Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 138






- Estou muito preocupada com a reação da Kate diante de tudo isso. Ela já estava muito sobrecarregada com a história do Elliot e da Carly.
- Eu sei que é muito difícil Ana. Eu posso imaginar o quanto ela está sofrendo.
- Você? – Ele me olha sem entender.
- Porque a surpresa?
- Não foi bem uma surpresa, só estranhei o fato de você se colocar no lugar de outra pessoa.
- Acha que eu não sei compreender os sentimentos das pessoas?
- Não, não foi isso que eu quis dizer.
- Eu sei Ana, só estou pressionando você. – Ele sorri. – Eu sei que é estranho, mas é que agora que estamos casados, que estamos juntos, eu consigo enxergar e fazer uma análise melhor das coisas. Deve ser horrível ver a pessoa que você ama escapando pelos seus dedos e você não poder fazer absolutamente nada para impedir.·.
- É justamente por isso que não devemos perder tempo com coisas pequenas.
- Ana... – Ele me segura as minhas duas mãos. Estamos só nós dois na sala de espera. – Eu sei que já disse isso muitas vezes, mas eu queria pedir desculpas.
- Desculpas?
- Sim. Pedir desculpas por tudo isso que está acontecendo. Eu sei que isso não está sendo como você planejou e nem como eu planejei. Parece que desde que nos casamos o mundo está desabando sobre nossas cabeças e Deus está testando nossa fé.
- Só que nada disso é culpa sua Cristian.
- Pode até não ser, mas eu sinto que poderia estar mais próximo de você. Eu quero ser tudo para você, eu quero significar tudo. Eu quero que você não sinta medo, que não se sinta desprotegida, quero que quando tenha medo de qualquer coisa se lembre de mim e do que eu represento para você.
- Você já é tudo Cristian. Você tem demonstrado mais formas de amor do que qualquer outro homem já fez para uma mulher. Está sendo difícil, não vou mentir. Mas o que me conforta é saber que eu tenho você. – Ele sorri.
- Acha que pode me perdoar por qualquer coisa que eu tenha feito esses dias?
- Cristian. – Estou rindo. – Não há o que perdoar. Eu sei que todas as coisas que aconteceram foram consequências e nada mais. Estamos bem e eu tenho certeza que Elliot também vai ficar. – Ele muda a fisionomia assim que eu toco no assunto.
- Eu ainda não acredito que Elliot esteja sofrendo dessa forma. Logo ele que ama tanto a vida.
- Às vezes as pessoas tem que passar por certas situações Cristian, não só como um aprendizado para elas, mas para os que estão a sua volta.
- Você andou conversando com o Flynn?
- Não! Porque a pergunta?
- Nada, é porque você esta filosofando como ele.
- Ele é muito no que faz, isso você não pode negar.
- Eu nunca neguei, alias me consulto com ele desde sempre.
- Deveria voltar a fazer isso. - Ele faz uma pausa.
- Não, ele mesmo disse que... Olha, é melhor voltarmos para a casa.
- Ele disse o que?
- Não é nada Ana.
- Agora você vai falar.
- Ele disse que você é a resposta de todas as minhas perguntas.
- E você concorda?
- Cada dia mais sim.
Isso significa que o Flynn não quer mais que o Cristian se consulte com ele? Eu precisava falar com o ele, eu não o vejo a alguns dias. Acho que agora sou eu quem estou precisando conversar.
- Tem certeza de que você vai ficar bem?
- Cristian eu estou bem. Afinal você vai voltar logo não vai?
- Sim, só preciso resolver essa pendencia. Ross veio para cá somente para discutirmos sobre isso.
- Então não a faça esperar. - Ele se aproxima e me beija. Qualquer toque contra a pele dele me acende.
- Eu te amo.
- Eu tambem te amo Cristian.
Ross teve que vir a cidade resolver um assunto que me parece muito sério, porém não quis questionar Cristian sobre isso. Afinal já temos problemas demais.
- Senhora Jones, conseguiu falar com o Flynn?
- Sim, ele está palestrando na cidade. Disse que chega aqui em meia hora.
- Ótimo. Vou tomar um banho e logo vou descer.
- Se precisar de alguma é só me chamar.
- Obrigada Senhora Jones.
Não contei ao Cristian que o Flynn vem aqui. Acho que não é o momento de arrumar confrontos e nem tentar justificar o que eu estou sentindo. Acho que só o Flynn vai poder me ajudar a entender tudo o que esta acontecendo.

- Anastasia, como vai?
- Flynn obrigada por vir.
- Eu estou na cidade realizando algumas palestras. Fiquei feliz pelo convite. Cade o Cristian?
- Na verdade ele saiu Flynn. Eu pedi que você viesse para conversarmos.
- Entao é uma consulta? - Ele sorri.
- Podemos dizer que sim. Me desculpa se atrapalhei seus planos.
- Não se preocupe. Só tenho compromissos amanha. Agora quer mesmo levar isso como uma consulta?
- Se você não se importar de não estarmos no seu consultório...
- De forma alguma. Podemos colocar isso na conta do Cristian depois. - Ele ri de forma contida. - Bom então podemos começar?
- Claro, podemos.
- Então Anastasia, vamos começar com você me contando como tem sido esses ultimos dias...
- Porque disse aquilo ao Cristian? - Ele me olha por cima dos óculos.
- Perdão?
- Porque disse ao Cristian que eu sou a resposta para todas as perguntas?
- Anastasia, o Cristian sendo o seu marido tem o total direito de te contar sobre as consultas. Não posso pedir para que ele guarde segredo, agora eu na minha posição de psiquiatra não posso falar sobre isso com você. Trata-se de ética, de confidenciabilidade.
- Não estou pedindo para me contar nada que eu já não saiba. Eu apenas quero saber o porque.
- Se você precisa realmente conversar comigo eu estou disposto a ouvir, mas se me chamou aqui para falar sobre isso eu vou ter que ir embora.
- Não! Não por favor. Eu... Flynn me perdoe. É que tem coisas que ainda não são tão claras para mim.
- Anastasia, você consegue perceber o efeito que você tem na vida do Cristian?
- Eu sei que sou importante para ele assim como ele é para mim.
- Cristian ainda está em uma zona insegura.
- Voce acha?
- Tudo isso que vocês estao vivendo é completamente diferente de tudo o que ele ja viu e sentiu. São sentimentos novos com os quais ele esta tendo que lidar.
- Eu sei que ele esta se esforçando muito, mas nossa vida esta tão conturbada Flynn.
- São situações extremas eu sei, mas vocês vão superar com toda a certeza.
- Não vai mesmo me dizer?
- Eu não preciso dizer. A unica coisa que eu quero é que ele entenda que pode resolver coisas simples sem criar uma tempestade em torno disso. Cristian não é o tipo de pessoa que vai ficar correndo atras de mim a cada problema. Ele só precisa perceber isso.
- Eu tenho medo de não alcançar as expectativas dele. Tenho medo de não conseguir ser o suporte que ele precisa entende?
- Você não é um objeto, logo não pode ser suporte de nada. Da forma mais simplificada, você não deve pensar em ser para ele uma tabua de salvação como ele mesmo diz. Eu sei que você é importante para ele, mas ele precisa saber que pode suportar passar por certas situações e você é a unica que pode ensinar isso a ele.
- Eu?
- Você não percebeu não é? Foi isso que eu quis dizer com você é a resposta para todas as perguntas. Você é a assim Anastasia, você consegue viver por você mesma, você já tem essa vivencia. Agora o Cristian não, tudo o que ele tem de amor e de esperança vem de você.
- Está querendo dizer que eu devo fazer o Cristian aprender a viver sem mim?
- Acha que ele viveria? - Ele questiona.
- Acha que eu quero que ele viva sem mim? - Ele ri.
- Não estamos pensando a mesma coisa Anastasia. Não estou querendo dizer exatamente isso. Quero apenas que o Cristian saiba que a vida não é só aquela sombra cinza que ele viveu no passado.
- As vezes eu fico com medo quando ele diz que o mundo dele começa e para em mim.
- Sim, afinal é como se fosse uma pressão sobre você. Eu concordo que uma pessoa possa fazer a outra feliz, mas não acho que a felicidade de uma pessoa tenha que depender da outra.
- Me sinta culpada por pensar assim.
- É completamente normal Anastasia. Ainda mais vindo de uma pessoa com a bagagem do Cristian. Só que ele mudou muito, eu fico feliz.
- No final das contas voce acabou me falando.
- É, acabei falando demais. Você tem um poder de persuasão muito grande Anastasia.
- Eu que o diga. Como vai Flynn? - Nos levantamos ao mesmo tempo. Como se estivessemos arrumando uma desculpa pelo fato.
- Cristian, que surpresa.
- Surpresa? Esta surpreso em me ver na minha propria casa?
- Cristian!
- Não se preocupe Anastasia. Eu acho que me expressei mal...
- Está tudo bem Flynn, estou apenas brincando. Posso saber o que veio fazer aqui?
- Vim conversar um pouco com a sua esposa ela me chamou. - Ele me abraça.
- Cristian espero que não se importe.
- Nenhum pouco. Que bom que está aqui, sera que podemos conversar?
- Claro, eu estava falando com a Anastasia de que estou livre.
- Ótimo, então sente-se, por favor. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma