Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 136





É bom esclarecer as coisas com ele. Confesso que eu pensei que dessa vez seria o fim, mas ainda aquela foto me assombra.
- Tenho medo.
- Medo?
- Sim Cristian. Estamos bem em um instante e no outro alguma coisa contece.
- Ana, problemas sempre vão surgir.
- Eu sei disso, mas você tem que admitir que os nossos problemas não são tão comuns como dos outros canais...
- Com licença Senhora, eu não queria interromper...
- Aconteceu alguma coisa Senhora Jones?
- Eu acho que é melhor o Senhor ver. - A frente do prédio está cheia de pessoas da imprensa.
- Mas o que é...
- São da imprensa Senhor. Taylor disse que eles se recusam a deixar a frente do prédio.
- Isso é um absurdo! - O nó aperta a minha garganta. Isso deve ser por causa da reportagem.
- Vamos até lá. - Eu digo.
- Não. Você fica aqui.
- Não Cristian! Isso é sobre mim tambem de certa forma.
- Você pode ser exposta e eu jamais aceitaria que alguem fizesse isso.
- Não se preocupe com isso. Se esconder não resolve nenhum problema. - Ele sorri.
Talvez eu esteja mesmo fazendo uma loucura. Se expor agora pode fazer com que eu sofra ainda mais, mas estou pronta para enfrentar.
Conforme chegamos na porta do prédio, o tumulto fica cada vez maior, o flash, os reporteres gritando, falando um monte de coisas que eu mal consigo entender.
- O Senhor Grey vai responder as perguntas, com tanto que tenham calma por favor! - Taylor grita para que eles possam escutar. Eu não esperava que Cristian quisesse ir, ele odeia imprensa.
- Senhor Grey, o que estava fazendo com aquela mulher? Essa é mesmo sua esposa? - Cristian respira fundo.
- Eu nunca fui uma pessoa que se importou com o que os outros pensam e nessa altura da minha vida não poderia ser diferente. Essa é a minha esposa, a mulher da minha vida.
- Mas e a foto Senhor Grey?
- Não passou de um golpe sujo e nojento. Podem ter certeza de que a pessoa responsavel vai pagar por isso.
- Senhor! Senhor! - Grita uma jovem. - Então a foto é uma montagem?
- Eu já disse, a pessoa responsavel por este ato insano brincou com a vida da minha esposa e do meu filho, ela vai pagar perante a lei. - Ele puxa a minha mão.
- Eu não sei o que a pessoa que fez isso pretende - Ele se assusta ao me ver falar. Nesse momento todos fazem silencio e só é possivel ouvir a minha voz e a dos cliques nas cameras. - Só sei que não conseguiu distruir o que eu e o meu marido temos. Amor, é isso, nada jamais poderá distruir. Eu agradeço a vocês por se preocuparem tanto com a nossa vida a ponto de virem até aqui, mas não queremos. Não queremos nossas fotos estampadas em jornais e revistas, em colunas sociais ou em nenhuma premiação publica. Apenas queremos viver como uma familia normal, só isso. Muito obrigada. - Nesse momentos todos aplaudem, eu fico um pouco chocada, não esperava essa reação tão calorosa. Cristian me puxa pela cintura e me beija. Ouço o barulho furioso das cameras.

- Senhor, eu estava preocupada. - Ele ri.
- A Senhora Grey se saiu muito bem.
- Não só eu Cristian. Alias, porque resolveu sair e falar com eles? Sei que não importa para voce.
- Com licença Senhor, se precisar de mim estarei na cozinha. - Ela sai. Cristian se aproxima.
- Fiz por você. Eu realmente não faço questão da imprensa, mas eu não iria me perdoar se de alguma forma você saisse prejudicada.
- Você sabe que eu não me importo com isso. Eu só me importo com você, com a nossa vida e com a vida do nosso filho. Alias, eu quero ve-lo Cristian.
- Ana...
- Não me venha com desculpas Cristian! Eu quero ver o meu filho! Por Deus, não faz sentido ficar aqui fingindo que nada está acontecendo. Você mesmo disse que em breve ele iria sair.
- Você sabe que a sua gravidez foi complicada. Eu não deveria permitir nem que você saisse...
- Permitir? - Estou rindo. - Eu amo você, mas não tem o direito de dizer aonde eu devo ir Cristian.
- Não é essa a minha intenção Anastasia. Eu só não quero que nada aconteça com você.
- Então me leve para ve-lo. - Ele não responde de imediato, fica me encarando por algum tempo.
- Tudo bem. Eu vou levar você. Tem razão amor, você é a mãe e eu não deveria proibi-la de nenhuma forma. Me desculpe.
- Eu sei que você faz isso para o meu bem, mas é que realmente eu não preciso de proteçao agora. Eu quero lutar com você para proteger a nossa familia. - Ele me puxa pela cintura.
- Você é a mulher mais incrivel desse mundo Ana. Eu amo você. - Seus labios, o calor do seu corpo. Eu preciso dele, estou sentindo tanto a sua falta.
- Sabe que não podemos. - Ele morde levemente meus labios.
- Eu sei e eu vou esperar o tempo que for preciso para ter você em meus braços.

Eu vou poder ver meu filho. Minhas mãos estão tremulas e nem posso acreditar que isso está acontecendo. Parece que o sofrimento e a luta não terão mais fim. É como se uma nuvem negra estivesse sobre nós.
- Ana! Que bom que você veio. - Ela me abraça. Estão todos aqui. Mia, Grace, Carrick e até os avós do Cristian. Alguma coisa está errada.
- Mãe, o que houve? - Grace mal consegue falar. - Mia, o que está acontecendo?
- Calma, Cristian!
- Senhor Grey, eu resolvi reunir a sua familia aqui, pois fizemos uma série de testes e o seu irmão não está reagindo.
- Desculpe, mas o Senhor é...
- Doutor Jacob Senhora. Estou cuidando do paciente.
- Não entendo o que quer dizer com isso doutor.
- Senhor Grey, seu irmão sofreu traumatismo craniano grave. Ele não reage aos testes e está respirando com ajuda de aparelhos...
- Está dizendo que quer desligar os aparelhos do Elliot é isso? - Todos se desesperam. Eu não sei a quem devo ajudar, Mia e Grace estão grudadas, as duas estão inconsoláveis.
- Não percebemos a presença de sinais vitais e as pupilas estão reagentes Senhor Grey, seu irmão esta vivo apenas pelos aparelhos.
- Não! - Ele grita. - Eu não vou permitir que isso aconteça!
- Amor! - Eu seguro em seu peito. - Cristian, por favor!
- Não Ana! Eu não posso permitir isso! - Ele está completamente fora de si. Eu preciso tira-lo daqui.
- Ana, leve o Cristian, por favor. - Eu o pego pelo braço e o afasto dali. Ele está desnorteado e suas mãos estão frias.
- Cristian, eu sei o quanto está...
- Ele é... é meu irmão Ana. Eu o ensinei a fazer tantas coisas, estive perto dele em momentos importantes... - Ele me abraça. Está cansado e não se importa em desabar sob meus ombros.
- Cristian, eu sei o quanto você está sofrendo, mas você precisa entender.
- Eu não posso deixar isso acontecer Ana.
- Eu sei amor, eu sei o quanto está sendo dificil, mas seu irmão esta vivo por causa dos aparelhos. Será que isso é o que ele iria querer?
- Não vou deixar que desliguem Ana. Eu sei que o Elliot ainda está lá. Eu sei disso.
- Querido. - É Grace. Ele a abraça.
- Eu queria falar com vocês dois.
- O que houve mãe?
- Eu não deixei os médicos desligarem os aparelhos. Eu tive um sonho, foi tão real que nem parecia um sonho.
- Sonho? Eu não entendi.
- Um mulher aparecia nesse sonho, me dizendo para acreditar.
- Que mulher é essa?
- Eu não sabia ate então, mas agora eu já descobri. - Ela abre a bolsa e entrega a foto ao Cristian.
- Essa é... é a minha mãe.
- Sim, é. Foi ela que apareceu no meu sonho Cristian. - Eu pego a foto da sua mão. Eu não posso acreditar. Foi ela. Essa mulher apareceu no meu sonho e me disse todas aquelas coisas, é a mãe do Cristian.
- É ela Cristian! Foi a sua mãe que eu vi quando estava naquela cama! Ela apareceu e me pediu para pedir desculpas. Foi para você, era para você que ela queria que eu pedisse desculpas. Meu Deus! - Grace abraça Cristian. Os dois se rendem as lagrimas novamente e eu fico ali, tentando entender tudo isso. Entender o quanto isso faz sentido. Ela está perto, esta olhando por nós. Está olhando pelo vida do Elliot. O sonho foi um sinal. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma