Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 121







- Qualquer hora vou querer saber detalhes sobre essas razões.
- Eu posso simplificar para voce, Senhor Grey.
- Eu quero falar com você. - Ele me puxa para a cama.
- Acho que as coisas são mais serias do que pensavamos.
- Como assim?
- Acho que o Elliot realmente esta gostando daquela mulher.
- Voce tem certeza?
- Eu nunca o vi assim, estou muito... surpreso. Elliot sempre esteve com varias mulheres, mas o modo como ele fala dela....
- Desde quando voce virou um expert em relacionamentos?
- Eu sei disso, porque quando eu falei com ele sobre você, ele me disse a mesma coisa. Disse que até meu olhar mudava quando eu falava o seu nome. Hoje eu percebi isso.
- Cristian, eu não quero nem pensar no que vai acontecer quando a Kate souber.
- Eu sei que é dificil, Ana. Eu não aprovo o que o Elliot fez, de forma alguma.
- O que acontece agora? Eu vou ter que aguentar aquela mulher na familia? Junto com você? Perto do nosso filho?
- Não vou permitir que ela chegue perto de você e nem do nosso filho.
- Como, Cristian? Como voce vai fazer isso? Você não pode impedir que ele leve essa moça nos compromissos da familia.
- Minha mae não vai permitir isso, Ana. Voce sabe muito bem como ela reagiu com toda essa história.
- Só que o Elliot é filho dela. Meu Deus, o que vamos fazer? - Estou desesperada. So de pensar que essa mulher pode se tornar da familia meu coração despara.
- Talvez seja um bom momento para a nossa viagem.
- Eu não vou para lugar nenhum agora. Fugir dos problemas não é uma solução.
- Não estou fugindo dos problemas. Eu só não quero que voce se prejudique e aconteça algo com o bebe.
- Eu deveria contar para a Kate.
- Olha, hoje é o nosso segundo dia de casados, não quero voce triste desse jeito. E se eu levar voce para ver a nova casa? Voce pode se distrair e sair um pouco.
- Acho que é uma boa ideia.
Ele tem razão, já é um pouco tarde para desesperos e arrependimentos. A unica pessoa que pode e deve contar isso para ela é o proprio Elliot. Jamais vou permitir que essa mulher entre nas nossas vidas, isso é uma promessa.

Abro um pouco o vidro para respirar o ar puro. A casa fica em uma região um pouco afastada do centro da cidade, em uma local mais calmo.
- Você esta deslumbrante com esse vestido. - É um dos varios que Mia me deu de presente.
- Agora que a barriga cresceu um pouco as minhas calças simplismente não servem mais.
- Eu notei. - Olho para ele com estranheza.
- Notou?
- Não quis dizer que você esta gorda.
- Foi o que pareceu. - Ele sorri.
- Lá vamos nós... - Gosto da reação dele.
Assim que desço do carro me deparo com aquela casa enorme e dificil de descrever em poucas palavras. A casa é inteira branca e a frente é toda espelhada.
- Meu Deus... Isso é incrivel, Cristian!
- Você gostou?
- É a casa mais linda que eu ja vi na minha vida! - Ele me abraça.
- Fico feliz que tenha gostado. Vamos, estou louco para mostrar o interior. - Ele me puxa pelo braço.
- Só uma pergunta. É sobre os espelhos... - Ele sorri.
- Não se preocupe. Nós podemos vizualizar o lado de fora, mas ninguem consegue ver o interior. Não acha que eu iria deixar algum estranho ficar olhando voce pelo lado de fora acha?
- Você pensa em tudo. - Digo em tom de deboche.
Ao entrar pela porta principal me deparo com uma sala absurdamente grande, porém aconchegante.
- Se você quiser trocar alguma coisa, qualquer coisa...
- Cristian, porque eu iria querer trocar alguma coisa. Esta tudo perfeito. Eu amei essa poltrona! - Ela esta posicionada na direção da piscina.
- Esta posicionada especificamente.
- Não entendi. - Eu digo.
- Eu posso sentar aqui e ficar observando você na piscina. - Isso é a cara dele.
- Não acredito que pensou tanto assim nos detalhes, Cristian.
- Nos mais importantes, baby.
Ele me leva conhecer cada canto da casa. O que mais me deixa feliz é ver o entusiasmo dele ao citar todas as posaibilidades que podemos viver aqui dentro. Ele esta vizualizando nosso futuro, nossos filhos, nossas festas de familia. Isso vale mais do que qualquer coisa.
- No geral, Senhora Grey, o que achou? - Estamos na area da piscina.
- Eu não tenho palavras, Cristian. Essa casa é muito mais do que eu poderia ter sonhado.
- Estou completamente aliviado agora. - Não faça isso, eu penso. É uma pessima ideia, mas eu não receberei nenhum castigo. Faço uma analise rapida das possibilidade e em um momento de impulso eu o empurro para dentro água. Ele nem pode se segurar, eu o peguei de surpresa. Não consigo controlar o riso, preciso até me encostar em uma das lindas cadeiras brancas que estão em volta da piscina.
Ele sobe no mesmo instante tossindo e colocando as mãos nos olhos.
- Me desculpe! - Eu digo. - Ele sai rapidamente da piscina e tira sua camisa branca. Eu me perco em seu abdomen por um tempo, é hipnotizante.
- Desculpa? - Droga! Isso não vai dar certo. - A água esta otima. - Ele diz.
- Eu imagino. - Ele caminha na minha direção.
- Não, Cristian! - Ele me pega no colo.
- O que foi? - Ele ri. - Não gosta de água?
- Eu ja pedi desculpas. - Eu resmungo.
- Você merece umas boas palmadas, Anastasia. - Ele esta tão sexy com o cabelo molhado.
- Cristian, é o meu celular. - Ele me coloca no chão e eu corro atender.
- Senhora Jones? - Ela nunca liga.
- Senhora! Vocês precisam voltar para a casa! - Escuto uns gritos e barulho de alguma coisa sendo quebrada.
- O que houve? Esses gritos? - Eu pergunto. Cristian pega o telefone.
- O que esta acontecendo? - Ele escuta o que ela esta falando.
- Cristian? O que houve? - Eu insisto.
- Estamos indo. Diga para o Taylor subir, por favor. Merda! - Ele diz baixinho ao desligar o telefone.
- O que houve, Cristian?
- Kate esta no apartamento.
- No Escala?
- Sim. Temos que ir agora.
- Espere, me diga o que houve? - Ele pega a camisa do chão. - Voce esta todo molhado...
- Ana, vamos, agora! - Cristian é uma pessoa que diz muito somente pelo olhar. Obedeço imediatamente. Tomara que Kate esteja bem. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma