Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 21






Nem eu mesma acredito que eu disse isso. Eu nem mesmo sei o que significa ser uma submissa. Ele esta me estudando, não me da nenhuma resposta de imediato. 
- Faça uma pesquisa. - Ele diz. Pesquisa? Que raio de resposta é essa?
- Pesquisa?
- Isso mesmo. Quero que voce tenha plena certeza do terreno que quer pisar. É um passo muito grande, Anastasia.
- O que eu devo pesquisar? - Ele sorri.
- Eu vou te orientar em tudo. Ligou para o advogado?
- Não... quero dizer, ainda não pensei nisso. Eu posso ter perguntar uma coisa?
- Sim.
- Porque você não pagou o Brad? Quando foi me ver dançar?
- Eu não iria dar meu dinheiro na mao daquele cara.
- Engando pessoas, Grey?
- Foi apenas uma jogada. Sei que esse dinheiro não teria um bom destino, mas se voce esta se sentindo lesionada, eu posso...
- Nem pense nisso. Eu não preciso do seu dinheiro. Alias, eu preciso ir embora, tenho que trabalhar.
- Vou fazer uma viagem para Nova York. - É realmente impressionante ele estar me contando isso. - Vou resolver alguns assuntos e...
- Bom, boa viagem, mestre. - Sou ironica até a última frase , dou um beijo em seu rosto e saio. O som do meu salto faz eco no apartamento. Me sinto como uma modelo da Vitoria Secrets, os olofotes são todos para mim.
Será que eu devo mesmo pensar na possibilidade de ser uma submissa? É um terreno muito perigoso, perigoso demais, ainda mais que eu nem sei aonde estou me metendo. Eu acabei de me separar e prestes a entrar em uma briga judicial! Isso séria pessimo.
- Senhorita Steele! - Assim que eu ponho meus pés na SIP, Hanna corre atras de mim.
- Oi, Hanna.
- Senhorita seu marido esta na sua sala.
- Ex, Hanna. Por favor.
- Desculpe. Eu tentei impedir, mas ele insistiu.
- Hanna, tudo bem. Eu sei como o José é insistente. Eu vou falar com ele. Em seguida, traga a minha agenda. - Meu corpo ja esta esgotado de tanta discussao. Já tive tudo o que poderia aguentar hoje.
- Diga logo o que quer, eu tenho que trabalhar. - Já entro na sala falando. Ele esta batendo palmas.
- Parabéns pelo novo cargo, que maravilha.
- Obrigada. O que você quer José?
- Eu só acho engraçado Cristian Grey ter escolhido voce para o cargo.
- Não entendi o sarcasmo.
- Não sabia que tinha intimidade com ele. - Eu não tenho intimidade com ele! Não te devo mais satisfações sobre a minha vida. Então, por favor, saia.
- Temos uma audiencia amanha. Acha que pode comparecer?
- Não recebi nada sobre isso. Nenhum documento.
- Você vai receber. Só preciso saber se voce vai.
- Qual é o horario?
- Bem cedo, as oito horas.
- Tudo bem, eu vou. José, vamos tentar resolver isso da melhor maneira. - Ele ri.
- Não é você quem vai decidir isso. Até amanha. - Ele sai batendo a porta.
Sinto que a situação vai piorar e muito. Não posso contar com o advogado dele. José o conhece, ele trabalha lá.


De: Anastasia Steele

Agradeço pela ajuda com o advogado, mas não posso aceitar.




Fico ali esperando a resposta e aguardando Hanna chegar com a minha agenda. Cinco minutos, dez... nada! Deve estar furioso pelo jeito como eu sai do apartamento. Ele deve estar voando. Talvez esteja com a Leila! Por um segundo isso passa pela minha mente.
- Senhorita? - Ela coloca a cabeça na porta.
- Entre, Hanna. - Ela puxa a cadeira e senta, apoiando a agenda na mesa.
- Bom, hoje não temos muitas coisas. Os diretores estão viajando devido ao final de semana.
- Ótimo! Assim temos tempo de rever assuntos internos. - Meu celular vibra. - Só um minuto, Hanna.

De: Cristian Grey


Posso perguntar porque dessa decisão?

Cristian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.


Deixo o celular de lado. Não posso responder agora, não com a Hanna aqui.
- Tudo bem, Senhorita?
- Tudo... tudo bem. Bom, vamos focar no trabalho certo?
- Claro, vamos focar. - Ela diz animada.
Depois de interminaveis horas conversando sobre os novos planos e estratégias com a Hanna, posso ir para casa, mas antes...

De: Anastasia Steele

José veio até a SIP e me questinou sobre o meu cargo. Não acho será prudente, ainda mais que ele deve conhece-lo.


Não demora muito até a resposta chegar.

De: Cristian Grey

Não pode ir até a audiencia sem um advogado. José não teve nenhum contato com o meu advogado, ele não vai desconfiar de nada, confie em mim.

Cristian Grey
CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.



Depois da história com a Leila está meio dificil confiar, admito. Se José não o conhece, então eu deveria mesmo pedir ajuda. Como ele sabe da audiencia?

De: Anastasia Steele

Como sabe da minha audiencia, Senhor Grey?


Meu celular toca, e o número é estranho.
- Anastasia.
- Senhorita Steele? - É uma voz masculina.
- Sim, sou eu.
- Aqui quem fala é George Davison. - É o advogado! Ele pediu para ele entrar em contato comigo!
- Oi... quero dizer, como vai doutor? - Estou pasma.
- Estou bem, obrigado. Acha que podemos falar, é rápido.
- Sim, claro.
- Bom, o Senhor Grey me contou por cima sobre o assunto, mas disse que seria prudente que a Senhorita contasse.
- Sim, eu posso falar. Então, doutor, amanha bem cedo eu tenho uma audiencia com o meu ex marido.
- Certo, a quanto tempo estão separados?
- Pouco tempo.
- Entendo. Me desculpe, mas geralmente são as esposas que vão aos tribunais. Vocês tem muitos bens?
- Bens? - Estou rindo. - Não, eu não diria que é por causa de bens. Eu diria que isso se chama orgulho. José não quer uma separação amigavel.
- Eu entendi.
- Temos um apartamento apenas.
- Senhorita Steele, nos encontramos amanha bem cedo e vamos juntos.
- Eu ainda não recebi o horario...
- Será exatamente as oito. Passo buscar a Senhorita.
- Eu posso passar o end... - Ele desliga.
Será que todos os funcionários dele são extamente iguais a ele no quesito adivinhar mentes? Ele deve ter contado o meu caso e pedido para que ele, alias, mandado ele entrar em contato comigo. Ele não iria se arriscar tanto, se ele diz que José nao o conhece ele tem razão.


Submissão é o ato ou ação de se submeter a algo ou alguma coisa; deixar dominar passivamente; uma forma de subordinação, vassalagem ou servidão.

A submissão é baseada na condição de obedecer ordens de um superior, sem o direito de tomar decisões livres ou de se expressar da forma que bem entender. Um indivíduo que vive em estado de submissão é chamado de submisso e é caracterizado pelo excesso de humildade e servilismo. Normalmente, a submissão é marcada pela espontaneidade do submisso perante algo ou alguém, ou seja, uma obediência voluntária.

Olho atentamente para o notebook vendo a primeira definição de submissao que encontro. Ser dominado por alguem, fazer a vontade completa de outra pessoa sem questionar... Me parece ruim.
Tenho que ser mais precisa na pesquisa. Até agora eu não tenho nenhuma informação da parte dele, mas provavelmente eu deva ir mais fundo, algumas fotos talvez....


























- Chega de pesquisa por hoje! - Repito a mim mesma, fechando a tela do computador rapidamente. Eu deveria mandar essas fotos para ele? 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma