Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 123








- Não acho que ele sinta, Cristian. Eu preciso dar um jeito.
- Não, Ana! - Ele levanta. Sua expressão é de furia.
- Não?
- Você não vai chegar nem perto daquela mulher. Não se atreva!
- Talvez, se eu pudesse descobrir o que ela esta querendo...
- Não! A minha resposta é bem clara. Não quero voce perto daquela mulher, especiamente estando gravida.
- Cristian, já disse que não gosto quando voce me trata como propriedade. Eu me casei com você, mas não sou seu objeto.
- Essa não é a questão. E nem é isso que eu estou querendo dizer, Ana.
- Eu sei, mas foi o que pareceu.
- Não quero que nada de mal aconteça, Ana e... - O celular dele toca.
- Grey. - Não consigo tirar a Kate da minha cabeça. - Como assim? Eu pensei que ja tivesse tudo certo. - Ele se altera.
- Ross, não faça nada antes de eu chegar ai. - Ele desliga, parece preocupado.
- Problemas? - Eu pergunto.
- Sim, vou ter que ir até a empresa.
- Tudo bem.
- Eu disse que ficaria afastado depois do casamento, mas infelizmente não posso.
- Cristian, tudo bem. Eu vou ficar bem.
- Eu prometo que volto logo. - Ele me da um beijo e sai da sala falando com mais alguem pelo telefone. Pelo jeito as coisas la não estão muito boas. Assim como aqui. Tento por tres vezes ligar no celular da Kate, mas sem sucesso. A Senhora Jones ainda nao voltou, como vou conseguir ficar por tanto tempo sem noticas. Se bem que, eu posso resolver as coisas do meu jeito. Me desculpe, Cristian, mas tem que ser assim.
- Central de Telefonia Médica, bom dia.
- Bom dia, eu gostaria de uma informação, por favor.
- Claro, pois não.
- Não sei se você pode me ajudar, mas é que eu estou com uma emergencia médica e eu preciso falar com a doutora Carly.
- Sim, claro. Poderia informar seu nome?
- Katerine Kavanagh.- Isso é errado, eu sei.
- Sim, Senhorita. Só um momento. - Fico aguardando.
- Senhorita, eu posso transferir a sua ligação para o consultório agora mesmo.
- Por favor, eu agradeço.
- Um momento. - Espero alguns momentos na linha.
- Carly. - A voz dela me causa nauseas. Eu jamais vou esquecer o que essa mulher me fez.
- Esta lembrando de mim? - Ela fica quieta.
- Kate, eu não sei o que você quer, mas...
- Sou eu, Carly. Anastasia. - Ela ri.
- Anastasia? Isso só pode ser piada. Anastasia Steele...
- Senhora Grey, por favor.
- Sim, claro. Eu fiquei sabendo, meus parabens, casamento do ano.
- Eu não liguei para falar sobre o meu casamento.
- Então porque me ligou?
- Liguei porque quero marcar um encontro. Precisamos conversar.
- Se for sobre o meu noivado com o Elliot.
- Noivado? - Engasgo ao telefone. Meu Deus! Ele pediu a mao dela.
- Voce ainda nao esta sabendo? Nossa... achei que o Elliot ja tivesse falado.
- O que acha que vai ganhar com isso?
- Como assim? - Cinica!
- Com esse joguinho!
- Eu não sei o que você esta falando, Anastasia. Eu amo o Elliot, só isso.
- Depois de tudo o que voce fez? Ainda tem coragem de pensar em entrar na familia?
- Acho que precisamos mesmo conversar. Aonde podemos? - Cristian vai me matar.
- Aonde voce quiser.
- Otimo! Meu escritorio, daqui a vinte minutos?
- Estarei ai.
- Estou esperando, querida. - Ela desliga.
Eu sei que posso ate estar colocando meu casamento em risco por conta disso, mas eu preciso entender o que esta acontecendo. Preciso deixar bem claro para essa mulher com quem ela esta se metendo. Se ela acha que vai chegar na familia e ser aceita esta enganada.
Aproveito que não tem ninguem em casa e saio. Meu coração esta quase saindo pela boca. Estou nervosa em encontrar novamente com ela.

Não demoro muito para chegar a clinica. Eu me lembro bem daqui. Me consultei com ela pela primeira vez.
- Bom dia, posso ajudar?
- Sim, eu marquei com a Doutora Carly.
- Seu nome.
- Katerine Kavanagh.
- Só um momento. - Ela se levanta e entra em uma sala.
- Ana, querida? - Essa voz. Droga!
- Grace? - Merda!
- Ana, o que você faz aqui? - Ela me cumprimenta. Não sei o que dizer.
- Vim atraz de alguns papeis da Kate.
- Querida, eu estou desolada com tudo o que tem acontecido...
- Senhorita Kavanagh, pode entrar. A Doutora Carly esta esperando.
- Nos vemos, Grace. - Me despeço dela rapidamente e saio.
- Ana, espere. - Não posso dar oportunidade para ela perguntar mais coisas. Eu só espero que ela não diga ao Cristian que eu estive aqui.
- Anastasia, por favor, sente-se. - Calma, Anastasia. Pense no bebe. - Então, você disse que precisamos conversar. Eu pensei que voce fosse viajar, afinal acabou de se casar.
- As prioridades agora são outras.
- Eu imagino. Sua barriga ja cresceu muito.
- Carly, isso não é uma visita de amigas. Eu vim aqui porque quero realmente entender qual é a sua.
- E qual voce acha que é a minha?
- Justamente para isso que eu estou aqui.
- Porque me procurou com outro nome?
- Porque esta fazendo isso? Desde quando voce guarda essa paixao pelo Elliot? - Ela ri.
- Que eu saiba você é casada com o irmão dele. Elliot não é propriedade sua.
- Tem razão, não é. Só que ele esta com a Kate, minha amiga. Você não pode ser tão doente, Kate é a sua paciente!
- Porque voce esta tão encomodada? Já esta casada.
- Porque Kate é a minha amiga! Eu não vou deixar que você faça isso.
- Na verdade, eu posso reverter tudo isso com a sua ajuda.
- Minha ajuda?
- Exatamente. Você sabe que o meu foco nunca foi o Elliot. - Eu sei o que ela quer. - Só que é muito mais facil se aproximar dele.
- O que voce quer?
- Eu pretendo deixar o Elliot em paz para viver com a namoradinha dele. Só que alguem terá que pagar por isso.
- Quanto voce quer?
- Dinheiro? - Ela ri. - Eu não quero dinheiro. Escute bem, eu deixo o Elliot em paz, com tanto que você largue o seu marido.
- Você esta louca?
- Largue o Cristian e eu deixo o Elliot em paz. Se não fizer, eu me caso com ele, entro para a familia e acabo de vez com a vida da sua amiguinha. Ele esta apaixonado por mim, vai fazer qualquer coisa. A sua felicidade ou a dela, Anastasia. - A minha felicidade ou a de uma pessoa que eu amo. Nunca pensei que ficaria de frente para uma realidade como essa.
- Carly, eu não posso fazer isso.
- Otimo! Então a nossa conversa esta acabada.
- Voce teria coragem de ficar casada com alguem que nao ama somente para me prejudicar? - Ela se aproxima de mim.
- Eu faria absolutamente qualquer coisa para isso, Anastasia. Você pode imaginar que bela vida nós teriamos como cunhadas? E como será prazeroso ver a cara da sua amiguinha no dia do meu casamento, nossos filhos...
- Espera. Tudo bem. - Estou com um nó na garganta. Eu amo o Cristian, mas a Kate é como minha irmã, não posso compactuar com o sofrimento dela. - Deixei o Elliot. Se afaste da nossa familia.
- Calma ai, querida. - Ela sorri. - Primeiro você terá que cumprir com a sua parte, depois eu cumpro com a minha.
- Carly, talvez possamos...
- A minha condição é essa. Não vou mudar, a felicidade da sua amiga depende apenas e exclusivamente de você. Quando tiver cumprido com a sua parte eu cumpro com a minha.
Estou completamente perdida. Elliot é a vida da Kate, ela o ama e nunca na vida encontrou ninguem que fizesse sentido. Só que pelo outro lado, eu não posso viver sem o Cristian. Vamos Anastasia, a decisão está em suas mãos. Sua felicidade pela da Kate.

Comentários

  1. não faça isso Ana, vc vai mesmo estragar a sua felicidade e largar o homem que ama?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nada a ver. Anastácia não pode cair nessa. Era tão simples gravar esta conversa e mostrar pra todo mundo e desmascará-la. Aí o Eliot iria saber da burrada que está fazendo. Só se a Anastácia for muito idiota mesmo.



      Excluir
  3. Lá vai a idiota da Ana denovo enfiar os pés pelas mãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu também a chova Anastácia uma idiota kkkkkk primeiro ela sempre Coloca ela e o filho dela é o casamento dela em risco aí chega dá raiva sabia.

      Excluir
  4. Não acredito que a Ana vai aceita um absurdo desses 😠

    ResponderExcluir
  5. Acho q tinha q ter outro pelos dias que n teve,essa Ana ta muito burra pro meu gosto aff

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa trilogia mais essa Anastácia tá muito boazinha não sei como o Christian aguenta ela sempre faz isso sempre querendo salvar o mundo que ver que ela vai pensa em larga o Mozão do Christian. Só ela mesmo

    ResponderExcluir
  7. Cinceramente eu não concordo que a Ana faca essa burrada. Por favor autora não faça a Ana ser tão idiota cada pessoa tem que lutar pelo que quer ou aceitar e ponto ,espero de verdade que a Ana não aceite.pois vai ficar muito chato esse negócio dela só fazer burrada .o certo é ela falar para Cristian e ambos procurar uma solução ( não entenda mal mas é que esse negócio da Ana ser besta de mas é chato )

    ResponderExcluir
  8. Ah não a Ana não pode ser tão besta assim botar a felicidade dela em risco assim pf muda isso de um outro jeito que não coloque a separação de Cristian e a Ana eles acabaram de casar é MT injusto

    ResponderExcluir
  9. Ah fala sério! Nada a ver ela fazer esse sacrifício e deixar o Christian por uma chantagista barata. Se ela aceitar vou parar de ler essa história, Ana Besta não aceito.

    ResponderExcluir
  10. Ela.nao pode ser tão burra de fazer um negócio desse!

    ResponderExcluir
  11. Por favor, autora. A Ana não pode aceitar. Aí já é demais. Ela tem que ser mais esperta e deveria gravar a conversa, isso sim

    ResponderExcluir
  12. Ana nao aceita isso é só mais um jogo dela pra tirar você do caminho do Christian

    ResponderExcluir
  13. A fala sério autora pelo amor nada ver ana fazer isso, sacrificar o seu casamento por mais q ela tenha a Kate como irmã isso ñ tem nada a ver

    ResponderExcluir
  14. Afff está ficando chato e cansativo...
    Ana não é besta assim não.credoooo!

    ResponderExcluir
  15. Então acho que está ficando cansativo a Ana ser tão idiota e inocente assim fala sério, se ela fizer essa besteira de aceitar isso vai ser ridículo e a história vai ficar sempre nessa da Ana só ser besta pelos outros

    ResponderExcluir
  16. Mari por favor, não faça a Ana ser tão idiota assim.a Ana tá fazendo um papel de bobinha e ela é a pessoa forte da relação. Por favor muda o rumo dessa história

    ResponderExcluir
  17. Agora eu estou FULA DA VIDA com a ANA que idiota 😠😠😠😠😠
    Sempre vai ser assim o Christian sempre paga pelas coisas que ela faz sem que ele mereça há da licença.

    Acho MUITO bom ela desmascar essa víbora e não fazer meu GREY sofrer ACHO muito bom😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma