Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 23






- Como você sabe das fotos? - Vou me afastando a medida que ele se aproxima de mim.
- Isso não diz respeito a você.
- É claro que isso diz respeito a mim. Eu nem deveria estar aqui falando com você, eu tenho uma audiencia agora.
- Com quem você estava ontem? - Ele está me questionando é isso mesmo? Ele não tem nenhum direito sobre mim, principalmente em querer cobrar alguma coisa.
- Você está me seguindo, é isso?
- Eu fui muito bem claro quando dei o contrato, eu expliquei muito bem as coisas. - Ele altera a voz.
- Eu... Olha, Cristian...
- Não estou interessado nas suas desculpas, Anastasia. - Meu coração está disparado. O que ele vai fazer comigo?
- Você me disse que eu deveria mostrar a você como seria ser uma submissa, pois então. - Ele agarra a minha cintura e me puxa para perto, mordendo meu labio inferior com força. Eu quero agarra-lo, aqui e agora, estou com um misto de raiva e desejo por ele ao mesmo tempo.
- Eu não posso. - Ele diz.
- O que?
- Você aceitou o contrato, lá está descrito que eu não posso tocar em você.
- Eu aceito, Cristian. - Alguma força toma conta de mim.
- Aceita?
- Eu aceito ser sua submissa. Eu aceito me submeter a qualquer coisa que a Leila tenha representado na sua vida ou qualquer outra. Eu aceito. - Ele me olha assustado, eu diria chocado.
- Tem absoluta certeza disso?
- Sim, eu tenho certeza. Eu quero isso.
- Você foi completamente contra as regras.
- Eu entendo.
- Eu não ouvi?
- Eu entendo, Senhor Grey. - Ele sorri.
- Ótimo. Sabe o que vai acontecer com você agora?
- Não, Senhor.
- Tire sua roupa. - Ele diz. Isso é completamente estranho. Faço o que ele manda imediatamente. - Fique de joelhos.
Os momentos seguintes são decisivos. Ele coloca as minhas mãos para tras e começa a envolver a corda sob meu corpo, deixando minhas mãos completamente atadas sob as minhas costas, eu não posso me mecher, nem sequer posso respirar com a pressao que a corda faz sob meu corpo. O nó é tão bem feito que minhas mãos ficam dormentes. Estou completamente fragil e desprotegida.
- Boa menina, deite-se com a cabeça colada ao chão. - Ele me ajuda com o movimento, até porque se eu deitar de uma vez o impacto com o chão será terrivel.
Estou em uma posiçao completamente desconfortavel, ele anda de um lado para o outro me observando. A unica coisa coisa que consigo ouvir é o som dos seus sapatos no chão.
- Vamos fazer o seguinte... - Eu escuto um barulho, me parece que ele está tirando o cinto. Eu não consigo ver muito bem.
- Um joguinho bem simples. Vamos lá, Anastasia. Me diga o que você fez de errado.
Eu não sei o que dizer e nem sei como agir, só sei que meus joelhos e pescoço doem.
- Vou perguntar mais uma vez, o que você fez de errado, Anastasia?
- Eu bebi mais do que deveria, senhor.
- Isso com toda a certeza não foi certo. - Ao final da frase eu sinto a ponta do cinto bater na minha bunda, com força. Dou um grito. Sinto sua respiração de alivio.
- O que mais? - Ele pergunta.
- Não atendi suas ligações. - Fecho meus olhos esperando a próxima, que dessa vez veio mais forte.
- O que mais, Anastasia? Diga tudo! - Ele diz.
- Desliguei o telefone na sua cara... - Antes mesmo de eu terminar de falar ele me atinge mais uma vez, mais uma e mais outra... Não sei contar quantas vezes, na quarta já estava doendo demais para me concentrar na conta. Ao terminar, ele larga o cinto no chão e me puxa pela cintura. Sou completamente preenchida por ele, é forte, intenso... é gostoso. Ele está me punindo, me punindo pelo que eu fiz. Eu queria me soltar, eu queria agarra-lo, mas não posso. A unica coisa que eu posso fazer é sentir seu movimento, é senti-lo dentro de mim.
- Não goze! - Ele diz. Eu nunca gozei de verdade com o José, nunca. Eu nem sei bem o que eu sentia, com ele é diferente, é a melhor coisa que eu senti em toda a minha vida.
- Cristian! - Eu grito. Não consigo mais me segurar, é muito mais forte do que eu, é uma explosão de emoções dentro de mim. Dor, prazer, raiva... Me desmonto, sinto que estou totalmente molhada, sim, eu gozei de verdade.
- Boa garota. - Ele diz no meu ouvido. - Seja bem vinda ao meu mundo, Anastasia.
Depois dessa demonstraçao gratuita na sala, ele me solta.
- Você está bem? - Já me admira muito o fato de ele perguntar.
- Sim, eu estou bem.
- Quero você no meu apartamento todo o final de semana.
- Eu... Eu preciso resolver essa questão do...
- Meu advogado vai resolver tudo o que for necessario, não quero você envolvida nisso. - Ele pega a carteira e me entrega um cartão. - Pegue, vai precisar dele.
- Cristian, eu... - Ele abre a minha mao e coloca o cartão.
- Quero que compre tudo o que está precisando, qualquer coisa que seja.
- Eu posso comprar e te mandar a nota de tudo...
- Anastasia, compre. Apenas compre, não quero saber valor e muito menos que você me de explicações. - Como ele é chato.
- Faça isso novamente e eu juro que amarro você nesse chão novamente. - Engulo a seco.
- Sim, Senhor.
- Ótimo! - Sua mão passa suavemente pelo meu queixo. - Aqui está. - Ele coloca uma chave em cima de uma mesinha.
- O que é isso?
- A chave de um carro.
- Eu sei, mas quero saber porque está me dando.
- É o seu carro. Aonde quer que for, vá com ele.
- Carro? - Ele me olha como quem diz, voce vai mesmo me questionar? - Tudo bem.
- É sempre um prazer, Senhorita Steele. - Ele sai.
Minha bunda esta completamente dormente, mal consigo me sentar. Foi a experiencia mais incrivel que eu ja tive em toda a minha vida. Confesso que doeu muito, muito mais do que eu pensava, mas ao mesmo tempo foi prazeroso, foi maravilhoso, com todas as letras.
- Anastasia. - Atendo meu celular meio atordoada.
- Senhorita Steele?
- Sim.
- Gostaria de confirmar seu atendimento de hoje, Senhorita?
- Atendimento? Desculpe, mas sobre o que seria?
- Eu falo do Sublime Salon, Senhorita. - Eu já ouvi falar muito bem. Um dos melhores de Seatle, com toda a certeza é coisa do Cristian.
- Por favor, para qual horario está marcado?
- Três da tarde, Senhorita. Junto com depilação e as unhas, é claro. - Bom, não seria tão ruim.
- Tudo bem, pode marcar.
- Esperamos você, Senhorita.
- Obrigada. - Assim que desligo, meu celular toca novamente.
- Anastasia Steele. Deve ser da SIP.
- Senhorita Steele, me chamo Rosalie, como está?
- Eu... eu estou bem. - Quem será agora.
- Sou gerente da rede de lojas da Gucci aqui em Seatle. Estou ligando para informar que a nova coleção será entregue no seu endereço ainda hoje.
- O que? Me desculpe, mas eu não sei do que você está falando.
- A Senhorita prefere vir até a loja?
- Me desculpe, mas você não está entendendo. Eu não costumo ir a Gucci, alias eu nunca fui. Eu não sei do que se trata, você deve estar confundindo.
- Você é a Senhorita Anastasia Steele?
- Sim, sou eu.
- Então eu não estou confusa, Senhorita. Tenho ordens para enviar as novas coleções ao seu endereço.
- Pode me dizer se isso é coisa do Senhor Grey?
- Senhorita, eu só tenho ordens para enviar isso ao seu endereço. Só estou ligando para comunicar. Tenha um ótimo dia.
- Filha da... Calma, Anastasia! - Tento falar comigo mesma para tentar me acalmar.
- Quem pode ser agora? - Não está faltando mais nada, corro ate a porta.
- Bom dia, Senhorita Steele! Eu sou representante da Louboutin em Seattle, como vai?
- Olá... O que...
- Senhorita Steele, estamos com uma nova coleção maravilhosa! Um luxo que somente uma mulher como a Senhorita pode utilizar. Por favor rapazes, deixem as caixas aonde a Senhorita mandar. - Eu acho que eles devem ter umas dez caixas ou mais.
- Espere um pouco! - Eu tento impedi-los, mas eles passam por mim tão rapido que eu nem consigo dizer nada.
- Senhorita Steele, foi um prazer, já sabe que estamos a disposição sempre que precisar. Até logo.
Estou completamente atordoada. Em menos de quinze minutos eu já ganhei mais sapatos do que poderia comprar a minha vida inteira. Além disso, ganhei uma coleção inteira da Gucci e uma hora marcada em um dos melhores salões de Seatle. Tudo isso bancado por ele! Não... isso não esta certo ou talvez esteja? E se ele realmente quer fazer tudo isso por mim? E se ele estiver gostando realmente? Isso era tudo o que a Leila tinha, todas essas coisas.

Senhorita Steele,


Achei que gostaria de saber que foi tudo resolvido na audiencia de hoje, expliquei perfeitamente ao meu advogado o motivo pelo qual você não pode comparecer. Será necessario assinar alguns papeis, ele entrará em contato.





Como assim explicou? Achei que para essa audiencia acontecer eu terei que estar presente.


Senhor Grey,

Eu pensei que seria necessaria a minha presença. Poderia me explicar a quantidade de coisas que estou recebendo aqui? Não sei se você se lembra, mas essa é a casa da Kate, não minha.




Espero algum tempo até a resposta dele


Não sei se você se lembra, mas me questionar está completamente fora de questão. Você aceitou e isso faz parte do pacote.

Regra 1 - Sem questionar.


Como ele consegue ser tão mandão e tão rigido? Eu não sei se vou aguentar, minha vontade é desfazer tudo isso agora mesmo e pedir para que ele esqueça essa ideia ridicula.
- Ana... - Ela olha assustada pela sala. Eu nem vi ela chegar, como vou explicar tudo isso? Sigilo... Eu não posso contar.
- Oi, Kate.
- Ana... O que é tudo isso? - Kate sempre quis ter um Louboutin, mas é muito caro.
- Nós... nós ganhamos! - Eu sempre fui uma péssima mentirosa.
- Ganhamos? - Ela abre as caixas e começa a pegar os pares. - Como? Ana! Você sabe quanto dinheiro tem aqui?
- Eu sei, mas eles são aqueles que você sempre quis lembra?
- Sim, claro, só que são muito caros... Isso não é possivel. - A campainha toca. Que alivio, alguem para me salvar. Enquanto ela vai atender, eu fico ali, observando a todos aqueles sapatos caros que eu nem quero saber o valor.
Vejo duas pessoas entrando pela sala com vários cabides cobertos por capas pretas com o logotipo da Gucci. Merda!
Ela fica com a mão na cintura, encostada na parede.
- Senhorita Steele, obrigada.
- Eu que agradeço. - Elas saem.
- Kate...
- Olha, Ana. Eu não sei o que está acontecendo aqui, não sei o que você está querendo fazer da sua vida, mas eu acho que seria melhor se você fosse morar em outro lugar.
- O que? Kate, mas...
- Eu não quero nunca perder a amizade com você, mas acho que isso realmente nao vai dar certo, você tem o tempo que precisar para arrumar outro lugar.
- Kate, me deixe...
- Não, Ana. Eu não sou boba. Eu sei que nós não ganhamos isso, ninguem ganha esse tipo de coisa assim do nada. Voce vai me dizer o que esta acontecendo?
- Eu não posso.
- Como eu pensei. Bom, eu já disse. Vou tomar um banho. - Ela me da um beijo na testa.
Ótimo! Eu acabei de ser expulsa pela minha melhor amiga, mas eu não a culpo. Só que eu não tenho alternativa, já fui longe demais para desistir. Eu não tenho para aonde ir, só se.... Meu Deus! Eu vou mesmo ter que fazer isso.


Preciso de ajuda.
Podemos conversar?



Anastasia.


Sabe a sensação de arrependimento depois de fazer algo? Pois é, essa sou eu.


O que aconteceu?



Isso é a pior coisa que eu já fiz na minha vida, mas não tenho para quem pedir.

Kate conversou comigo, eu não tenho como ficar mais no apartamento dela. Preciso de um lugar, poderia me ajudar a encontrar?


Me sinto tão envergonhada que nao consigo nem olhar para mim mesma no espelho.

Apenas encontre o local e compre o imovel, se quiser meu advogado pode ajudar.


Compre o local? Tão simples assim.

Senhor Grey,

Estava pensando em um apartamento bem simples, pode ser até na mesma rua da Kate.



Meu celular toca, é o número do advogado que eu gravei.
- Anastasia.
- Olá, Anastasia. Como vai?
- Eu vou muito bem, obrigada e o Senhor?
- Estou bem, obrigado. Localizei quatro apartamentos que ficam em alguns dos melhores bairros de Seatle, se quiser amanha mesmo podemos verificar qual sera do seu gosto e acertar a compra.
- Acho que isso será um pouco caro. - Ele ri.
- Tenho ordens expressas para não tocar em assuntos de valores, Senhorita.
- Eu preciso saber quanto isso vai custar, eu preciso verificar...
- Senhorita, fique tranquila. Apenas escolha o local, já temos o pagamento acertado.
- Acertado?
- Sim, na sua conta. O valor ja foi lançado na sua conta.
- Posso saber quanto?
- Sim, claro. Trezentos mil dolares, Senhorita.
- O que? - Isso é muito dinheiro.
- É mais ou menos o valor desses imóveis, Senhorita.
- Olha, eu sei que eu disse ao Cristian que queria ajuda para conseguir um lugar, mas isso já é demais.
- Senhorita, não se preocupe. Inclusive eu posso dizer que sobre o seu divórcio tudo já esta sendo encaminhado.
- Eu gostaria de saber sobre o processo.
- Tudo está como deveria, não precisa se...
- Eu insisto. O senhor me perdoe, mas eu sou a pessoa mais interessada em tudo isso. Inclusive, eu gostaria de saber sobre o apartamento.
- O apartamento está sobre o seu nome.
- Meu nome? José abriu mão foi isso?
- Foi uma questão de colocar os termos em prática, Senhorita.
- Eu quero me mudar para lá.
- Senhorita, nós podemos ver outros imóveis e...
- Eu não quero. Eu vou me mudar para lá e esta resolvido.
- Como a Senhorita quiser, vou providenciar.
- Obrigada. - Eu desligo.
Para que eu estava me preocupando tanto? Nada mais justo que eu me mude para aonde eu ja morava, se José não vai mais estar lá eu nao vejo problema. No mesmo instante em que olho para a tela do celular, eu vejo que ele esta me ligando.
- Isso está fora de questão. - Ele diz, antes mesmo de eu dizer oi.
- Posso saber o que...
- Não, Anastasia. A resposta sempre vai ser não.
- Eu posso saber do que você esta falando?
- Você não vai morar naquele apartamento.
- E eu posso saber porque não?
- Não tenho que dar explicações. Você não vai e pronto.
- Pois eu vou sim, Senhor.
- Está me desafiando, Anastasia Steele? - Seu tom é ameaçador.
- Vai me castigar?
- Você está pedindo.
- Olha, eu ja morava lá, não vejo porque...
- Não! A resposta é não, vou fazer o que for preciso para evitar.
- Você não pode!
- Na verdade eu posso, eu sempre posso.
- Eu vou desligar...
- Eu ainda não disse que poderia desligar o telefone. - Ele consegue ser impertinente.
- Venha se encontrar comigo amanha, no meu apartamento.
- Ainda não é final de semana. - Ele respira fundo. Sem questionar...
- Sim, Senhor.
- Ótimo.
- Eu... eu trabalho amanhã.
- Está dispensada, problema resolvido. Tenha um bom dia e descanse bastante, será um dia duro amanhã, Senhorita Steele. - Acho que será bom ir ao salão de beleza, fiz bem em aceitar o convite.



Comentários

  1. Gente esse próximo capítulo promete.... E a propósito amei esse você arrasa

    ResponderExcluir
  2. mds que homem grosso e arrogante, não sei como essas mulheres aguentam ele

    ResponderExcluir
  3. Ele gosta de mandar não dá brecha pra ser contrariado

    ResponderExcluir
  4. Posta mais adorando ele mandar nela esse grey e o máximo 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de ler os capítulos só que agora demora muitos dias para posta chega da raiva.😞😞😞😞😞😞

    ResponderExcluir
  6. Caralho como ele é impertinente 😥😥😥😥😥😥😥 agora estou com dó dá Ana kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Afff agora leva ate uma semana pra postar um capítulo é uma pena pq as histórias estavam muito boas����

    ResponderExcluir
  8. Vc ñ vai mais continuar com as histórias...

    ResponderExcluir
  9. Estou sentido muita falta da história,os capítulos estão demorados serem postados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma