Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 133





Acordo assustada. Cristian não está ao meu lado. Minha cabeça dói e parece que não consegui dormir direito.
- Porque já está acordada? – Ele está parado na porta.
- Não consegui dormir muito bem. Estou sentindo falta da nossa cama. – Ele sorri.
- Para falar a verdade eu também não consegui dormir direito. Estava no escritório resolvendo algumas coisas.
- Tudo bem?
- Nada que você tenha que se preocupar. Como está se sentindo?
- Estou bem. Só não consigo parar de pensar no nosso filho.
- Ele está bem Ana. Tem pessoas que estão cuidando dele vinte e quatro horas, quando você menos esperar ele vai estar com a gente.
- Eu espero mesmo que você tenha razão. – Suas mãos tocam o meu rosto.
- Está com fome ou quer beber alguma coisa?
- Água, por favor.
- Eu esperava que fosse querer, por isso eu já trouxe. O doutor disse que por causa da medicação você ia ter muita sede.
- Ele tem razão, minha boca está seca. - O tempo está literalmente acabando la fora. O clarão dos raios entra no quarto através das cortinas.
- Parece que a chuva está bem feia lá fora. O que foi Ana?
- Não sei, estou com um aperto no coração.
- Aperto?
- Não sei, uma sensação ruim. - Ele coloca o copo de volta na mesinha e se aproxima.
- Ei, eu estou aqui. - O fato de ele estar tão proximo a mim faz com que eu me sinta protegida e segura. - Só um minuto Ana. - Ele atende. - Mia, calma. Fale devagar eu não estou entendendo. - Sinto que tem alguma coisa errada. Os olhos dele estão assustados.
- Calma, calma. Eu estou indo eu já estou saindo daqui entendeu. - Ele desliga. - Ana, amor eu preciso sair eu vou pedir para que alguem fique aqui com você. Eu...
- Cristian, calma! O que aconteceu? - Eu posso ver o desespero em seus olhos.
- Elliot sofreu um acidente.
- Acidente? Como?
- Eu não sei detalhes, Ana. Mia está desesperada, eles estão no hospital.
- Cristian isso é horrivel!
- Eu não quero que você fique nervosa. Isso pode te fazer mal.
- Como eu não vou ficar nervosa! Elliot esta no hospital!
- Taylor, por favor, pode vir até o quarto? Obrigado.
- Cristian eu não vou conseguir ficar aqui.
- Vista isso. - Ele me entrega o robe.
- O que?
- Apenas vista Ana! Eu não quero os funcionários vendo você de camisola.
- Não acredito que você ainda tem cabeça para pensar nisso, Cristian! - Taylor aparece na porta. Parece meio constrangido. Será que estava acordado a essa hora?
- Taylor, você vem comigo para o hospital.
- Aconteceu alguma coisa Senhor?
- Meu irmão sofreu um acidente, Mia está no hospital, minha mae ainda não sabe... Ela precisa de mim para ajudar com a noticia. - Nunca tinha visto o Cristian dessa forma.
- Sim, Senhor.
- Mobilize a segurança. Ana vai ficar aqui.
- Cristian não precisa...
- Precisa sim Ana! Não vou discutir isso agora. - Ele pega a jaqueta e me da um beijo. - Eu volto o mais rapido que eu puder. A Senhora Jones vai ficar para o que precisar.
- Me mande noticias.
- Assim que eu puder, baby.
Como podem as coisas desmoronar dessa forma? Meu filho no hospital e agora o Elliot. Será que aquela mulher tem alguma coisa a ver com tudo isso?
- Senhora, com licença. Eu vim verificar se esta precisando de alguma coisa.
- Estou tão nervosa. Essa noticia do Elliot, meu filho...
- Senhora, por favor, não fique assim tente se acalmar.
- Eu vou ligar para o Cristian...
- Me desculpe a intromissão, mas o Senhor Grey vai avisar quando tiver novidades.
- Você tem razão, eu preciso apenas me acalmar.
- Com licença Senhora Grey.
- Sim.
- A namorada do Senhor Elliot está la embaixo. Ele parece bem nervosa Senhora. - Só me faltava essa.
- O que ela quer?
- Quer falar com a Senhora.
- Bom, eu vou descer.
- Sim, Senhora.
- Senhora Grey, me desculpe mais uma vez. Só que você não pode passar por nenhum tipo de nervoso, isso não vai ser uma boa ideia.
- Mais nervoso do que eu já estou passando? Eu quero saber o que ela quer, só isso. - Será que ela não sabe o que esta acontecendo?

Assim que chego a sala eu a vejo. Parece nervosa, pois assim que me ve vem em minha direção.
- Tudo bem Louis, a Senhora Jones está aqui.- Ele se afasta.
- Anastasia, eu sei que nós temos as nossas diferenças, mas eu tive que vir até aqui implorar para você.
- Espera, eu não estou entendendo.
- Eu preciso ver o meu marido.
- Marido?
- Sim, Elliot. - Meu estomago embrulha. Eu nem ao menos sabia que eles tinham casados.
- Eu não sabia que vocês tinham...
- Sim, nós casamos. O fato é que eles não me deixaram ve-lo e nem me contaram o que houve. Por favor, me ajude! Fale com o seu marido. - Ela está chorando desesperadamente.
- Me desculpe, mas é que eu não posso ajudar. Eu nem ao menos posso sair daqui.
- Sei que eu fiz muitas coisas erradas.
- Sim, você fez. Alias eu nem deveria ter deixado você entrar então é melhor você ir embora.
- Eu preciso ver o meu marido! Seu filho está no hospital você não faria qualquer coisa para ver ele?
- É melhor não envolvermos o meu filho nisso. Eu já disse que não posso te ajudar, me desculpe. - Ela limpa as lagrimas. Seus olhos estão pretos, por causa da maquiagem borrada.
- Tudo bem, eu entendo. Eu sei porque você se recusa a me ajudar. Eu vou tentar ir ao hospital novamente.
- Por favor, acompanhe a Senhorita até a porta.
- Senhora, por favor. Agora eu sou Senhora Grey, assim como você. - Ela da um leve sorriso.
Mesmo sofrendo encontra um jeito de me alfinetar. Se Cristian souber que ela veio aqui... Não sei o que seria.
- Senhora está bem?
- Sim, eu estou. Tentou ligar para o Cristian?
- Sim, mas está desligado.
- Meu Deus, não temos nenhuma noticia! Na televisão falaram sobre alguma coisa?
- Só noticias superficiais Senhora. Ninguem sabe o que aconteceu. Nao seria melhor se deitar um pouco?
- Não, eu vou ficar aqui. Você já pode ir se deitar, os segurancas estão aqui.
- Tem certeza Senhora?
- Absoluta, pode ir.
- Se precisar pode me chamar.
Não consigo acreditar que eles se casaram. Como Elliot pode ter ido tão longe com ela? Impossivel que estava tão cego a essa ponto. Eu poderia até pensar que ela estivesse envolvida nisso, mas do jeito que veio aqui, interceder para que eu falasse com o Cristian, eu acho que não. Ficar aqui sem nenhuma noticia é pior do que qualquer coisa. Me encolho no sofá, só me resta esperar alguma noticia ou ate que ele volte.

Acordo com um barulho forte.
- Cristian? - É ele. Parece completamente perdido.
- Cristian, como Elliot está? - Seus olhos estão vermelhos, ele me abraça. Eu não sei que quero saber o que esta acontecendo.
- Cristian, o que houve? - Ele fica mais alguns segundos em silencio.
- Você está bem?
- Eu estou, mas muito aflita! O que aconteceu com o Elliot?
- Venha. - Ele me puxa até o sofá.
- Cristian, me diga o que aconteceu.
- Elliot, ele... Ele esta em coma Ana.
- Coma? Cristian eu não posso acreditar.
- E nem eu Ana. Isso é... Minha mãe está arrasada, minha irmã, todo mundo.
- Como foi o acidente?
- Eu estou falando com o pessoal da pericia, mas ainda não sabemos nada. Só que o carro capotou algumas vezes e que ele bateu muito forte com a cabeça.
- Não sabem o que pode ter causado?
- Parece que foram os freios.
- E você acha que foi criminoso?
- Não sei Ana. Por enquanto não temos como saber.
- E o Elliot? O que os médicos disseram?
- Pode acordar amanhã, daqui a um mês ou pode nunca acordar. Praticamente não deram muitas noticias animadoras.
- Eu sinto tanto Cristian. - Eu o abraço.
- Eu não sei o que seria de mim se não fosse você Ana. Tudo o que eu queria era chegar aqui e abraçar você.
- Eu estou aqui e você sabe que sempre vai poder contar comigo.
- Eu sei e é por isso que eu te amo tanto.
- Agora, tem outra coisa que eu preciso falar.
- O que houve?
- Carly veio aqui. - Ele respira fundo.
- Eu imaginei que ela viria.
- Ela disse que não pode entrar para ver o Elliot.
- Sim, eu mesmo a expulsei. Eu não quero aquela mulher ao lado do meu irmão.
- Eu entendo os seus motivos, mas você sabe que eles se casaram não sabe?
- Que história é essa?
- Ela me disse quando estava aqui. Me disse que eles casaram.
- Merda! Eu não acredito como o Elliot se deixou levar por essa mulher.
- Esse é um dos motivos do qual nunca vamos entender.
- Com toda a certeza isso deve ser parte de algum contrato, ela quer dinheiro. Eu tenho certeza. - Ele senta e coloca as mãos na cabeça. - Tem noção de todas as coisas que eu disse ao meu irmão?
- Cristian, você não fez nada disso por mal.
- Eu poderia ter feito alguma coisa para ter afastado ela, qualquer coisa...
- Não se culpe assim. Se você me amasse e se alguem quisesse nos separar o que você faria?
- Ninguem seria capaz de me separar de você, Anastasia. Eu jamais permitiria isso.
- Talvez Elliot se sinta assim sobre ela. Eu tambem estive relutante sobre isso, mas se ele realmente a ama não tem nada que possamos fazer. Você mesmo disse isso.
- Não vou deixar essa louca roubar o meu irmão principalmente nas condições em que ele está. Mia vai ficar essa noite junto com a minha mãe. Amanhã bem cedo eu vou para lá.
- Eu posso pedir para que o Taylor me leve ver o bebe.
- Ana, eu preciso que você fique aqui amanhã.
- Porque?
- Não sabemos o que aconteceu com o Elliot, eu não me sinto confortavel em deixar você sair daqui. Por favor, Ana. Você pode colaborar comigo? - Eu quero ver nosso bebe, mas eu tambem tenho que entender o momento dificil pelo qual ele esta passando, eu preciso colaborar.
- Tudo bem, Cristian. Se isso é realmente tão importante eu fico aqui.
- Jura? Assim tão facilmente? - Ele ri.
- Eu posso ser compreensiva Senhor Grey.
- Eu tenho certeza que sim. Agora você precisa dormir.
- Cristian! - Ele me pega no colo. - Você não pode ficar me carregando o tempo todo.
- Posso e vou. Agora fiquei quietinha e me deixe colocar você na cama.
- Você tambem vai dormir?
- Acho que só vou conseguir dormir quando todo esse pesadelo acabar.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma