Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 124







Pego sutilmente o celular que esta em cima da mesa dela.
- Tudo bem, Carly. Eu vou fazer o que voce esta me pedindo. - Ela sorri.
- Ótimo. Quando concluir sua missão me avise. - Preciso sair logo.
- Espere um pouco, Ana. - Eu paro. - Seu celular tem que ficar.
- De forma alguma.
- Como eu vou saber se você não gravou a conversa? Vamos, coloque ele aqui na minha mesa. - Não posso correr o risco. O plano foi perfeito. A gravacão esta mesmo no meu celular, com isso, Elliot vai descobrir quem ela é de verdade. Saio correndo da sala, antes mesmo dela falar alguma coisa. Passo pela recepção como um vento, nem percebo se alguem esta me olhando ou não.
As minhas mãos tremem e eu nao consigo abrir a porta do carro. Durante o caminho, me sinto angustiada. Não tiro os olhos da minha bolsa, não posso perder esse celular.
Assim que entro na caragem do escala, saio do carro rapidamente, olhando de um lado para o outro. Dentro do elevador, agarro a bolsa com toda a força.
- Senhora Jones? Senhora Jones? - Será que Cristian voltou?
- Senhora, me chamou? - Ela aparece na sala. - Nossa, esta tudo bem? A Senhora está palida.
- Taylor está aqui?
- Sim, Senhora.
- Chame ele aqui, diga que eu estou chamando.
- Tudo bem, eu vou avisar. - Eu ando de um lado para o outro. O bebe esta um pouco agitado, preciso ficar calma.
- Senhora, mandou me chamar?
- Sim, Taylor. Por favor. Eu preciso da segurança reforçada hoje. - Ele não entendeu o que eu disse. Está confuso.
- Desculpe, Senhora, mas esta com algum problema?
- É... sim, quero dizer. - Calma, Anastasia. Explique. - Taylor eu só preciso que você não deixe ninguem absolutamente ninguem entrar aqui.
- O Senhor Grey não me disse nada, desculpe.
- O Senhor Grey não precisa saber de nada.
- O que exatamente eu não preciso saber? Ele esta parado perto da porta do escritório. Eu estou completamente sem graça. - Taylor, pode sair, por favor.
- Sim, Senhor. - Porque a Senhora Jones nao me disse que ele estava aqui? Não sei porque eu estou com tanto medo dele, ele é meu marido. Eu deveria contar tudo de uma vez.
- Você estava ai?
- Porque pediu para o Taylor reforçar a segurança do predio, Anastasia?
- Eu... eu preciso te contar uma coisa.
- Uma coisa? - Ele cruza os braços.
- Cristian, eu descobri tudo. Eu sei o que aquela mulher fez... - Ele ri, colocando os braços sobre a cabeça.
- Não... não, voce nao fez isso.
- O que?
- Foi ver ela. Voce foi se encontrar com aquela mulher mesmo eu proibindo você?
- Calma, Cristian.
- Cama? Eu não vou me acalmar porra nenhuma! - Senhora Jones aparece na sala com uma bandeja nas mãos. Ela esta assustada com a reação dele.
- Me deixe sozinho com a minha esposa, por favor. - Ele diz, sem deixar de me encarar.
- Sim, Senhor.
- Cristian, porque voce fez isso?
- Você é uma inconsequente, Anastasia! Colocou sua vida em risco! A vida do nosso filho!
- Eu precisava fazer alguma coisa! Não poderia ficar de braços cruzados.
- Eu pedi, centenas de vezes! Eu disse a você. Porque voce nao pode me ouvir ao menos uma vez? - Ele esta irredutivel, eu nao consigo nem augumentar.
- Pode me ouvir? Por favor?
- Não! Eu não posso ouvir. Você é quem vai ouvir! - Tiro o celular de dentro da bolsa e procuro a gravação, jogo em cima da mesa para que ele escute, em alto e bom som.




- Carly, isso não é uma visita de amigas. Eu vim aqui porque quero realmente entender qual é a sua.
- E qual voce acha que é a minha?
- Justamente para isso que eu estou aqui.
- Porque me procurou com outro nome?
- Porque esta fazendo isso? Desde quando voce guarda essa paixao pelo Elliot?
- Que eu saiba você é casada com o irmão dele. Elliot não é propriedade sua.
- Tem razão, não é. Só que ele esta com a Kate, minha amiga. Você não pode ser tão doente, Kate é a sua paciente!
- Porque voce esta tão encomodada? Já esta casada.
- Porque Kate é a minha amiga! Eu não vou deixar que você faça isso.
- Na verdade, eu posso reverter tudo isso com a sua ajuda.
- Minha ajuda?
- Exatamente. Você sabe que o meu foco nunca foi o Elliot. Só que é muito mais facil se aproximar dele.
- O que voce quer?
- Eu pretendo deixar o Elliot em paz para viver com a namoradinha dele. Só que alguem terá que pagar por isso.
- Quanto voce quer?
- Dinheiro? Eu não quero dinheiro. Escute bem, eu deixo o Elliot em paz, com tanto que você largue o seu marido.
- Você esta louca?
- Largue o Cristian e eu deixo o Elliot em paz. Se não fizer, eu me caso com ele, entro para a familia e acabo de vez com a vida da sua amiguinha. Ele esta apaixonado por mim, vai fazer qualquer coisa. A sua felicidade ou a dela, Anastasia.
- Carly, eu não posso fazer isso.
- Otimo! Então a nossa conversa esta acabada.
- Voce teria coragem de ficar casada com alguem que nao ama somente para me prejudicar?
- Eu faria absolutamente qualquer coisa para isso, Anastasia. Você pode imaginar que bela vida nós teriamos como cunhadas? E como será prazeroso ver a cara da sua amiguinha no dia do meu casamento, nossos filhos...
- Espera. Tudo bem. Deixe o Elliot. Se afaste da nossa familia.
- Calma ai, querida. Primeiro você terá que cumprir com a sua parte, depois eu cumpro com a minha.
- Carly, talvez possamos...
- A minha condição é essa. Não vou mudar, a felicidade da sua amiga depende apenas e exclusivamente de você. Quando tiver cumprido com a sua parte eu cumpro com a minha.



- Bom, é isso. Isso é o que eu fui fazer. -Ee continua me olhando. Escutou toda conversa gravada com o máximo de atenção.
- Você pensou nisso?
- Porque? Acha não sou inteligente o suficiente para pensar em um plano?
- Ana. - Ele se aproxima, mas eu recuo.
- Não, Cristian. Você não pode continuar achando que eu sou uma incapaz!
- Eu não acho isso. Sei que voce é capaz de fazer qualquer coisa. Eu estou completamente... impressionado com o que voce fez. Só que não gostei de como fez, voce nao me disse nada, foi escondida. Essa mulher poderia ter colocado alguem atras de você, sabe Deus se não colocou.
- Eu estou bem, Cristian. Só um pouco assustada. Faria tudo novamente.
- Pensou em aceitar a prosposta dessa mulher? - Não posso deixar de dizer que realmente isso passou pela minha cabeça.
- Cristian...
- Sim ou não, Anastasia?
- Foi tudo muito rápido. Eu esperava pegar uma confissao dela, mas nao desse jeito. Eu não fazia ideia de que ela seria tão baixa.
- Depois de tudo o que ela fez com voce o que esperava? - Eu sei que ele esta bravo.
- Você esta bravo?
- Bravo? Não estou bravo, estou furioso. Tem noçao do quanto se arriscou, Ana?
- Eu sei, Cristian.
- Não, você não sabe. Minha vontade era de... - Ele nao termina a frase.
- Do que?
- De te dar umas palmadas!
- Eu adoraria sofrer este castigo. - Digo baixinho. - Ele se aproxima e dessa vez eu não me afasto.
- Eu não consiguiria ficar bravo com você. Só não gosto quando voce se arrisca.
- Você não gosta que eu de ordens aos seus empregados. Não gosta que eu assuma o controle.
- Não é isso, Anastasia. Eu só não quero que voce se machuque bancando a heroina. Você e o nosso filho são as coisas mais preociosas da minha vida. - Ele passa a mao na minha barriga e eu sinto o movimento.
- Ei! Eu senti! - O sorriso em seu rosto é contagiante.
- Foi um belo chute. - Eu digo.
- Eu sei filho, sua mãe é um tanto quanto teimosa. Eu só espero que voce nao seja assim.
- Eu espero tambem que você não seja tão mandão como o seu pai. - Estamos rindo. Diante de momentos assim, os problemas não tem importancia. 

Comentários

  1. Muito bom adorei...Ana foi muito inteligente ao gravar a conversa ....agora Elliot tem que acreditar neh

    ResponderExcluir
  2. ah que alegria saber que Ana pensou em fazer uma gravação

    ResponderExcluir
  3. Ufa que alívio adorei agora a Ana tem que mostra para o Elliot

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez Ana agiu rapidamente ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Uffa agora sim...
    Muito bom...ansiosa pelo próximo capítulo������

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana se saiu muito bem ela surpreendeu Christian não vejo a hora do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. Finalmente Anastasia deu uma dentro Oi mulher teimosa

    ResponderExcluir
  8. E bem capaz do Eliot não acreditar nessa gravação elê vai ter que implorar pra Kate voltar,Ana foi esperta dessa vez,Grey fica bravo com ela mas se acalma lindo momento baby chutando e elé sentindo

    ResponderExcluir
  9. Aí ótimo pq eu mesma fatia umas boas palmadas na Ana😉😉😉😉😉☹☹☹☹😀😀😀😀

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma