Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 122







- O que a Kate esta fazendo no apartamento? - Ele esta com o olhar fixo na estrada.
- Não sei, Ana. Só vamos saber quando chegarmos lá. - Meu coraçao esta disparado. Algo me diz que tem relação com a história da Carly.
- Ana, suba enquanto eu falo com os seguranças. - Ele diz descendo do carro.
- Cristian...
- Ana, suba! Taylor esta lá, vai ficar tudo bem. - Faço o que ele manda e subo imediatamente. Assim que entro no apartamento me deparo com um clima de guerra. Tudo esta jogado no chão, os vazos de flores e até alguns quadros da parede.
- Senhora, que bom que chegou. Já não sabemos mais o que fazer!
- O que aconteceu aqui? Cade a Kate?
- Senhora, com licença. - É Taylor.
- Taylor, aonde esta a Kate?
- Eu tive que tranca-la, Senhora. Ela esta completamente fora de si, eu não sabia mais o que fazer.
- Tranca-la? Isso é um absurdo! Aonde ela esta? - Saio andando pela casa.
- Calma, Senhora.
- Eu a tranquei na dispensa. - Vamos todos em direção a cozinha. Eu posso ouvir os gritos.
- Me tire daqui! Agora! - Ela da socos na porta.
- Abra a porta Taylor! - Eu digo.
- Senhora...
- Faça o que eu estou mandando. Trancar as pessoas não resolve em nada. - Ele se aproxima da porta e abre. Ela sai de lá de dentro como um leão que estava enjaulado a dias sem comida e sem agua. Esta com o cabelo bagunçado e com o rosto do vermelho.
- Kate... - Eu digo. Como doi ver que minha amiga esta sofrendo.
- Como você teve coragem, Ana? - Ela diz baixinho.
- Coragem? Eu não entendi, Kate.
- Não entendeu? - Ela pega um vaso que estava em cima do balcão e joga em minha direção, o estilhaço atinge meu braço, que fica marcado no mesmo instante.
- Kate! Por Deus! - A Senhora Jones se afasta. - Não, Taylor! - Eu o repreendo assim que o vejo tentando segura-la novamente.
- Minha amiga! Minha propria amiga sabia que eu estava sendo enganada e mesmo assim escondeu de mim! - Ela berra.
- Não foi nada disso, Kate. As coisas não foram assim.
- Eu deveria... - Ela pula em minha direção e gruda no meu pescoço, como um animal selvagem raivoso, completamente fora de si.
- Kat... - Eu tento argumentar, mas perco a voz ao ser sufocada. Taylor tenta segura-la pela cintura.
- Pare, Senhorita! - Eu vejo quando Cristian chega e a empurra para longe. Eu estou com falta de ar.
- Que porra voce acha que esta fazendo? - Ele berra. Estou tossindo. - Ana, amor, esta bem? - Ele pergunta.
- Sim... - Mal consigo falar. - Estou bem.
- Esta ficando louca? Sabia que eu posso chamar a policia?
- Foi voce nao foi? - Ela ri. - Voce fez a cabeça do Elliot contra mim! Ele não iria me trair, não iria.
- Kate, nós não sabiamos! Voce acha mesmo que eu iria fazer isso com você?
- Eu não sei! Eu... - Ela esta confusa, eu quero tanto ajuda-la. Tento me aproximar.
- Não se aproxime de mim! - Ela grita. - Eu não quero mais olhar na sua cara, Ana.
- Não faça isso, me deixe te ajudar.
- Elliot foi o unico cara que eu amei, o unico que eu pensei que poderia formar uma familia. Voce sabia de tudo isso e não me disse! Justamente com a doutora Carly! Justo com ela! - Ela grita enlouquecidamente.
- Kate, me escuta! Eu e o Cristian ficamos tão surpresos quanto você! Você esta sendo injusta.
- Injusta? Eu se soubesse alguma coisa do Cristian, iria te contar na mesma hora. Porque isso é o que se faz por uma amiga. A gente ajuda, cuida.
- A Ana não tem nada com isso. Ela quis te contar, eu é quem não quis. Isso é um dever do Elliot, eu e a Ana não temos nada com isso.
- Então é isso, Anastasia? Agora que você casou e tem estabilidade não vai mais se importar com as outras pessoas?
- Pare de dizer isso, Kate. - Ela esta chorando.
- Eu abri mão de milhões de coisas por ele, eu...
- Taylor, leve a Senhorita para o apartamento dela.
- Cristian, ela não pode ficar sozinha.
- Ela não vai ficar aqui, Ana. Não depois do que fez com você.
- Ela precisa de ajuda.
- Senhora Jones, acompanhe o Taylor e certifique-se de que ela ficará bem.
- Sim, Senhor.
Taylor se aproxima dela para conduzi-la e ela não se encomoda, parece realmente não querer estar ali.
- Kate... - Eu tento pegar no braço dela, mas ela puxa.
- Não fale comigo, por favor.
Me sinto a pior pessoa desse mundo. Eu deveria ter contado, eu estava errada.
- Seu imbecil! Tem noção do que você fez! - Cristian esta berrando ao telefone. - Sim! Ela estava aqui e praticamente arrebentou o apartamento e todo! Partiu pra cima da Ana... - Ele respira. - Olha, Elliot, é melhor voce resolver isso ou eu resolvo do meu jeito. - Ele desliga.
- Ana, voce esta bem? - Eu estou em choque. Não consigo acreditar que a Kate fez isso, não acredito que teve coragem de me pegar pelo pescoço e pior de atirar um vazo em mim!
- Ana? Estou falando, esta me ouvindo?
- Cristian, eu me sinto pessima.
- Olha só o seu pescoço, ficou marcado.
- Eu não posso deixar a Kate sozinha naquele apartamento.
- Ana, você não vai se aproximar, pelo menos não até que ela se acalme. Vou pegar um curativo para o seu braço.
- Não precisa, só raspou...
- Eu ja volto.
Vendo todo aquele cenário de destruição, os gritos... eu imagino o quanto ela deve estar sofrendo. Elliot era importante, ele era o homem que ela havia escolhido. Eu juro por mim e pelo meu filho, que aquela mulher vai pagar caro por ter feito isso, muito caro.
- Pronto, sente-se aqui. - Ele segura meu braço com cuidado.
- Não sabia que entendia disso.
- Não precisa ser um genio para fazer um curativo. - Ele sorri. - Vou passar esse remédio, vai arder um pouco. - Sinto uma leve queimação.
- Tudo bem? - Ele pergunta.
- Sim.
- Ana, eu sei que o Elliot foi um completo idiota, mas nesse momento não podemos resolver nada com a Kate dessa forma.
- Não posso deixa-la sozinha.
- Eu sei que não quer, mas ela não quer ver você. E eu acredito que por um longo periodo ela nao vai querer ver nenhum de nós. Esse é o momento da raiva, Ana. O momento do "o que ela tem que eu não tenho"? E todas essas outras questões que as mulheres pensam.
- Nem quero saber como voce sabe tão bem disso.- Ele continua fazendo o curativo.
- Ela seria bem capaz de fazer uma loucura se eu não tivesse chegado aqui.
- Taylor estava aqui.
- Eu percebi. Ele e a Senhora Jones não conseguiram tirar ela de cima de voce.
- Por favor, não brigue com eles, Cristian.
- Não vou brigar. Ela estava em um momento de furia. Dizem que quando as pessoas estao com muita raiva, acabam desenvolvendo uma força incomum.
- Eu vi a raiva nos olhos dela, Cristian. Vi tambem o quanto ela o ama. - Eu estou despedaçada, Kate é como minha irmã.
- Eu sei o quanto ela é importante pra voce... - Ele diz, enquanto enxuga uma lagrima que escorre pelas minhas bochechas. - Prometo que vou dar um jeito.
- Não sei como, Cristian. Se o Elliot ama aquela mulher não podemos fazer nada.
- Elliot me disse muito coisa sobre a Kate. Pode até ser que ele ame aquela mulher, mas eu tenho certeza de que não a esqueceu.

Comentários

  1. MDS ahaha o Elliot tem que resolver isso pq quem tá tomando e a Ana nossa coitada dela e do Cristian sendo envolvidos

    ResponderExcluir
  2. Coitado deles qndo parece que vai ficar td bem sempre acontece alguma coisa para atingilos

    ResponderExcluir
  3. ela devia enforcar a Carly e não a Ana, será que não tem noção do que ela estava fazendo ainda mais com uma mulher grávida? quem devia ser enforcado assim era o Elliot tbm

    ResponderExcluir
  4. Que ódio do elliot ☹😠😠😠😠😠☹tudo culpa dele ☹☹☹☹

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma