Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 134






Estavamos bem. Quero dizer, estavamos nos recuperando do acontecido com o meu filho. Agora vem essa noticia do Elliot arrasando os nossos corações. Começo a pensar que essa paz que tanto procuramos na verdade nunca vai existir.
- Ainda está acordada?
- Não consigo dormir Cristian.
- Ana, você precisa descansar. Já quase amanheceu o dia.
- Eu sei e me sinto cansada, mas meus olhos parecem que não querem fechar de nenhum jeito. Teve alguma noticia?
- Na verdade não. Mas daqui a pouco eu vou até o hospital saber se teve alguma mudança no quadro dele.
- Eu queria tanto poder estar bem o suficiente para poder ir com você, ficar ao seu lado.
- Você já esta ao meu lado, Ana. Eu preciso que você fique bem para que eu possar tentar ficar bem, entende?
- Eu sei, mas sinto que meu filho precisa de mim, e eu nao estou ao lado dele...
- Ei...por favor não fique assim. Eu prometo que vou ve-lo assim que chegar ao hospital e ligo para você, tudo bem?
- Eu confio em você. - Ele sorri.
- Tem mais uma coisa que eu preciso conversar com você.
- O que foi?
- Talvez eu tenha que ir fora cidade tratar de alguns assuntos.
- Para que?
- Assuntos da empresa.
- Precisa mesmo ir?
- Sabe que pelo jeito que as coisas estão eu preferia ficar, mas realmente tenho que ir. Tem coisas que eu posso pedir para que façam por mim, já outras não.
- Eu entendo. Quando você vai?
- Se tudo der certo, hoje mesmo. Mas não se preocupe, você não vai ficar sozinha.
- Ficar sozinha não é o que me preocupa Cristian.
- Mas é uma coisa que me preocupa. Vou tomar um banho e vou sair. Não se esqueça dos remédios e do seu café da manhã.
- Sim, mamãe! - Eu brinco.
- Está muito engraçadinha hoje, Senhora Grey - Ele me da um beijo no pescoço.
Eu não quero falar nada a ele, mas a verdade é que eu me sinto ameaçada pela Carly. É como se a qualquer momento eu fosse receber a noticia de que ela fez alguma coisa, de que esta entrando aqui ou qualquer outra coisa. Tudo isso me assusta muito. Eu tenho certeza de que ela tem alguma coisa haver com o acidente do Elliot, mas não quero ficar perturbando o Cristian com isso, não agora.
- Já estou indo.
- Tudo bem, eu vou ficar bem aqui.
- Eu volto mais rápido que eu puder. - Nos beijamos e ele sai do quarto.
É muito exaustivo ficar o dia todo aqui. Eu sinto falta do trabalho, sinto falta de conversar com outras pessoas. Eu não posso obrigar o Cristian a ficar comigo todo tempo. Ele já está longe da empresa, então não vou forçar mais a barra.
- Senhorita Steele, com licença.
- Oi Senhora Jones.
- A Senhorita Kate está aqui e quer falar com você. - Kate! Ela deve estar arrasada.
- Peça para que ela entre, por favor.
- Sim, Senhora.
- Ana. - Ela está horrivel.
- Kate, como você está? - Ela corre em minha direção e me abraça. - Eu imagino como está sendo dificil.
- Apesar de tudo eu o amo tanto. Nunca quis que nada de mal acontecesse Ana.
- Eu sei disso, Kate. Só não chore, por favor.
- Elliot é tão animado, tão cheio de vida. Eu não consigo aceitar que ele esteja preso naquela cama, sem expectativa de quando vai acordar.
- Eu sinto tanto em não poder estar lá dando uma força para vocês.
- Eu sei que você não pode sair Ana. Eu entendo toda a situação.
- Vamos tomar um café comigo.
- Ana, eu não quero atrapalhar. Alias, me desculpe por vir tão cedo.
- Ainda bem que você veio, me sinto tão sozinha. Cristian foi para o hospital, você cruzou com ele?
- Sim, eu encontrei com ele la fora.
Eu posso ver nos olhos dela como está sofrendo, como esta machucada. Kate não merecia estar passando por tudo isso, eu sei que o amor dela é verdadeiro, principalmente por estar ao lado dele nesse momento.
- Você prefere chá ou café?
- Um café por favor.
- Senhora Jones, um café para Kate e um cha para mim, por favor.
- Mais alguma Senhora?
- Pode trazer aquele bolo tambem, por favor.
- Sim Senhora eu volto logo.
- Obrigada.
- Kate, como Elliot está na verdade?
- Os médicos não deram um diagnóstico exato. O que sabemos é que ele teve uma lesão na cabeça.
- E os médicos não sabem dizer quando ele vai acordar?
- Não, eles não podem afirmar. Eu disse a Grace que pode contar comigo quando precisar.
- É um gesto muito bonito da sua parte, contando que vocês não estão mais juntos.
- Apesar de tudo o que ele fez, eu o amo Ana.
- Eu sei que sim. Eu não acredito que o Elliot casou com aquela mulher.
- Grace me disse.
- Você sabe que ela veio aqui não sabe?
- O que? Eu não sabia!
- Veio aqui me pedindo para o Cristian liberar a entrada dela no Hospital.
- Grace me contou que os dois tiveram uma discussão feia.
- Eu tenho tanto medo que essa mulher possa fazer alguma coisa Kate. Com o Cristian com o meu filho que está no hospital.
- Ela não pode fazer nada Ana. Pelo que eu vi esse lugar está cheio de seguranças e no hospital tambem.
- Tem seguranças la? - Ele não me disse nada.
- Tem sim. Grace me disse que o Cristian pediu para que a segurança fosse reforçada lá. Ele não te disse?
- Não, acho que ele não queria me assustar.
- Provavelmente.
- Com licença Senhora.
- Muito obrigada Senhora Jones. - Kate provavelmente deve estar com alguns kilos a menos. Está muito magra.
- Ainda é estranho ver alguem te chamando de Senhora. - Ela ri.
- É eu sei, eu disse para ela me chamar só de Ana, mas quase nunca acontece.
- Você é a Senhora Grey, e por mais que os empregados sejam ótimos eu acho prudente que te chamem assim.
- Eu entendo, mas você sabe que isso não faz o meu estilo.
- É eu sei sim.
- Fico feliz em ver você sorrindo um pouco.
- Nem mesmo pensei que seria capaz de sorrir depois de tantas coisas ruins.
- Elliot vai continuar no hospital daqui?
- O médico disse que nesse primeiro momento acha prudente que ele fique aqui. Uma remoção agora pode prejudicar mais ainda uma situação que já esta complicada.
- Eu entendo.
- E você? Vão ficar até quando aqui?
- Bom, iamos ficar até a recuperação do bebe, mas agora com acidente do Elliot eu não sei.
- Ana, muito obrigada pela hospitalidade, mas eu preciso voltar para o hospital.
- Tem certeza de que não quer ficar mais um pouco?
- Não, eu realmente quero voltar. - Eu a abraço. Quero que ela saiba que eu sempre vou estar aqui.
- Sempre que precisar sabe aonde me procurar.
- Muito obrigada Ana! Eu te amo.
- Eu tambem te amo, Kate. Vou pedir para que a Senhora Jones acompanhe você...
- Não, por favor. Comigo não precisa de tantas formalidades, eu me considero de casa.
- E você é. - Ela sorri.
- Até mais Ana.
- Até mais Kate.
Ela está tão abalada, e sinto que esta tão sozinha. Talvez eu devesse traze-la para ficar comigo. Cristian passa a maioria do tempo fora, nós fariamos companhia uma a outra.
- Cristian não ligou?
- Não, Senhora. - Não ligou para cá e no meu celular tambem não tem nenhuma ligação e nenhuma mensagem. Tento ligar inumeras vezes, mas o celular está fora de área.
- Isso é estranho. Já faz muito tempo que ele saiu e nem sequer veio para cá.
- Senhora, porque a Senhorita não tenta ligar para a mãe do Senhor Grey ou para alguem da familia? Pode ser que o celular esteja realmente com problemas.
- Isso é uma boa ideia. Mia pode saber de alguma coisa.
Ele saiu daqui bem cedo, fiquei esse tempo tão entretida com a Kate que esqueci completamente.
- Mia?
- Oi Ana. Como esta?
- Estou bem e por ai como estão as coisas?
- Está tudo na mesma, hoje o médico pediu para falar conosco novamente, mas nada animador. Cristian está ai?
- Aqui? Não, ele está ai com vocês não está?
- Não, na verdade ele nem passou por aqui.
- Como não? Mia, Cristian saiu daqui dizendo que ia ate o hospital e que mandaria noticias assim que possivel.
- Provavelmente ele teve problemas na empresa e teve que resolver alguma coisa, não fique preocupada. - Minha cabeça está formingando. Tem alguma coisa errada.
- Ele disse que hoje teria que resolver umas coisas fora cidade, mas eu não pensei que fosse tão logo.
- Então é isso. Provavelmente ele foi e o celular não está pegando. Assim que tiver noticias pode me ligar?
- Claro, eu ligo sim. Ate mais Mia.
- Até mais Ana.


Já passa das onze da noite. Ainda sem nenhuma noticia do Cristian. Taylor não voltou para a casa e eu estou desesperada.
- Ana, querida. Eu vim assim que pude. - Ela me abraça.
- Eu estou aflita Grace! Cristian não atende ao telefone eu não tenho noticias! Ele nunca fez uma coisa dessas.
- Era tudo o que eu precisava, um filho no hospital e o outro desaparecido.
- Ei, Mia, não é o seu irmão esse aqui? - Mia trouxe um amigo com ela. Eu ainda acho que são mais que isso. - É ele sim. - Ela pega o celular da mão dele e por um momento o rosto dela fica branco.
- Mia? O que houve?
- É o Cristian querida? - Ela não diz nada.
- Mia fale por favor!
- Ana, eu preciso que você tenha calma.
- Calma? Porque eu preciso ter calma? - Pego o celular da mão dela e o que eu vejo me deixa completamente chocada.
O bilionário Cristian Grey é flagrado aos beijos com uma mulher em umas das principais avenidas de Seatle.
É ele. A foto dele beijando outra mulher está estampando a pagina inicial do site TMZ. É como se alguem tivesse enfiado mil facas de uma vez nas minhas costas. O meu mundo a partir desse momento ficou negro.
- Ana, eu tenho certeza de que...
- De que tem alguma explicação para isso? É ele Mia! - Eu grito. - É ele! Bem aqui como materia principal desse site!
- Ana se acalma querida.
- Me acalmar? Meu marido aos beijos com outra mulher e eu devo me acalmar?
- Quem é essa mulher meu Deus?
- Eu não sei mãe, não da para ver o rosto dela desse angulo.
- O dela não, mas o dele eu consigo ver muito bem. É esse o compromisso que ele tinha!
- Como você recebeu isso Tomaz? - Mia pergunta.
- Eu não recebi, encontrei por um acaso em uma pagina que eu estava e...
- Aconteceu alguma coisa? - Lá esta ele. Parado bem no meio da sala. - Ana? Está chorando? Alguem pode me dizer o que está acontecendo?
- Vocês podem me deixar sozinha com o Cristian?
- Ana...
- Mia, por favor.
- Ok. - Mia pega sua bolsa do sofá e eles saem imediatamente. Ele tenta argumentar mais uma vez, mas sem sucesso. Tenho certeza de que Grace abomina isso tanto quanto eu.
- Ana, por favor, o que aconteceu?
- Eu preciso que você pegue as suas coisas e saia. - Ele sorri.
- Sair? Sair para aonde Anastasia?
- Não sei, pergunte para aquela vagabunda com quem você estava aos beijos hoje. - Eu saio. Não posso nem olhar para ele.
- Ana, eu posso explicar o que houve...
- Explicar? Cristian seu rosto esta estampado em um site de fofoca aos beijos com outra mulher e você acha que tem o direito de me explicar?
- Site? Como assim site?
- Como você pode fazer isso! Seu filho esta em um hospital e você teve cabeça para pensar em ir se encontrar com outra mulher em Seattle?
- Ana, era a Carly.
- Carly? A mulher do seu irmão? A mulher que já tentou me matar? Eu realmente não conheço você.
- Ana por favor! Não é o que parece! Ela me beijou eu não tive como...Olha me deixe explicar o que eu fui fazer lá.
- Nem tente se explicar Cristian. Eu jamais imaginava que você fosse capaz disso, me expor dessa maneira para todos.
- Você não está me deixando explicar os meus motivos.
- Que porra de motivos você teve para ir se encontrar com essa mulher? Você é o maior cretino que eu já vi na minha vida! - Ele segura meus dois braços.
- Pare de dizer besteiras! Acha mesmo que eu trairia você com ela?
- Você traiu Cristian, traiu a partir do momento que saiu daqui dizendo que iria no hospital ver o nosso filho e foi até Seattle se encontrar com ela.
- Ana, por favor...
- O nosso casamento acabou, Cristian.
- Não... Não! Você não está raciocinando Ana! - Ele grita.
- Seja la o que for que você foi fazer lá não é mais da minha conta. Eu posso perdoar qualquer coisa Cristian, mas isso que você fez hoje eu jamais poderei perdoar.
- Ana, por favor! Eu amo você! Você não pode ir embora, não pode jogar tudo o que nós vivemos fora!
- Eu não joguei, você jogou a partir do momento que resolveu me esconder essas coisas.
- Ana, por favor. Eu não quis beijar aquela mulher, eu fui ate lá justamente para resolver uma problema se tratando dela. Só peço que você me deixe explicar.
- Eu não posso nem sequer olhar para você quanto mais ouvir explicações.
- Eu juro que não vi nada nesse site, eu juro que não tem nada entre nós. Você sabe o quanto eu odeio aquela mulher. E o quanto eu sou louco por você.
- Eu pensava que sim. Olha, essa casa é sua. Alias tudo isso aqui é seu e eu não tenho o direito de te mandar embora.
- Isso é nosso e você sabe muito bem disso. Sera que eu posso conversar com você e explicar tudo?
- Amanhã conversamos. Aquela imagem ainda é muito forte na minha cabeça, eu mal consigo...
- Ana...
- Não! Não se aproxime, por favor. Eu preciso ficar sozinha, amanhã Cristian, amanhã conversamos sobre tudo.


Comentários

  1. Eita lele agora lascou de vez Christian não aprende a falar a verdade pra Ana se lascou

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa posta outro capitulo amanhã da continuação pf

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... Nao demora de postar o próximo pf

    ResponderExcluir
  4. coitados! sera que eles nao terao paz?

    ResponderExcluir
  5. vish, se ferrou hein Chrisrtian, mas também vc não fala a verdade pra Ana

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa mais que td nossa vc pisou na bola Grey

    ResponderExcluir
  7. O bicho pegou pRO lado do Christian quero só ver qual cai ser a explicação que ele vai dar

    ResponderExcluir
  8. Ai qual é o jogo da Carly em Mulher nojenta nossa
    Se resolve logo Christian

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma