Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 29




- Então eu vou voltar para o apartamento.
- Você não deve ter nada lá para se manter...
- Não quero que você compre nada para mim, Cristian. Eu já disse para você uma vez que eu tenho tudo o que eu preciso no apartamento, inclusive roupas.
- Eu não disse nada sobre roupas.
- Eu sei que estava pensando em dizer, então eu já estou me adiantando e dizendo que realmente não precisa de nada.
- Então você mesmo embora hoje?
- São muitas informações para processar Cristian. Eu realmente preciso de um tempo para ficar sozinha.
- Tudo bem, se você precisa desse tempo eu posso lidar com isso.
- Ótimo. – Me aproximo e dou um beijo em suas bochechas.
- Vou pedir para que Taylor leve você e um dos seguranças vai ficar lá.
- Combinado, Senhor Grey.
Estou feliz por as coisas terem acabado dessa forma, aliás, recomeçados dessa forma. Ainda não vou ligar para a Kate e dizer que eu voltei, é melhor esperar até que eu possa me instalar. Não sei até que ponto ele vai conseguir mudar, eu juro que não consigo imagina-lo diferente daquilo que eu conheci. Minha mãe sempre disse que uma pessoa não pode mudar, não a um ponto tão extremo.
- Obrigada pela carona, Taylor.
- Disponha Senhorita. Um dos seguranças vai ficar aqui embaixo caso a Senhorita precise.
- Obrigada. – Eu tenho certeza de que isso não é necessário, mas eu vou aceitar.
Forço um pouco a chave na porta, pelo que vejo José não trocou a fechadura desde que nós saímos, mas com toda a certeza Cristian vai pedir para que seja trocada.
- Mas o que... – O apartamento está lindo e todo decorado. Não parece o mesmo apartamento que eu morei, está completamente diferente. Está decorado com flores e em uma das paredes possui uma coleção de livros, é uma espécie de biblioteca particular. Caminho mais um pouco tentando entender o que está acontecendo. Tem um bilhete em cima da mesa.


Espero realmente que tenha gostado da surpresa.

Fico feliz que tenha aceitado ficar.

Cristian Grey.



Eu pensei que ficaria o resto da minha vida limpando esse lugar, pelo tempo que faz que tudo está trancado. Como ele sabia que eu iria aceitar o pedido dele? Porque claro que ele mandou arrumar tudo isso bem antes de ir falar comigo. Bom eu posso pensar nisso depois, preciso mandar uma mensagem para agradecer.

Gostei muito da surpresa, mas eu poderia ter arrumado tudo sem nenhum problema nenhum.

Ps: Estou feliz por estar de volta.

Anastasia.


Tento me concentrar em outras coisas, mas logo ele responde à mensagem. Será que voltou ao trabalho?

Acho que não seria muito prudente deixar o apartamento exatamente do jeito que era quando você vivia com o seu ex.
Sou muito exigente com as minhas coisas, Senhorita Steele.

Cristian Grey.


Coisa? Por um acaso ele está insinuando que eu sou alguma espécie de propriedade?

Só gostaria de lembra-lo que não sou nenhuma “coisa”, sou uma mulher e muito independente por sinal.

Anastásia.



Ele responde rapidamente.

Sei perfeitamente disso, Senhorita Steele.
Infelizmente estou entrando em uma reunião agora, mas podemos nos ver a noite. O que acha?

Cristian Grey.


Vamos ver o quanto você está disposto a mudar Senhor Grey, vamos propor uma coisa que está completamente fora da sua zona de conforto.


Interessante sua colocação, pois eu gostaria de ir ao cinema.

Anastásia.



Quero mostrar a ele um pouco do meu mundo, um pouco das coisas que eu estava acostumada a fazer. Claro que bem antes de eu casar com o José. Não vou dizer que foi um erro se casar com ele, talvez pode ser que tenha sido mesmo, mas se eu dizer agora vai parecer que estou querendo justificar o fato de ter me apaixonado pelo Cristian. Éramos jovens e fomos pressionados a tomar algumas decisões que não foram favoráveis para nós dois. Eu também errei com relação ao Cristian, principalmente por ter se passado por uma pessoa que eu não sou apenas para tentar chamar a atenção dele. Foi uma verdadeira estupides.
Ele não respondeu a última mensagem, talvez não goste de cinema. Aliás, eu não imagino Cristian indo ao cinema. É ele.

 Uma escolha interessante Senhorita Steele.
 Passo buscar você as oito horas?

Ele topou? Foi isso? Estou rindo sozinha na sala do apartamento. Um encontro normal com Cristian Grey? É isso mesmo que vai acontecer? É realmente impressionante.

Ótimo.
Devo esperar pelo Taylor?


Em Alguns instantes já recebo a resposta.

Eu vou buscar você.
Por mais prazerosa que esteja nossa conversa, tenho que trabalhar.


Por mais que eu esteja animada com a ideia, talvez seja melhor deixar que ele se concentre no seu trabalho.

Então eu vejo você depois.

Beijos.

Realmente estou impressionada com o empenho dele em tentar fazer com que isso pareça um encontro normal. Falando em normal, preciso ligar para a Kate.
- Kate, sou eu.
- Ana? Já chegou?
- Kate, na verdade eu não fui?
- Não foi? Como assim?
- Foi o Cristian, ele foi atrás de mim no aeroporto. – Ela dá um grito.
- Como assim Ana? Me conta isso direito.
- Quando eu virei ele já estava lá Kate.
- Espera um pouco. – Já estou imaginando ela deitada em sua poltrona preta favorita com as pernas para cima. – Ele interceptou o voo? É isso? 
- Exatamente isso.
- Então ele gosta de você Ana!
- Calma Kate...
- Como calma? O cara foi até no aeroporto atrás de você! Se ele não te ama então eu não sei o que é.
- Por enquanto eu topei começar de novo, mas isso não significa que as coisas estão certas.
- Eu estou feliz que você esteja de volta Ana. Eu estava com muito medo de que você se tornasse outra pessoa.
- Eu também estava com medo e quer saber, estou me sentindo bem mais leve por ter conversado com ele e ter dito como eu realmente me sentia. – Isso porque a Kate só sabe a parte leve da história.
- Espero de verdade que vocês dois possam se entender e que tudo dê certo dessa vez.
- Kate, eu também liguei para pedir um grande favor.
- Pode falar.
- Eu gostaria de voltar para a nossa equipe de dança.
- Jura?
- Sim, você sabe que é o meu grande sonho desde que eu dançava naquela boate.
- Que ótimo Ana! Claro que a professora vai topar na mesma hora. Aliás, temos uma apresentação e ela vai adorar saber que você voltou.
- Apresentação?
- Sim, em um Club aqui de Seattle.
- E você já sabe como vai ser?
- Ainda não sei direito Ana, você sabe que não somos nós que combinamos os detalhes, mas sei que vai ser muito legal. Então você vai topar? – Vamos ver o que Cristian vai achar disso. Mais um motivo para testa-lo.
- Claro que sim. Amanhã mesmo eu passo lá antes de ir para o trabalho.
- Vai voltar para a SIP?
- Sim, tenho que voltar.
- Vai ser bom para você. Tem mais uma coisa.
- O que?
- Saiba que pode contar comigo sempre.
- Muito Obrigada Kate. Agora eu preciso desligar, vou arrumar algumas coisas.
- Tudo bem, nos vemos amanhã. Precisa que eu passe te buscar?
- Por favor.
- Combinado. Até mais Ana.
- Até mais Kate. – Eu desligo.

Pelo menos eu não vou ter que me importar com a arrumaçao daqui, esta tudo tão organizado. Em todos esses anos eu nunca consegui deixar ele lugar tão arrumado.
O quarto está com móveis novos e confesso que são bem mais a minha cara do que os antigos. Eu tambem não iria querer olhar para esse lugar e ter lembranças de coisas vividas aqui, seria como reviver tudo todos os dias.

Me encaro no espelho pela decima vez. Me sinto como se fosse uma adolescente saindo para o primeiro encontro. Estou usando uma calça jeans, uma blusinha branca e um par de sapatilhas pretas. Essas são realmente as minhas favoritas!  Estou me sentindo bem, confortavel para quem vai ao cinema.


Estou esperando. 

Cristian Grey. 

Espio pela janela e lá está ele. É tão lindo que as vezes tenho duvidas se ele é mesmo real. Não quero faze-lo esperar, por isso pego minha bolsa preta e saio rapidamente.
Enquanto caminho em sua direção noto o sorriso de satisfação que surge em seu rosto.
- Você está linda. - Ele diz enquanto beija meus labios.
- Você tambem não está nada mal, Senhor Grey. - Ele sorri.
- Podemos ir?
- Claro.
Cristian da a volta e abre a porta do carro para mim. Estou tão nervosa, será que é pelo fato de que vou ter que ficar dentro do carro com ele?
- Você sabe qual filme vamos assistir? - Ele pergunta durante o trajeto.
- Não sei ao certo, me parece alguma coisa sobre bruxas. - Ele ri.
- Bruxas é?
- Foi o que eu vi, mas o que importa é que fiquei surpresa por ter aceitado o convite. - Eu prometi que iria tentar do seu jeito, não prometi? - Ele mantem o olhar fixo na estrada.
- Sim, e eu fico muito feliz.
Eu estou tão feliz, tão feliz que mal consigo me conter. Eu queria tanto que esse momento chegasse, que eu pensei que na verdade nunca chegaria.
Sair com Cristian Grey é uma coisa engraçada e ao mesmo tempo é querer ser o centro das atenções. É dificil não perceber os olhares intensos em cada movimento que ele faz.
- Parece que você chama muito a atenção. - Ele segura mais forte a minha mão.
- Eu não ligo, Anastasia.
- Olha só todas essas mulheres praticamente querendo voar emcima de você.
- Para a minha sorte você está aqui e tenho certeza de que não vai deixar que isso se cumpra. - Ele me faz rir. Era exatamente isso que eu queria, apenas caminhar com ele, sem preocupação e sem pensar em nada.
A sessão está bem vazia, quase não tem muitas pessoas. Acho que deve ser pelo fato do filme não ser tão interessante. Sentamos nas ultimas poltronas, no canto direito. Sinto suas mãos acariciando as mimhas pernas. O que ele pretende?
- Cristian, o que está fazendo? - Eu digo baixinho.
- Só queria saber o que você tem aqui... - Ele diz bem proximo ao meu ouvido. Nesse exato momento eu esqueço completamente que estou no cinema. Eu o quero, quero mais do que qualquer coisa.
Suas mãos deslizam por baixo da minha calcinha alcançando rapidamente o que ele queria. Seus dedos acariciam lentamente o meu clitóris, estou me segurando para não gemer.
- Sh... Fiquei quietinha e não goze. - É muito facil dizer não estando na minha situação. Ele continua com a tortura leve e deliciosa, forçando um pouco a mão para dentro da calça. Quase não suportando mais a sensação eu seguro sua perna.
- Por favor, Cristian! Por favor... - Eu imploro.
- O que você quer Anastasia?
- Eu quero você! - Ele tira as mãos da minha calça.
- Infelizmente vamos ter que esperar mais um pouco, Senhorita Steele. - Não acredito. Cristian Grey, a pessoa mais frustrante do mundo.
Depois de algum tempo saimos da sala e para falar bem a verdade eu não consegui prestar atençao no filme. Eu só pensava nele, em toca-lo em senti-lo dentro de mim.
- Podemos ir jantar, tudo bem para você?
- Sim, podemos.
É como se uma chama estivesse crescendo dentro de mim, cada vez mais. Assim que entramos dentro do carro eu percebo que não consigo mais esperar. Desabotoo minha calça.
- O que você esta fazendo Ana? - Antes mesmo de ele dizer mais alguma coisa estou emcima dele. Beijo sua boca e mordo seus labios.
- Sabe que estamos em um local publico não sabe?
- Eu sei perfeitamente. - Enquanto eu o beijo ele desabotoa sua calça. Ele está tão duro, tenho certeza de que me deseja tanto quanto eu o desejo.
- Ana, isso é divino! - Começo a me movimentar emcima dele. Ele segura forte o meu cabelo e beija meu pescoço.
- Não pare... - Ele diz ofegante. Eu continuo cada vez mais rápido. Sinto que estou quase lá, quase atingindo o máximo  que posso aguentar. Segurando firme em seus braços eu chego ao clímax.
- Ana! - Ele grita meu nome, parece completamente aliviado assim como eu.
- Você é surpreendente Senhorita Steele.
- Não tanto quanto você Senhor Grey.



Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma