Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 31






Abro meus olhos. Cristian ainda está dormindo. Fico ali por segundos o observando e pensando o quanto minha vida pode mudar a partir de agora. Será que vamos poder prosseguir com essa relação sem nenhum problema?
- Oi. - Ele diz. - O que está fazendo?
- Eu odeio ter que fazer isso, mas eu preciso trabalhar.
- Que horas são?
- São seis e meia. - Ele levanta da cama e começa a colocar a roupa.
- Você vai para a empresa?
- Não tão cedo. Vou para a casa primeiro.
- Eu preparei um café, você deveria comer alguma coisa antes de ir. - Ele pega a caixa na qual está a langerie.
- Cristian, por favor, não faça questão disso.
- Eu não queria que você estivesse aqui sozinha.
- Eu ja disse a você que a Leila não apresenta ameaça nenhuma. Isso foi uma... uma brincadeira ridicula.
- Bom eu preciso ir. - Ele segura meu rosto com as duas mãos.
- Por favor. Preciso da minha privacidade, sei que você quer me proteger, mas eu preciso ficar aqui.
- Não vejo o porque não pode ter essa privacidade no meu apartamento.
- Por favor, Cristian. - Ele respira fundo. Parece que venci a batalha, já a guerra acho que não.
- Tudo bem. Por enquanto pode ficar aqui. Tenha um bom dia e se precisar de alguma coisa me avise. - Me agarro sobre seu pescoço e o beijo. Quem sabe aos poucos podemos nos entender de certa forma.

Primeiro vou conversar com a professora de dança e depois vou para o trabalho. Tenho muito que resolver na SIP. Vai ser estranho voltar depois de tanto tempo afastada. Alias, não sei se estou pronta para enfrentar tudo agora.
- Ana! - Ouço quando alguem grita meu nome.
- José? - Eu pensei que ele estivesse fora da cidade.
- Ana, como você esta? Já faz um tempo.
- Eu... eu pensei que você nem estivesse na cidade.
- Na verdade eu fui embora por um tempo, mas depois eu resolvi voltar.
- Que legal. - Não é um clima muito agradavel.
- Olha Ana, eu fui um completo idiota no termino do nosso relacionamento. Eu deveria ter te apoiado e não ter falado todas aquelas coisas...
- José, por favor, esqueça isso. Isso tudo já passou e acredite, eu não guardo ressentimentos.
- Você pode apenas tomar um café comigo? Apenas para conversar?
- José eu...
- Eu só quero conversar Ana. Acredite, eu não pretendo falar sobre o nosso relacionamento. Apenas quero conversa.
- Certo. Eu sei de um lugar aqui perto. Tenho alguns minutos tudo bem?
- Claro. - Ele sorri. - Por mim está ótimo.
Eu sei que o Cristian não vai gostar disso, mas eu posso resolver depois. Acho injusto negar essa conversa com o José. Principalmente por ter enganado ele todo o tempo em que ficamos casados.
- Então... - Eu me sinto um pouco sem graça. - Aonde você trabalha?
- Na verdade, eu estou me dedicando a fotografia agora.
- Isso é ótimo! Você sempre quis isso.
- É eu sempre quis, acho que nao tinha tido coragem o suficiente para largar tudo e seguir esse caminho. - Eu pego a sua mão.
- José, me desculpe. Desculpe por ter mentido para você durante todo o tempo. Eu deveria ter contado...
- Você não precisa se desculpar. Eu fui injusto, deveria ter apoiado você desde o inicio. Eu sei que agora já é muito tarde para voltar atrás, mas quero que saiba que eu sempre vou estar aqui se você precisar de alguma coisa.
- Muito obrigada. Eu agradeço e fico feliz por saber que você não tem raiva de mim.
- Jamais poderia ter raiva de você, Ana. Agora me conta, o que tem feito?
- Bom... eu me afastei um pouco da SIP, mas agora estou retornando.
- Isso é ótimo, mas eu sei que você gosta da dança.
- É eu gosto. Quem sabe eu vou conseguir me dedicar mais a isso a partir de agora.
- Isso vai ser bom. Posso até fotografar você em uma apresentação! Imagine só. - Estamos rindo.
Eu estou muito feliz em ter encontrado com ele. Sei que nosso casamento sempre foi um erro, mas eu não queria ficar com aquele odio no coração e nem com a lembrança das brigas que tivemos durante o processo de separação.
Passamos a boa parte da manhã conversando, e agora eu sei que posso contar com ele como um bom amigo. Kate já me mandou inumeras mensagens perguntando sobre o encontro com a professora de dança, mas tem a SIP. Eu preciso ir até lá e resolver a minha situação, vou fazer isso agora.
- Senhorita Steele? - Ela levanta assim que me ve. - Já voltou?
- Oi Hanna, sim eu voltei, mas acho que é para me despedir.
- Despedir? Como assim?
- Hanna, nesse primeiro momento eu vou falar apenas com você.
- O que está acontecendo?
- Eu não vou mais trabalhar na SIP.
- O que ? Mais a Senhora foi nomeada...
- Eu sei que sim. E eu ate pensei que isso seria o melhor, mas eu resolvi que tenho outras prioridades agora.
- Cristian Grey nomeou a Senhorita para esse cargo! Esqueceu?
- Sim, eu me lembro. Mais pode ficar tranquila quanto a isso. Hanna, eu sei que parece precipitado a minha atitude, mas eu ja passei tempo demais na minha vida com medo de tomar atitudes e pensando o que os outros iriam achar de mim, mas agora chega. Vou viver a minha vida. - Ela sorri.
- Sabe que eu vou sentir falta de tudo não sabe?
- Eu tambem vou sentir sua falta.
- Eu admiro você Ana. Espero que consiga sucesso em tudo o que pretende fazer. - Eu a abraço. - Muito obrigada pela confiança Hanna.
Eu sei que não estava nos meus planos, mas depois da conversa com José eu resolvi pensar em algumas coisas. Eu preciso dar prioridades na minha vida, preciso escolher aquilo que realmente quero para mim.
Muitas vezes fiquei mais preocupada em agradar do que pensar no que realmente seria melhor para mim. Preciso mudar, preciso redefinir as minhas metas, e nada melhor do que colocar a dança que é algo que eu sempre amei em primeiro lugar.
- Cristian?
- Porque não esta na SIP? - Não acredito que ele me ligou para isso.
- Esta pedindo para alguem me seguir por um acaso? - Claro sua esperta! O segurança! Ele deve ter falado.
- Não foi isso que eu perguntei.
- Cristian eu não tenho como explicar os motivos agora. Podemos conversar depois?
- Você disse que as coisas seriam as claras agora.
- Sim, eu disse. Por um acaso tem alguma coisa que te faça duvidar disso?
- Como foi o café da manhã com o seu ex marido?
- Então é isso?
- É isso sim! Porque não me contou?
- Cristian, eu encontrei com ele por um acaso.
- E a conversa estava muito agradavel, tanto que você estava rindo!
- Como sabe? Estava me seguindo Cristian?
- Não, porque ao contrario de você eu estou trabalhando.
- Eu não vou ficar ouvindo sermões ao telefone, desculpe. - Desligo.
Eu não ia mentir! Eu ia dizer a verdade assim que encontrasse com ele. Eu pensei que ele queria colocar um segurança atras de mim pela minha segurança, mas não foi apenas para me vigiar. Isso é um absurdo. Como ele acha que vamos mudar se ele continua agindo da mesma forma? Eu já fui na empresa dele uma vez, eu posso muito bem ir novamente.
- Andreia? - Ele arregala os olhos assim que me ve. Isso me faz lembrar do papel ridiculo que eu fiz com ela.
- Senhorita Steele.
- Olha Andreia, me desculpe pelo outro dia. Eu...
- Não se preocupe. Esta tudo bem. Você veio falar com o Senhor Grey?
- Sim. Poderia dizer que eu estou aqui?
- Poderia esperar um momento, por favor?
- Claro. - Não vou entrar correndo como da ultima vez.
Depois de alguns minutos ela volta para a sala de espera.
- O Senhor Grey esta esperando.
- Obrigada. - Ela sorri.
Estou um pouco nervosa. Não vim aqui para brigar com ele, mas sim para entender o que esta acontecendo.
Abro a porta e o vejo concentrado em alguns papeis.
- Entre, por favor. - Fecho a porta e me aproximo da mesa dele.
- Cristian, porque está fazendo isso?
- Estou surpreso por estar aqui. Afinal, você desligou o celular na minha cara.
- Olha, me desculpe por isso. Eu encontrei por um acaso com o José e ele queria conversar comigo. Eu devia isso a ele Cristian.
- Devia? O cara agiu como um idiota com você!
- E eu com ele! Eu menti esqueceu disso?
- Então agora você vai ser amiguinha dele?
- Cristian, eu estou tentando levar as coisas. Você foi atras de mim e me propos isso, eu voltei por você.
- Tem coisas que ainda me encomodam.
- Mandar alguem seguir os meus passos não vai fazer com que eu me sinta segura Cristian! Você esta usando o seu segurança para me seguir! Como quer que eu me sinta?
- Confesso que foi precipitado. Desculpe se eu fiz você se sentir assim. Não quero que se arrependa de nada.
- Quando você age assim, faz com que eu queira me arrepender. - Ele se levanta.
- Não foi facil saber que você estava com ele.
- Eu ia te contar, eu ia te contar assim que te vissem. Eu preciso falar com você sobre outra coisa.
- Bom, então sente-se. - Ele sorri.
- Eu sei que você me passou a responsabilidade da SIP, mas eu estou aqui para dispensar o cargo. - Ele silencia por alguns instantes.
- Você não quer mais é isso?
- Eu sei que dediquei muito da vida para isso, mas não é mais a minha prioridade.
- E o que pretende fazer?
- Me dedicar a dança.
- Seja o que for que você decidir eu sei que vai fazer o melhor. Eu posso ajudar...
- Não. Por favor. Eu vou arrumar um emprego na minha antiga academia de dança.
- Ana, sabe que não precisa fazer isso.
- E ficar dependendo de você? Não, Cristian. Sabe que eu não quero dinheiro.
- Eu sei que você não quer. Eu posso pelo menos...
- Senhor Grey! - Ela entra na sala completamente apavorada.
- Andreia? O que está fazendo? - Ele parece nervoso. - Espero que tenha um bom motivo para agir assim.
- Me desculpe, mas acho que o Senhor deveria saber o que estão dizendo na internet.
- O que estão dizendo? - Ele pega o tablet da mão dela.
- Meu Deus...
- O que foi? O que está acontecendo? - Ele me olha, mas não diz nada. - Cristian? O que houve?
- O José, Ana.
- O que tem ele?
- Ele foi assassinado. - Não pode ser.
- O que? Não! Isso não é possivel...
- Aqui não tem muitos detalhes, apenas que a policia o achou no apartamento aonde ele está. - É como se o mundo estivesse desabando sobre mim. - Ana? Você está bem?
- Acho que não. - Ele me ajuda a sentar.
- Andreia, por favor, pegue uma água.
- Sim, Senhor.
- Cristian, isso é horrivel! - Ele me abraça.
- Eu sei que sim, por favor tente ficar calma.
- Eu não consigo ficar calma! Eu estava com ele! Ele estava bem, estava com planos para seguir a vida! O que diz a noticia? - Ele parece relutante em dizer.
- Cristian? O que diz a noticia?
- Ainda não sabem, mas pode ser envenenamento. O que mais me preocupa é o fato de que viram você com ele.
- Meu Deus! - Agora tudo faz sentido. - Cristian, eu posso ser acusada?
- Tudo depende do que a policia vai dizer Ana.
- Eu não posso! Não! Eu não fiz nada, eu juro que não fiz nada.
- É claro que não fez nada! Eu não vou deixar nada acontecer, nada. Você tem a mim, e eu vou fazer de tudo para proteger você.
- Aqui esta a agua, Senhor Grey.
- Obrigado. Por favor, diga ao Richard que eu quero monitoramento completo das redes sociais nesse caso e preciso ser avisado sobre qualquer mudança. Como ele era nosso funcionários o nome da empresa esta envolvido. Quero ajudar nos esclarecimentos, então se qualquer oficial da justiça entrar em contato, me avise.
- Sim, Senhor. - Não consigo parar de tremer. As palavras dele não saem da minha cabeça, ele estava tão feliz com a nova vida.
- Ele não merecia morrer Cristian.
- Você esta muito nervosa. Vai ficar no meu apartamento hoje, alias, ate as coisas se resolverem.

Comentários

  1. Deixe essa história mais calma,não faça como a outra que só tem briga,deixe eles viverem o amor de uma fo4ma tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Vixe só pode ter sido a Leila que matou José

    ResponderExcluir
  3. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com/index-3.html me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim , fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que vi um comentário on-line quando alguém testemunhou como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que o contatei através do WhatsApp e depois de escrever meu problema. ele me garantiu que me ajudaria a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e nós dois estamos felizes e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma