Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 131




Porque aparecer nos meus sonhos dessa forma? Sonho... Eu nem sei bem se o que eu tive foi um sonho ou uma experiência de quase morte. Só sei que foi real e eu poderia reconhecê-la se a visse novamente.
- Ei. – Abro os olhos e o vejo sentado ao lado da cama. Ele está usando uma mascara e um avental. Está engraçado.
- Que bom que você está aqui. – Eu digo. – Queria tanto ir para casa, Cristian.
- Eu sei Ana. Eu também queria, mas infelizmente vamos ter que aguentar mais um pouquinho.
- Como está o nosso bebe?
- Ted está bem, Ana. O doutor disse que se ele continuar assim tem grandes chances.
- Meu coração fica tão apertado aqui, sem poder vê-lo, sem...·.
- Você vai estar junto com ele mais breve do que você imagina. – Ele beija minha mão.
- Estou com tanta saudade da nossa casa, da nossa vida...
- Eu também, Ana. Eu sei que tudo tem sido muito tumultuado desde que nos casamos. Eu pensei nessa viagem como um jeito de fazer você relaxar um pouco e olha só. Eu prometo compensar você...
- Você está aqui comigo. É tudo o que me importa, é tudo o que eu quero. – Ele sorri. Como eu o amo. Não me arrependo de nada do que fiz ao lado dele. Tudo valeu a pena.
- Faço das suas palavras as minhas Senhora Grey. Agora, eu tenho uma surpresa para você.
- Surpresa?
- Uma pessoa que veio ver você.
- Quem veio me ver? Diga-me logo, Cristian. – Eu não sou muito boa para lidar com suspenses.
- Eu pedi autorização ao médico para que ela viesse, eu imaginei que isso faria bem para você. Eu já volto.
Meu coração esta disparado. Eu não consigo nem sequer imaginar quem ele poderia querer trazer aqui.
- Será que eu posso entrar? - Eu conheço essa voz.
- Kate! - Ele a trouxe ate aqui? Como? Eu ainda não tenho boas lembranças da ultima vez que me encontrei com ela.
- Oi Ana. - Ela parece meio sem graça. Eu ainda não consigo esquecer o nosso ultimo encontro.
- Eu vou deixar voces conversarem. Só não se altere, ok?
- Pode ficar tranquilo, Cristian. - Ele sai. Ele que tomou a iniciativa de ir atras dela?
- Ana... - Ela se aproxima. Pela primeira vez eu não sei o que dizer para ela. Kate sempre foi minha melhor amiga, como uma irma que eu nunca tive, mas depois daquele dia as coisas ficaram diferentes.
- Eu nem sei por onde começar com você.
- O que mais me deixou magoada com você, foi o fato de pensar que eu poderia estar acobertando uma coisa como aquela...
- Eu sei, eu sei disso. Eu fiquei completamente fora de mim. Você não tem ideia de como foi dificil passae por tudo.
- Eu sei, porque eu tambem sofri o tempo todo pensando em uma forma de tentar entender tudo. Você conversou com o Elliot?
- Eu nem sei mais se conheço o Elliot, Ana. É tudo tâo estranho. Você pensa que esta tudo bem, que a sua vida esta estabilizada quando do nada acontece uma coisa dessas.
- Ele esta com ela ainda?
- Para falar a verdade eu nem tenho interesse em saber. Ele me procurou, mas eu nem quis ouvir.
- Você o ama? - Eu sei que sim.
- Você sabe que sim. Mas o que ele me fez está conseguindo passar por cima do amor que eu sinto por ele. Seja como for, eu não vim aqui para falar sobre ele. Eu vim aqui para pedir perdão, Ana.
- Kate... - Ela segura a minha mão.
- Ana, me escuta. Me desculpe. Me desculpe pelo que eu fiz, eu estava completamente fora de mim. Foi uma falta de lealdade o que eu fiz com você.
- Eu fiquei muito mal todos esses dias, eu... - É dificil falar. Essa situação toda, meu filho, a mulher do meu sonho. Eu estou muito abalada.
- Cristian me contou. Ele me trouxe ate aqui. Ana, nós conversamos.
- Você e o Cristian? - Ela ri.
- Sim, por incrivel que pareça. O Grey foi me procurar.
- Ele falou sobre o Elliot?
- Sim, mas antes me contou o que aconteceu com você. Eu fiquei tão desesperada que eu nem pensei duas vezes antes de vir.
- Eu senti sua falta. - Ela me abraça do jeito que pode. Afinal, eu ainda nao posso ter muita aproximação.
- Eu tambem, Ana. Você é a minha irmã, a pessoa que eu mais amo no mundo. E uma coisa eu tenho que admitir.
- O que?
- Fico feliz que você esteja casada com o Cristian.
- Ele é maravilhoso, Kate.
- Bem diferente do carater podre do irmão dele.
- Eu tenho certeza de que o Elliot não sabe o que esta fazendo. Eu ainda tenho esperança de que isso vai mudar.
- Cristian tentou falar com ele.
- Tentou?
- Sim, mas eu não sei se devemos falar sobre isso. Cristian nao quer que voce se canse.
- Claro que ele não quer. Mas eu preciso saber o que aconteceu e acredite eu estou bem.
- Me parece que Elliot veio aqui ver você junto com ela.
- O que? - Eu não acredito.
- Sim, acredite.
- Cristian nao me disse nada!
- Não vale nem a pena falar daquela mulher, Ana. Por isso ele nao disse nada.
- E o que o Cristian disse?
- Atrapalho? - Sim, estou tentando descobrir porque voce nao me contou tudo.
- Cristian, ainda não acabamos a conversa.
- Acabaram sim. Eu disse que Kate poderia vir, mas a visita teria que ser rapida, Ana.
- Ana, eu posso voltar outra hora e conhecer o Ted. Eu já estou feliz por ter visto você.
- Eu tambem estou feliz que voce veio. Por favor, não suma.
- Não, eu estou hospedada aqui na cidade. Pelo menos até você ficar bem. Obrigada por isso Cristian. - Ele sorri.
- Bom, eu vejo você depois. - Ela se aproxima e beija a minha testa.
- Eu te amo.
- Eu tambem te amo, Ana.
Agora nós vamos conversar, Grey.
- Porque nao me contou?
- O que especificamente?
- Não se faça de bobo, Cristian. Estou falando sobre o fato de Elliot ter vindo aqui com aquela mulher.
- Ana, eu nao tinha porque contar isso a você. Não depois de tudo o que aconteceu. Eu ja fiz o que tinha que fazer.
- O que voce fez?
- Disse a ele que se realmente fez a escolha de ficar com aquela mulher não é mais bem vindo na minha familia.
- Cristian, mas ele é seu...
- Eu sei disso. E acredite, doi mais em mim do que voce pode imaginar. Só que nunca eu vou poder aceitar ou até mesmo tolerar a presença daquela mulher nas nossas vidas.
- Você acha que ele nao vai voltar atras com tudo isso?
- Não sei, Ana. É dificil dizer e eu acho que isso já nao esta mais no nosso alcance.
- Eu acho que nós podemos falar com ele.
- Ana, eu sei que Kate é sua amiga, eu sei que ela esta sofrendo...
- Claro que sabe. Você falou com ela e nem me contou.
- Eu queria que ela viesse aqui. Eu sei o quanto a briga que voces tiveram estava te consumindo.
- Sim, estava. Você sabe o quanto ela significa para mim.
- Por isso eu a trouxe para cá e tambem arrumei um hotel para que ela fique aqui na cidade.
- Foi muito gentil da sua parte, Cristian.
- Eu faço qualquer coisa para ver voce assim linda e feliz.
- Feliz pode até ser, mas linda nem pensar. Olhe só para mim. - Ele ri.
- Você está linda Ana. Não tem como ser diferente.
- Eu estou com medo Cristian.
- Medo? Medo de que?
- Essa mulher teve coragem de vir ate o hospital. Quem me garante que ela nao vai querer fazer nada com...
- Eu garanto. Eu estou aqui, Ana. Já coloquei seguranças por toda a parte.
- Taylor?
- Uma equipe que Taylor enviou. Pessoal de confiança.
- O bebe esta seguro?
- Eu garanto que voce nao precisa se preocupar com nada.
- Eu quero ver meu bebe.
- Eu conversei com o médico e ele disse que se voce continuar se recuperando assim vai poder ver o nosso bebe em breve.
- Jura?
- Sim. - Seus dedos correm pelo meu rosto.
Eu o amo.
Eu o amo desde o primeiro dia que eu o vi.

Comentários

  1. pra mim essa mulher vai tentar alguma coisa contra a Ana e o Christian e O Teddy

    ResponderExcluir
  2. Amei pena que tá demorando pra postar os capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Ta muito boa as historias mas antes era todo dia um capítulo agora só uma vez na semana ta demorando demais

    ResponderExcluir
  4. Amando 😍😍😍😍😍
    Tomara que essa bruxa dos infernos não faça nada com o pequeno Teddy nem com Ana

    ResponderExcluir
  5. Espero que Christian consiga mesmo proteger sua família dessa louca dessa Carly e Eliot ainda vai se arrepender

    ResponderExcluir
  6. Termine essa história primeiro, pois estou ansiosa por mais capítulos dessa linda história.

    ResponderExcluir
  7. Não tô conseguindo ler!? Será que tác com algum problema? Ainda tá como em fevereiro! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://freedomgrey.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Acesse este link... você vai conseguir ler um de casa vez.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma