Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 126







Termino de colocar as minhas roupas na mala. Isso é tão horrível, não faço ideia de quanto tempo vamos ficar lá e nem se preciso levar mais roupas.
- Senhora Grey, com licença.
- Entre, Taylor.
- O Senhor Grey me pediu para pegar as malas e levar para o carro.
- Tudo bem, Taylor. São minhas e do Cristian.
- Certo, Senhora.
- Aonde está o Cristian?
- Está no escritório em uma ligação, Senhora.
- Obrigada. – Vou até o escritório. Não entro de imediato, fico observando a conversa.
- Muito Obrigado. – Ele diz. – Vamos sair agora mesmo e qualquer tipo de imprevisto eu entro em contato com você. – Ele desliga.
- Cristian.
- Já arrumou as suas coisas?
- Sim, o Taylor já levou. Cristian, eu estou com medo. Está sendo tão repentino...
- Ei. – Ele segura meu queixo. – Eu já disse que vai ficar tudo bem, Ana.  Eu falei com a doutora Greene, expliquei tudo.
- O que ela disse?
- Disse que tudo bem, qualquer coisa podemos entrar em contato com ela. Amor, eu nunca vou deixar nada acontecer com você e nem com o bebe. Vai dar tudo certo.
- Eu confio em você.
Vamos direto para o local aonde o Jatinho particular da empresa está nos esperando. Eu não consegui falar com a Kate, já liguei diversas vezes no celular e não consegui ter nenhuma noticia dela. É muito frustrante.
- Olá, Senhor Grey. – Ela sorri. – Meu nome é Maria e vou servi-los. – Pare de sorrir para o meu marido! Ela nem sequer falou comigo.
- Obrigado, Maria. Eu preciso atender uma ligação, querida. Por favor, Maria, veja se minha esposa precisa de alguma coisa.
- Claro, Senhor. – Ele me da um beijo e sai. Veja sua atrevida, ele é meu marido!
- Senhorita, precisa de alguma coisa?
- Senhora! – Eu digo antes mesmo de ela terminar. Eu não a culpa, aliás, eu não culpo nenhuma outra mulher. Eu sei da capacidade que o Cristian tem de mexer com a cabeça das mulheres.
- Me desculpe? – Ela se faz de desentendida.
- Eu disse Senhora Grey. Sou casada com o Senhor Grey, portanto... – Ela sorri.
- Claro, Senhora Grey. Me perdoe, você gostaria de alguma coisa?
- Gostaria de uma água, por favor.
- Algo mais?
- Por um acaso, teria alguma coisa doce?
- Doce... Qual tipo, Senhora?
- Torta de Maça? – Eu sei que pode parecer estranho, mas eu estou com muita vontade de torta de maça, achei inclusive que essa fase já tinha terminado.
- Eu vou verificar o que podemos fazer, Senhora.
- Muito Obrigada, Maria. Isso é tudo.
- Com licença.
- Demorei muito? – Ele senta na minha frente. Uma visão extraordinária.
- Um pouco, Senhor Grey.  – Ele sorri.
- Você está bem?
- Sim, estou muito bem.
- Com licença, Senhor e Senhora Grey. – Nossa ela foi rápida. Deve estar ganhando muito bem para isso.  – Aqui está a sua água e o pedaço de torta de maçã, assim como a Senhora pediu.
- Maria, por um acaso, tem manteiga de amendoim?
- Manteiga de Amendoim? A Senhora vai comer torta de maça com manteiga de amendoim? – Ela me olha como se eu fosse louca. Cristian coloca o celular na mesa e a encara.
- Tenho certeza que de não haverá nenhum problema. Estou certo?
- Não... Quero dizer, claro que não, Senhor Grey.
- Como eu pensei. Traga o que a minha esposa pediu, por favor.
- Sim, claro. Estou indo. – Que glorioso. Em menos de cinco minutos ela está de volta.
- Aqui está, Senhora Grey.
- Obrigada, Maria. – Chego a ficar cheia de água na boca só de olhar para aquele pedaço de torta. Pego uma colher com a manteiga de amendoim e coloco em cima da torta. Vou devorando cada pedaço. Ele está rindo.
- Gosto um tanto quanto peculiar, Senhora Grey.
- Eu diria desejo de grávida, Senhor Grey.
- Eu espero sempre conseguir satisfazer todos os seus desejos.
- Você já faz isso, Cristian.
- Ainda falta uma coisa. – Ele faz sinal para um moço. Muito bem vestido eu diria.
- Senhor e Senhora Grey, como estão? – Muito simpático também.
- Estamos muito bem, Obrigada. Tomaz, acho que ainda não conhece minha esposa.
- Somente pelo nome, Senhor.
- Está é Anastasia, minha esposa. Querida este é comissário de bordo Tomaz. Ele está em todas as minhas viagens. – Ele sorri.
- Agradeço pela confiança, Senhor Grey.
- É um prazer, Tomaz.
- O prazer é todo meu, Senhora.
- Tomaz, aquela moça, Maria. – Ele diz.
- Sim, Senhor.
- É nova?
- Sim, Senhor. Na verdade, hoje foi a primeira vez. Algum problema?
- Então, por favor, explique para ela como funcionam as coisas. Não pago tão caro para que os funcionários questionem as vontades da minha esposa. – Meu Deus! Nem acredito que ele está dizendo isso.
- Claro, o Senhor tem toda a razão. Eu vou falar com ela, precisam de mais alguma coisa?
- Não, obrigado.
- Nesse caso, com licença. – Ele sai.
- Cristian, não precisava fazer isso. Acha que era um desejo meu prejudicar aquela moça?
- Precisava, acredite eu pago muito bem para todos os funcionários, não importa o cargo.
- Ela apenas achou... estranho a minha combinação.
- Ela não é paga para achar, Anastásia.
- Ok, ok... Não está mais aqui quem questionou. Cristian, acha que Kate está bem?
- Você disse que iria se esforçar para esquecer um pouco as coisas.
- Eu sei disso. É só que... a Kate me ajudou a vida inteira. Inclusive, no começo... Quando eu conheci você, passei por vários momentos difíceis, você sabe. Ela sempre esteve lá em todos eles, não importava o quanto eram ruins. E agora, eu estou me sentindo uma amiga horrível, porque no primeiro problema que ela teve eu peguei minhas coisas e fui embora.
- Eu tenho certeza de que ela está bem.
- Como pode ter... – Claro. – Você sabe de alguma coisa que eu não sei, Cristian?
- Porque você acha isso?
- Sei que você sabe.
- Digamos que tem pessoas olhando por ela. Uma pessoa que passou por tanta coisa não pode ficar sozinha. Fique tranquila, tenho um pessoal cuidando disso. – Estou rindo.
- Você não acha que tem muito pessoas trabalhando para você? Específicos para cuidar de mim, para cuidar da empresa, para cuidar de ex malucas, para cuidar dos problemas da minha amiga e é claro, para cuidar da minha melhor amiga. – Ele ri.
- Não preciso que ninguém cuide de você, eu posso e quero fazer isso. Anastásia, estou dando emprego para todas essas pessoas. Só preciso que eles sigam as minhas ordens, é simples.   

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma