Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 34









Não consigo deixar de pensar que quem fez isso pode ter a intenção de vingar a morte do José de alguma forma. Preocupo-me com o Cristian, essa pessoa pode querer fazer algo contra ele, agora não temo tanto pela minha vida, mas sim pela dele.
- Eu odiaria que você se machucasse por minha culpa, Cristian.
- Por favor, Ana. Não fique pensando nisso agora. Eu não vou me machucar e nem você vai.
- Não me preocupo comigo, mas sim com você. Já imaginou eu tendo que...
- Tendo que?
- Esquece, é bobagem.
- Não, diga.
- Tendo que lidar com a sua perda, Cristian. Não consigo mais ver a minha vida sem você. – Ele sorri como se estivesse aliviado.
- Eu também preciso de você, mais do que você imagina. Por isso eu garanto que você não precisa se preocupar com nada.
- Senhor Grey, com licença.
- Taylor, o que houve?
- Acabou de chegar esse convite na recepção do prédio.
- Convite?
- Sua irmã Senhor. – Ele pega o envelope rapidamente.
- Cristian? Está tudo bem? – Ele está paralisado. Não consegue me responder.
- Cristian? – Eu me aproximo e pego o convite da mão dele. O envelope é branco e está com a enorme escrita dourada, Senhor Grey e Senhorita Steele. – Parece um convite de casamento. – Ele permanece imóvel, sem dizer nada. Isso me preocupe um pouco.
- Sua irmã vai casar! – O que é bem estranho, já que encontramos com ela a poucos minutos e ela não disse absolutamente nada. Ele pega o convite da minha mão.
- “Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando conseguimos ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita” – Ele lê a frase inicial do convite. – Mais que maluquice é essa? Algum tipo de piada?
- Você não sabia?
- Claro que não! É obvio que eu não concordo com essa maluquice.
- Você não deveria ficar tão nervoso assim.
- Como não? Até a semana passada ela não tinha nem namorado. Como vai se casar? – Ele pega o telefone.
- O que você vai fazer?
- Ligar para a Grace. – Prefiro não interferir muito nesse momento.
- Eu posso saber que loucura é essa? – Ele entra no escritório para falar.
- Senhorita Steele? Algum problema?
- Na verdade eu acho que não tem nenhum problema, mas o Cristian está querendo arrumar um. Parece que a irmã dele vai casar. – Ele sorri.
- A Senhorita Mia ainda vai causar algum tipo de ataque no Senhor Grey.
- O que quer dizer?
- A Senhorita ainda é nova por aqui, vai aprender muita coisa. – Cristian sai do escritório.
- Está tudo bem?
- Taylor, poderia me deixar sozinho com a Ana?
- Claro Senhor, com licença.
- Cristian, você está bem?
- Mia não tem um pingo de senso. - Ele anda de um lado para o outro.
- Por quê?
- Você ainda não a conhece. Ela se envolve com esse tipo de cara e depois somos nós que temos que juntar os cacos quando os filhos da puta fogem. Só que ela nunca foi tão longe.
- Você o conhece?
- Não, isso que me assusta ainda mais.
- Ele pode não ser tão ruim, Cristian. Sua mãe concorda?
- Digamos que a minha mãe não está muito feliz, mas ela prefere concordar a ter a Mia longe. Da ultima vez que ela foi contrariada, pegou um avião e foi para outros pais.
- Meu Deus!
- Sim, Mia viaja muito, fala várias línguas para ela foi fácil se virar.
- E onde ela estava?
- Grécia.
- Como descobriram?
- Utilizei meus meio para descobrir.
- Interceptou o avião dela também? – Ele ri.
- Não, não precisei disso. O fato é que eu preciso conhecer esse cara antes de qualquer coisa. Por isso pedi para que viessem aqui.
- Já pensou que você pode assustar o rapaz?
- Se ele não tiver nada a esconder não vejo porque ficaria assustado.
- Te conheço há pouco tempo, mas sei o quanto você pode ser intimidador Cristian.
- Sabe é? – Ele se aproxima. – Eu posso ser bem mais intimidador do que você imagina. – Seus lábios tocam o meu pescoço e eu sinto como se fosse flutuar. Cristian e eu não tivemos nenhuma aproximação muito intima desde que tudo aconteceu.
- Senhor. – Odeio ser surpreendida pelo segurança. Eu não deveria me sentir tão constrangida, afinal somos namorados. Pelo menos estamos tentando fazer com que isso de certo. – Desculpe, eu posso voltar mais tarde...
- Algum problema Taylor? – Cristian não se justifica.
- O delegado está lá embaixo, quer saber se pode subir. Ele precisa falar com a Senhorita Steele.
- Agora? – Meu estomago gela.
- Sim, ele disse que surgiu uma evidencia.
- Evidencia? Sabe se isso tem alguma relação comigo Taylor?
- Ele não quis me passar mais detalhes Senhorita. Tudo o que eu sei é que ele precisa falar com a Senhorita.
- Peça para que ele entre, não vamos dificultar mais as coisas.
- Sim Senhor. - Ele se retira. Meu coração está mais disparado do que nunca. E se as coisas ficarem muito ruins?
- Ana tente ficar calma.
- Eu estou tentando Cristian.
- Com licença Senhor, o delegado.
- Senhor e Senhora Grey. - Ele me causa medo. É bem jovem, mais jovem do que eu imaginava.
- Sente-se por favor. - Nos sentamos na sala.
- Eu sei que não estava nos planos vir agora, mas foi necessário.
- Alguma novidade no caso?
- Isso quem vai nos dizer é a sua namorada. Senhorita Steele, ao que tudo indica a real causa da morte do seu ex marido foi envenenamento.
- Isso é horivel.
- Sim, isso é realmente horrivel. Pelo que temos nos registros você foi a ultima pessoa que teve contato com ele. Certamente a unica que poderia ter agido de alguma maneira, já que tudo indica que logo após ele foi ao apartamento.
- Sim, eu estive com ele. - Ele se levanta.
- Nesse caso Senhorita Steele, vou pedir por gentileza que me acompanhe. - Cristian se levanta.
- Como assim? Acompanhar para aonde?
- Sua namorada vai ficar detida até descobrirmos que ela não tem nada a ver com tudo isso.
- Isso é um erro! Com que autoridade pretende fazer isso?
- Senhor Grey. - Ele sorri. - Eu tenho ordens de um juiz para cumprir com as minhas obrigações. Pode ver se quiser. - Ele tira o papel do bolso.
- Cristian, eu posso ir. Não tenho absolutamente nada a esconder.
- Você não vai a lugar nenhum. Senhor delegado, em primeiro lugar minha namorada nao vai a lugar nenhum sem meu advogado ler esse documento. Segundo, saiba que eu vou mover ceus e terras para provar que o Senhor esta errado, e quando eu fizer isso, muitas pessoas vão me conhecer.
- Isso é uma ameaça Senhor Grey? Sabia que pode ser preso por desacato? - Eu seguro seu braço.
- Cristian por favor...
- Não trabalho com ameaças delegado, trabalho com fatos. E eu insisto em dizer que não há motivos para levar minha namorada. Se meu advogado ler esse documento e descobrir qualquer irregularidade eu vou saber como agir.
- Bom, como o Senhor quiser. Nós já temos as evidencias, se precisa tanto de um advogado tudo bem. Ele precisa se apresentar logo a delegacia.
- Farei isso.
- Espero que estejam cientes de que quando isso for aprovado, eu vou ter a total liberdade para leva-la.
- Taylor, por favor, o acompanhe.
- Sim Senhor.
- Muito obrigado pela sua colaboração Senhor Grey. - Seu riso é ironico e me causa nauseas.



Comentários

  1. O que será que acontecerá no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. 😲😲😲😲 e agora???? Foi a Leila gente... Aquela louca

    ResponderExcluir
  3. MDS espero que o Cristian tire a Ana desse problema

    ResponderExcluir
  4. Não vai postar mais... Já se passaram 10 dias quase 😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela está sendo apontada como suspeita de matar José e pelo visto greG surtou com isso

    ResponderExcluir
  6. O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com/index-3.html me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim , fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que vi um comentário on-line quando alguém testemunhou como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que o contatei através do WhatsApp e depois de escrever meu problema. ele me garantiu que me ajudaria a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e nós dois estamos felizes e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma