Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 19





Acordo Assustada. A noite não foi nada agradavel, virei na cama varias vezes. Perturbada com os escuros e profundos olhos cinzas.
- Bom dia! - Ela entra no quarto com uma animação que me causa raiva.
- Oi. - Eu respondo.
- Nossa! Já esta de mau humor?
- Não quis parecer rude.
- Eu trouxe um suco de laranja. - Pego o copo e bebo em um gole.
- Vou trabalhar. - Pulo da cama. Não posso ficar me lamentando aqui. Se fiz uma acordo com ele, se aceitei a SIP tenho que fazer por merecer.
- Trabalhar? - Ela me persegue até o chuveiro.
- Sim, tenho que trabalhar. Alias, tenho alguns planos para hoje.
- Isso inclui Cristian Grey? - Ela tinha que citar.
- Indiretamente, sim. Ele me deu o telefone de um advogado, acho que eu vou ligar. José ligou?
- Deixou varias mensagens na caixa postal, mas não respondi, assim como voce mandou.
- Obrigada. É melhor assim. Não vamos
chegar a nenhum lugar discutindo.
Pego a minha bolsa e dou um beijo nela. Me jogar de cabeça no trabalho é a melhor coisa que eu tenho a fazer. Depois de toda essa confusão com José e com ele eu acabei deixando a SIP de lado, justamente agora como proprietária eu não posso fazer isso.

Assim que eu entro pela porta me deparo com uma pequena aglomeração de pessoas. São todos da comissão principal da SIP, e no meio de todos está ele, impecavel com seu terno azul escuro. Engulo a seco. Não, depois de ontem a noite eu não queria encontrar com ele tão cedo.
- Calma, Anastasia. - Repito a mim mesma. Ainda bem que estou bem arrumada, com a minha saia lapis preta e uma blusinha branca.
- Bom dia, Senhores. - Ele me olha imediatamente, mas não vejo nenhum sorriso em seu rosto. Eles estão bebendo. - Poderia saber a motivo da comemoração? - Eu pergunto.
- Anastasia, eu estou completamente supreso, mas tenho certeza de que a SIP será entregue nas melhores mãos.
- Eu não entendi, Senhor Blake. - Eles ja sabem.
- O Senhor Grey veio até aqui anunciar a compra da SIP.
- Se me permite. - Ele pede a palavra.
- Claro, Senhor Grey.
- Para mim é uma enorme satisfação estar aqui diante de vocês, principalmente porque eu quero fazer um anuncio. - Não se houve nenhum barulho na sala, todos estão com os olhos cravados nele. Por favor, não faça isso, não faça. - Eu quero anunciar que a proprietária e dona desta editora daqui para frente será Anastasia Steele. - Todos olham na minha direção. Eu devo estar roxa, azul, verde... o arco iris completo.
- Uma pessoa competente que ficou tanto tempo a frente, ninguem melhor para gerenciar tudo isso. - Todos batem palmas. Eu não entendi, depois de tudo o que houve ontem a noite ele vem até aqui fazer um anuncio desses?
Depois de todos os cumprimentos e insinuações que mesmo sem querer eu ouvi ele se aproxima.
- Senhorita Steele. - Ele sorri.
- Senhor Grey, que surpresa. - Digo serrando os dentes.
- Não deveria estar surpresa, afinal, você já sabia.
- Não sabia que seria anunciado dessa forma. Alias, eu deveria ter sido avisada.
- Gosto das coisas assim. Temos outro assunto pendente. - Ele esta falando daquele contrato.
- Sim, temos. - Eu digo.
- Senhorita Steele, preciso que assine algumas coisas. - Ele esta falando tão alto, como se quisesse que as outras pessoas ouvissem. - Poderia me acompanhar?
- Sim, claro. - Entramos na minha sala, enquanto os outros ficam do lado de fora.
Ele fecha a porta e arruma a sua gravata.
- Bem melhor.
- Porque o teatro? - Eu apoio as duas mãos sobre a mesa.
- Teatro? - Ele senta. - Não entendi. Eu só vim até aqui anunciar para todos.
- Anunciar? Tem ideia do que as pessoas vão pensar?
- Eu não ligo para nada do que os outros dizem.
- Você pode não ligar, mas eu ligo. Eu acabei de me separar, Cristian! Tem noção de que isso vai dar margem para que falem sobre mim?
- O que? Que você está transando comigo em troca da SIP? - Isso soa frio.
- Exatamente.
- Pensou no contrato? - Ele muda de assunto muito rapido.
- Eu li, bem complexo. - Ele faz um cara como quem ja soubesse. Um contrato como aquele nao seria elaborado do dia para a noite. Se ele diz mesmo que nunca fez nada igual porque parece ter tanta experiencia? Eu vou descobrir o que esta acontecendo e para isso, preciso estar por perto.
- Eu aceito. - Ele me olha perplexo.
- Aceita?
- Sim, eu aceito.
- Todos os termos e clausulas?
- Sim, eu aceito. Agora vai embora e me deixe trabalhar. - Ele sorri.
- Preciso do contrato, assinado, depois eu vou embora.
- Eu não estou com ele, esta no meu quarto, mas fique com isso. - Tiro o meu colar do pescoço. - Isso é a coisa mais preciosa que eu tenho na vida, mas do que qualquer contrato. Isso é a minha palavra, eu aceito. Se você quiser eu envio o contrato assinado depois - Seu olhar é penetrante, até parece que ele nunca teve nada de precioso na vida. - Pegue. - Pego a mão dele e coloco o colar. - Ele tira rapidamente a mão e o coloca no bolso.
- Esteja pronta quando eu ligar. - Ele sai.
Sem dizer mais nada, nem ao menos me perguntou como eu consegui o colar.
Sento na cadeira. Meu Deus como ele é desgastante, bonito, sexy e completamente desgastante. Muito sério, não consigo decrifrar nada.
- Senhorita Steele?
- Entre.
- Senhorita, tenho quatro ligações, todos na linha.
- Anote, por favor. Eu ligo depois. - Ela anota prontamente.
- E o Senhor Brad está aqui. Ele quer falar com você. - Agora tem mais essa.
- Mande ele entrar.
- Sim, um momento. - Arrumo os meus cabelos e aguardo.
- Ana? - Ele coloca a cabeça na porta.
- Entre e sente, por favor.
- Ana, eu sinto muito. - Antes mesmo de sentar ele ja começa a falar.
- Sente muito? Tem noção da confusão que você teria me colocado?
- Eu sei...
- Não, você não sabe! Imagine só a minha cara estampada nos jornais, Brad! Minha carreira! Você prometeu que nunca me colocaria em confusão.
- E eu nunca tive a intenção. Estavamos mesmo com problemas, eu ia dizer...
- Quando? Quando estivessemos na cadeia? Olha, eu não quero brigar. Tudo o que eu quero é que você me pague o combinado. - Ele parece envergonhado.
- No momento eu não tenho.
- Como não?
- Aquele homem não me pagou por você.
- Brad, saia daqui. - Estou irritada! Estou fodida de raiva!
- Ana, nós...
- Brad! - Eu levanto a voz. - Por favor, eu nao quero que as coisas fiquem piores. Saia, por favor.
- Tudo bem, eu saio.
Cristian não pagou a ele pela aquela noite. Ele não deu o dinheiro, não tem cara de quem passa pessoas para trás. Talvez nao tenha dado, pois sabia que o unico jeito de me encontrar seria lá e que fora isso não poderia se aproximar.

Passei o resto da tarde dando telefonemas, estou completamente exausta, sem forças. Já são quase oito da noite, pego minha bolsa, pronta para sair. Um telefonema. Aquele celular.
- Cristian. - Eu digo. Um fio de arrependimento passa sobre a minha cabeça. Não posso chamar ele dessa forma.
- Meu apartamento em meia hora. Estou esperando.
- É que hoje... - Ele desliga. Nem ao menos pude explicar. Estou cansada, exausta! Não vou ter tempo de passar em casa tomar banho e trocar de roupa, tenho que ir para lá imediatamente. Mando uma mensagem para Kate do caminho, dizendo que tenho que ficar ate mais tarde na SIP.
Taylor está atrás de mim, me acompanha o tempo todo. Será que ele acha que eu vou roubar alguma coisa? O apartamento está escuro e silencioso. O som do meu salto ecoa pela grande sala, me da calafrios. Estou como um espantalho parada no meio da grande sala. Estou cansada e com fome, muita fome.
- Venha comigo, Senhorita. - Ele me leva até uma porta.
- O Senhor Grey, espera. - Ele sai. Sem dizer mais nada. Bom, devo entrar.
Abro a porta devagar. Uma sala vazia, apenas com um pequeno palco e um cano comprido prateado. Uma unica poltrona de couro preta aonde ele esta sentado. A fraca luz vermelha toma conta do ambiente, é suave e sexy. Cumpra seu papel, algo diz dentro de mim. Coloco minha bolsa no chão, mas me sinto peque na e vulneravel. Não é como dançar aonde estou acostumada, ele observa a cada passo meu. Me sinto... envergonhada.
Após minha fantastica performance acrobática, estou terminando de arrumar minha camisa. Ele se aproxima e fica parado na minha frente. A musica para. Um silencio perturbador. Posso sentir sua respiração profunda.
- Não me questione ao telefone. - Ele diz. Seu olhar é vazio.
- Cristian, eu...
- Temos um contrato. - Ele interrompe. - Senhor Grey. - Ele diz. - Pensei que tivesse claro, pensei que tudo estivesse muito claro.
- Eu entendi tudo.
- Eu entendi tudo... - Ele repete querendo que eu complete a frase.
- Senhor. - Eu digo baixinho.
- Boa menina. - Ele coloca o meu cabelo atras da orelha. Isso é estranho, mas eu estou com tesão por ele nesse exato momento.
- Não me questione ao telefone, eu fui suficientemente claro? - Seu tom é rispido.
- Sim, Senhor.
- Ótimo. Taylor vai leva-la.
Ele me deixa sozinha no quarto e sai. É assim que vai ser? Isso é como uma relação doentia, esse homem tem sérios problemas. Pior de tudo é o fato de eu sentir prazer por fazer isso, estou preoupada com os efeitos que ele esta me causando. Saio com a bolsa do quarto e Taylor está em esperando.
- Podemos ir Senhorita? - Ele diz.
- Sim, por favor. - Eu digo.

Comentários

  1. Nossa que grosso que ele foi com ela no final..😠😠 ela tem que fazer ele comer na mao dela...😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah meu Deus como Christian consegue ser tão frio

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é tão grosso com ela tão frio,ela está tão cansada será que ele não percebeu

    ResponderExcluir
  4. Ele não cuida da Ana...está muito frio com ela!
    Mais por favor������

    ResponderExcluir
  5. larga de ser trouxa Christian, vc é muito besta de ficar tratando ela assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma