.

George Davison
206 334 543 6500

Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.


O advogado dele deve ser um dos melhores no ramo com toda a certeza, poderia me ajudar. Ele já fez demais por mim.

De: Anastasia Steele

Lutando pelas pequenas causas, Senhor Grey?

Prestadora de Serviços
.



Estou rindo da minha assinatura. Não sei se gostei muito desse termo.


De: Cristian Grey

Termos contratuais, espero que entenda.
Não quis ofender você.


Christian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.








Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma