Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 125








Fico imaginando o que o Elliot vai dizer quando ouvir isso. Eles estão noivos, meu Deus. Isso é uma coisa da qual me assusta. O que mais ainda está me peturbando é o fato de ter deixado a Grace falando sozinha no consultório. Será que ela contou ao Cristian?
- Ele ja deve estar chegando. - Ele senta ao meu lado.
- Você não tinha uma reunião? - Ele olha no relório.
- Sim, mas não se preocupe. A Ross pode se virar bem sem mim.
- Tudo bem. - Aperto os joelhos.
- Ei, calma. Vai ficar tudo bem.
- Cristian, eu sei que você já falou sobre isso várias vezes eu sempre fui relutante.
- Você é sempre relutante, Senhora Grey.
- O fato é que eu estou extremamente cansada. Cansada de toda essa perturbação que temos aqui, é como se eu estivesse sendo esmagada aos poucos.
- Não esta feliz? - Ele questiona.
- Estou feliz, só preciso me afastar um pouco das coisas, das pessoas. Ainda falta algum tempo para o bebe nascer e eu pensei que poderiamos viajar. - Ele sorri.
- É isso mesmo que você quer?
- Eu não quero parecer precipitada e...
- Ana, você é minha esposa. Tudo o que é meu é seu. Não precisa ficar com receio de me dizer nada. Se você quer realmente ir, nós vamos. Podemos ir para um lugar proximo, depois quando o bebe nascer e você estiver pronta, vamos para mais longe.
- Obrigada, de verdade. - Ele me abraça.
- Primeiro vamos falar com a doutora, verificar tudo o que vamos precisar, dai sim podemos ir. Podemos ir para Vancouver, no maximo 44 minutos de voo. - Eu gosto de ver o entusiasmo dele.
- Você ja foi? - Pergunta boba.
- Sim, algumas vezes a negocios, mas eu sei que tem varias coisas que podemos fazer juntos.
- Será maravilhoso.
- Com licença, Senhor Grey. O Senhor Elliot está na sala.
- Obrigada, Senhora Jones.
- Vamos? - Respiro fundo.
- Vamos.
Minhas mão estão tremulas, mas ao mesmo tempo quero esclarecer tudo de uma vez só.
- Vocês estão loucos? - Ele diz assim que chegamos na sala. - Invadir o escritório da Carly para inventar coisas? Isso já é demais, Cristian!
- Ei, pode abaixar o tom.
- Abaixar o tom? - Ele ri. - Não, eu não posso!
- Está dentro da minha casa, na frente da minha esposa! Você vai abaixar o tom a não ser que queira ser colocado para fora daqui!
- Cristian, por favor. Não quero que isso se torne uma confusão.
- Porque você foi lá, Ana? Eu entendo que goste da Kate, mas isso nao da o direito de ir atras da Carly.
- Elliot, voce precisa me ouvir, aquela mulher nao quer nada com você.
- Eu já sabia que voce ia dizer isso. Eu sei por tudo o que voce passou com o seu ex, com aquela mulher doida, mas não deixe que isso torne você uma pessoa paranoica.
- Elliot, irmão, me escute. Apesar de tudo você sempre foi pé no chão, não faça isso com a sua vida.
- Você esta estragando a minha vida, Cristian! Mais que merda! Você já casou, porque nao me deixa em paz com as minhas escolhas.
- Não é você que ela quer! O interesse dela sempre foi o Cristian, Elliot. - Agora eu cansei. - Ela me disse isso, estava estampado na cara dela! Só se aproximou de você porque foi mais facil e conveniente, ela sabe que nunca vai ter chances com o Cristian. Deixe eu te mostrar a gra...
- Eu não quero ver porra nenhuma! - Ele berra. - Já chega! Chega disso! Eu quero que vocês me deixam em paz, deixem a Carly em paz.
- Elliot, por favor! - Eu digo.
- Ana, chega. - Diz Cristian. - Tudo bem, Elliot. Você quer quebrar a cara, vai em frente. Eu não ligo, a Ana se arriscou indo atras daquela mulher...
- Não fale assim dela! Ela não é uma mulhe qualquer, diferente das que você costumava a andar! - Ele grita novamente, me fazendo tremer.
- Aquela mulher é uma vagabunda! - O que eu mais temia acontece. Quando eu percebo os dois ja estão um grudado no outro e eu simplismente nao sei o que fazer.
- Cristian! Pelo amor de Deus! - Coisas quebrando, barulhos de soco e eu sem poder fazer nada. Eu vejo quando em camera lenta Taylor entra na sala segurando o Cristian, Carrick surge na minha frente e agarra Elliot pela camisa.
- Seu desgraçado! - Elliot berra.
- Ana? Querida? - Grace esta me chamando, eu a vejo, nao consigo responder nada.

- Onde já se viu uma coisa dessas? - Estamos todos sentados na sala. Eu ainda estou atordoada e meio tonta. Mia esta segurando um saco de gelo na cabeça do Elliot. Cristian esta andando pela sala. - Ainda bem que sua mae e eu chegamos a tempo de evitar uma tragédia, Elliot! E você Cristian? Sua esposa gravida e voce lutando como um selvagem pelo meio da sala meu filho!
- Se chamei ele aqui foi para evitar que ele faça uma burrada! Só que esse idiota nao escuta ninguem.
- Vocês se entrometeram na minha vida... ai! - Ele bate no braço da Mia.
- Fica quieto, Elliot! - Ela resmunga.
- Mia saia, por favor. Eu e o seu pai queremos falar com o Cristian, Ana e com o Elliot.
- Mãe...
- Mia, escute sua mãe, querida.
- Ok. - Ela levanta as maos em sinal de paz. - Estou indo.
- Bom, eu queria primeiro dizer o quanto eu estou decepcionada com o comportamento dos dois.
- Mãe...
- Não quero ouvir Cristian! - Ele abaixa a cabeça e escuta. No fundo eu não queria causar nada disso.
- Eu não criei meus filhos para isso. Quando você tiver seu filho voce vai entender o que eu quero dizer. E você Elliot, é muito bom que pense no que vai fazer, pois eu não vou aceitar aquela mulher dentro da minha casa. - Pelo menos ela esta do nosso lado.
- Como soube que eu estava aqui? - Ele diz.
- Mia ouviu voce falando com o Cristian no telefone, viu quando voce saiu. Senti no meu coração que eu deveria vir até aqui.
- Grace. - Acho que eu devo falar. - Eu não queria causar nada disso. Eu apenas chamei o Elliot aqui porque eu não quero que ele se deixe enganar por aquela mulher.
- Eu já vou indo...- Ele se levanta.
- Elliot, meu filho, vamos conversar como pessoas civilizadas.
- Não, pai. Tudo o que eu tinha para fazer aqui eu já fiz. Agora com licença. - Ele sai.
- Deixa, pai. Ele precisa esfriar a cabeça.
- Inclusive você, Cristian! - Eu digo.
- Grace, acho que o Cristian e Ana precisam conversar, vamos embora, quem sabe ainda conseguimos alcançar o Elliot.
- Ana, querida, quero que saiba que eu sei das suas intenções, sei que são boas. Nós vamos resolver. - Ela me abraça.
- Me desculpe. - Carrick a segura pela braço e faz apenas um aceno para mim. Parece que ele nao tem a mesma opinao dela.
- Cristian... o que significou tudo isso?
- Me desculpe, eu perdi a cabeça.
- Eu percebi que você perdeu a cabeça, olha só essa sala, parece quando Kate esteve aqui. Agora além da Kate, o Elliot também esta...
- Arrume suas coisas. - Ele diz.
- O que?
- Arrume suas coisas. Vamos sair em algumas horas. - Estou rindo.
- Cristian, o que você esta falando?
- Vamos para Vancouver hoje a noite.
- Assim do nada? Depois de tudo isso?
- Eu disse que não ia deixar ninguem destruir o nosso casamento, Ana. Olha só isso, não foi assim que eu planejei. Desde o dia do nosso casamento que não temos paz! Você está preocupada, causando risco ao bebe, chega! Nós deveriamos estar em lua de mel e não resolvendo problemas de pessoas que já estão bem grandinhas. Eu quero estar fora da cidade o mais rapido possivel!
- Eu não sei se posso... - Ele me puxa pela cintura e me beija.
- Por favor, Ana. Eu preciso sair daqui. Assim como você disse que precisa.
- Nem falamos com a doutora Greene.
- Ligue para ela. Se precisar vai conosco até lá, depois eu posso pedir ao piloto para traze-la de volta. - Eu tambem quero sair daqui, isso foi o suficiente.
- Esta bem, eu vou avisar a sua mãe...
- Não! Por enquanto não avise ninguem!
- Cristian, mas eles podem querer saber aonde estamos.
- Ana, apenas faça o que eu disse. Arrume o que você quiser levar e ligue apenas para a doutora Greene . Depois que estivermos lá eu resolvo o resto. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma