Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 135





Mal consegui fechar os meus olhos. Tudo fica se repetindo varias e varias vezes na minha cabeça. Eu queria que tudo isso fosse apenas um sonho ruim que a qualquer momento pode acabar, mas sei que não é assim.
Eu sei que tenho que encara-lo, mas estou há mais de quinze minutos parada olhando para a porta. Eu não quero chorar, não quero demonstrar o quanto estou frustrada e cansada de tudo o que está acontecendo. Ainda tem o meu filho, que eu nem posso ver.
Respiro fundo, preciso ser forte, preciso por mim e pelo meu filho. Assim que saio do quarto eu o vejo. Ele está sentado no sofá. Não paro para falar com ele, qualquer contato visual agora vai ser demais para mim.
- Ana? - Ele vem atras de mim. Vou para cozinha fingindo não escuta-lo.
- Senhora, bom dia.
- Bom dia, Senhora Jones. Por favor, me chame de Ana.
- Anastasia? - Ele pergunta.
- Senhora Jones, pode me deixar sozinha com o Senhor Grey.
- Sim, senhora. Quero dizer Ana. - Ela sai.
Meu Deus, sera que estou deixando todo mundo nervoso a minha volta?
- Podemos conversar?
- Não. - Sou objetiva.
- Anastasia, por favor. Eu só quero explicar para você o que houve.
- Você não precisa me explicar Cristian. Eu vi o que houve. Alias, todo mundo viu.
- Eu jamais beijaria aquela mulher Anastasia. Isso foi tudo uma armação.
- Tem ideia de como eu me senti quando vi aquilo?
- Eu sei o quanto deve ter sido dificil, eu mal consegui dormir.
- Não sei se ainda estou pronta para falar com você. Aquela cena me... destruiu. - Ele se aproxima. Parece realmente estar sofrendo.
- Eu recebi ameaças Ana. Ameaças contra você, contra o nosso filho. Eu não podia ficar de braços cruzados vendo tudo isso acontecer. Eu não sabia se conseguiria manter vocês seguros. Isso acabou comigo. Carly me procurou dizendo que se eu me encontrasse com ela, poderiamos chegar a um acordo.
- E dai você foi e acabou agarrado com ela é isso?
- Ana eu não a beijei! Ela me agarrou! Foi tão de surpresa que eu nem consegui evitar. Provavelmente foi um truque, ela deve ter contrato algum paparazzi, mas não se preocupe. Essas noticias ja foram bloqueadas.
- Acho que é um pouco tarde.
- Ana, eu faço qualquer coisa para você se aproximar de mim! Eu vou até a imprensa e digo que tudo foi uma armação se você quiser! Eu posso...
- Não é esse o problema Cristian! - Eu grito. - Você me traiu! Você sabia que estavamos correndo perigo e você não disse absolutamente nada! E não venha com essa história de que queria me poupar.
- Eu só queria proteger você.
- Pois é, mas a unica coisa que você conseguiu foi acabar com o nosso casamento. - Eu quero que um buraco se abra no chão para que eu possa me enterrar. É um sofrimento do qual não sei explicar com palavras. É como se a minha alma estivesse indo embora.
- Não faça isso Ana! Não me deixe.
- Você procurou isso! Você quando resolveu agir pelas minhas costas! Mentindo para mim da forma mais baixa possivel...
- Eu não posso levar minha vida sem você. Eu fiz um juramento diante de Deus e de todas as pessoas que nós amamos...
- Acha que está sendo facil? Acha que foi facil ver você naquela situação?
- Nada daquilo foi real Ana, nada.
- Isso não muda o fato Cristian. - Ele abaixa a cabeça.
- Então é isso? O fim de tudo?
- Não podemos levar um relacionamento com mentiras Cristian.
- Estou deixando bem claro que não sou eu quem está terminando tudo Ana. O que eu sinto por você nunca vai mudar, mas se você quer assim.
- Vai sair assim? - Eu digo.
- O que quer que eu faça? - Ele altera a voz. - Eu estou tentando me redimir com você, tentando dizer que tudo não passou de um engano, mas não. Você é egoista demais e faz questão de ignorar os meus sentimentos, achando que só você é quem esta sofrendo. E mais uma coisa, se você não acredita no meu amor eu acho que não temos nada que fazer juntos. - Ele sai da cozinha e eu me sinto uma verdadeira idiota.
- Cristian, espera... - Ele bate a porta. Me deixando completamente sozinha e completamente culpada.
Fiquei tão cega de raiva com a imagem que eu vi que não consegui pensar em mais nada. Ele tem razão, eu não confiei no nosso juramento, não confiei nele como deveria. Os fatos passaram por cima de tudo dessa vez, e agora é tarde para voltar atrás.
- Senhora Grey, não fique assim. Olha, eu não sei o que houve, mas sei que vocês vão se acertar.
- Dessa vez não. Ele me machucou e eu o machuquei. Não sei se vamos conseguir apagar essas marcas.
- Quando o Senhor Grey voltar vai estar mais calmo.
- Se ele voltar...
- Ele vai voltar. Agora a Senhora deveria dormir um pouco.
- Eu vou me deitar um pouco aqui...
- Não! - Ela esta assustada. Acho que eu estou deixando todos a minha volta com os nervos a flor da pele.
- Algum problema?
- É que ficará mais confortavel na cama. Alem do que a Senhora passou por uma cirurgia, não pode ficar deitada no sofá.
- Tem razão. Eu não consegui dormir a noite. Preciso de mais uma ajuda da Senhora.
- Claro, pode pedir.
- Eu preciso que o Taylor me leve no hospital mais tarde. Quero ver meu bebe.
- Eu falo com ele assim que ele chegar tudo bem?
- Muito obrigada por tudo. - Ela sorri.
- Não precisa agradecer Senhora.
Minha cabeça está tão confusa. Estou triste, imensamente triste. É como uma depressão muito profunda, daquelas que parecem que nunca vão ser curadas.

-Senhora? - Ao longe eu escuto alguem bater na porta. - Senhora? Está bem? - Levanto cambaleando e abro a porta.
- Sim.
- Desculpe, mas é que a senhorita Mia está na sala e precisa muito falar com você.
- Mia? Tudo bem, eu já vou.
Talvez ela tenha noticias do Cristian, é melhor falar com ela.
- Ana! Como você está? - Ela me abraça.
- Está tão dificil...
- Eu sei, por isso resolvi vir. Eu falei com o Cristian e ele explicou o que houve.
- Por favor, sente-se.
- Obrigada. - Ela sorri. - Ana, quero que saiba que eu não julgo você pela atitude que tomou.
- Eu sei que fui injusta Mia, mas é que ver aquela cena e depois a mentira dele...
- Ele fez isso somente para proteger vocês.
- Eu sei, mas eu já disse que não preciso de proteçao o tempo todo. Eu quero que ele saiba que tem uma mulher forte ao lado dele, que eu posso lidar com situações dificeis.
- O que mais você queria dizer para ele?
- Que eu o amo. Que eu abriria mão de qualquer coisa para ficar ao lado dele, que eu vou apoia-lo em todos os dias das nossas vidas e que sempre vou dizer o quanto sou grata por ele ter me escolhido. Me escolhido para ser sua esposa e para ser a mãe dos seus filhos. E tambem iria pedir desculpas por ter agido da forma como agi e por ter dito coisas que... Mia, agora nada disso faz a menor importância.
- Faz sim. - Droga! É ele. Eu nem quero olhar para trás. Mia sorri novamente para mim.
- Eu acho que vocês precisam conversar. - Ela beija a minha testa. - Nos vemos mais tarde. Me levanto e olho em sua direção. Eu senti saudades dele.
- Você estava ai faz muito tempo? - Eu pergunto.
- Tempo o bastante. - Eu não suporto mais essa situação. Corro em sua direção e o abraço.
Como eu queria senti-lo! Sentir seu perfume, seu carinho, seu amor...
- Me desculpe... - A voz mal consegue sair da minha garganta.
- Você não tem que me pedir desculpas Ana.
- Tenho sim, eu não procurei saber os motivos, eu...
- Ei... - Seu indicador toca meus labios. - Você me viu em uma situação na qual eu parecia culpado. Eu entendo o que você sentiu. A unica coisa que eu queria desesperadamente é que você soubesse que eu amo você e que jamais te trairia. Eu pensei muito e a vida sem você não tem o menor sentido.
- Eu sei que você me ama. Eu tambem te amo Cristian. - Eu o beijo. Tentando me livrar dessa pressão que o meu peito está fazendo sobre o meu coração. Tentando fazer com que todos os meus sentimentos com relação a ele sejam transmitidos atraves desse beijo.
- Eu senti tanto a falta do seu beijo... - Ele diz ofegante.
- Eu tambem senti. Me desculpe por ter falado todas aquelas coisas.
- Eu tambem peço desculpas por ter dito que você era egoista. Eu fui um idiota.
- Acho que vamos passar a noite toda aqui pedindo desculpas. - Ele ri. - Você sabia que a Mia viria aqui não sabia?
- Eu quis que ela viesse para ver como você estava, mas no fim eu acabei vindo junto e escutei a conversa.
- Ouvindo conversas atras da porta. Muito feio Senhor Grey. - Ele ri.
- Você me escolheu Senhora Grey e eu sou o homem mais feliz do mundo por isso.
- Só falta nosso pequeno Ted aqui junto com a gente.
- Tenho boas noticias.
- Sobre ele?
- Sim. O médico disse que ele está reagindo muito bem e logo vai poder sair do hospital. Quando isso acontecer vamos voltar para a nossa casa, e eu juro que vou fazer você muito feliz.
- Você me faz feliz desde quando eu te conheci Cristian. - É como se a paz que eu estava procurando viesse tomando conta do meu coração. Deixando para tras todos os sentimentos ruins.
- Tenho mais uma noticia. Minha mãe quer fazer uma ordem de restrição para que a Carly não se aproxima mais da familia.
- E o casamento com o Elliot?
- Dada as circunstancias, estou vendo o que posso fazer.
- Cristian, quais as ameaças que foram feitas? - Ele fica relutante. - Por favor, me diga.
- Eu recebi muitas mensagens e ligações dizendo detalhes muitos especificos sobre a nossa vida. Detalhes sobre o que fariam com você e com o nosso filho...
- Meu Deus! - Como alguem pode ser tão mal?
- Não se preocupe. - Ele respira fundo. - Eu não havia dito antes, mas eu tripliquei a segurança. Ate a Mia que costuma dar perdido nos seguranças está cooperando. - Deve ser o que a Kate me disse no hospital. Fico feliz que ele tenha contado.
- Obrigada por me contar.
- Prometo colocar você a par da situação a partir de agora. - É a melhor coisa do mundo ouvir isso dele.


Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma