Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 139





- E então Cristian, como está o Elliot?
- Minha mãe achou melhor realizar a transferência para Seattle. Agora não tem muito que possamos fazer, senão esperar que ele apresente alguma melhora.
- Eu tenho certeza de que o Elliot vai se recuperar logo. Mas eu gostaria de saber de verdade como estão vocês dois? – O que é isso? Ele está mesmo querendo nos colocar um de frente para o outro.
- Com nosso filho ainda no Hospital, as coisas não estão muito boas como você mesmo pode ver.
- Gostariam de conversar sobre isso? – Cristian sorri.
- Flynn, está mesmo tentando fazer isso?
- Fazer o que? – Ele cruza as pernas. Típico.
- Tentando fazer da nossa conversa uma consulta.
- Se for, eu não vejo problema nenhum.
- Nunca soube que você fazia terapia de casal.
- Já fiz algumas vezes, mas no caso de vocês acho que não seria bem uma terapia. Seria mais uma conversa sobre coisas comuns. Eu dou esse conselho para alguns casais que são mais jovens. – Cristian me olha esperando uma aprovação.
- Por mim está tudo bem, mas se não quiser sabe que não precisamos fazer isso.
- Eu só quero que você se sinta confortável Ana.
- Aceitamos. – Eu digo ao Flynn.
- Ótimo. – Ele se anima. – Temos uma grande oportunidade aqui. Nesse primeiro momento, eu vou fazer uma análise do casal. Depois disso, eu quero que vocês me digam à percepção que tem de si mesmo, ok?
- Tudo bem. – Nós respondemos.
- Bom, eu vejo vocês como um casal feliz, um casal que tem planos para o futuro e isso é ótimo. Vocês têm inseguranças, divergências de opiniões e brigas como qualquer casal. Eu particularmente gostaria de dizer que fico muito feliz por saber que um encontrou no outro a paz que tanto procurava. Cristian, por favor, me diga à visão que você tem hoje da sua vida. – Cristian aperta a minha mão.
- Eu posso dizer que me sinto realizado. Tenho a mulher que eu amo, temos um filho, isso é tudo o que eu preciso.
- Agora você Anastásia.
- Eu não poderia estar mais feliz com a minha vida. – Ele sorri.
- Eu estava conversando com a Anastásia antes de você chegar Cristian. Eu queria dizer para vocês dois que eu gosto muito de estar próximo de vocês principalmente por ter acompanhado o Cristian durante todos esses anos, a única coisa que me causa um pouco de medo é a dependência. Eu preciso de alguma forma que vocês estejam cem por cento conectados, que vocês consigam resolver os seus problemas por conta própria. – Droga ele vai falar. – Anastásia tudo bem?
- Claro.
- Ótimo. Cristian, eu sinto por muitas vezes que você cobra demais sua esposa.
- Cobrar? Cobrar em que sentido? – Cristian questiona.
- No sentido de sua felicidade depender apenas e exclusivamente dela. Eu entendo o tipo de transformação que ela fez em sua vida , mas isso na maioria das vezes é um fardo muito pesado.
- Flynn, eu jamais colocaria esse tipo de responsabilidade na minha esposa. - Eu permaneço calada. Ele não tinha o direito de expor a nossa conversa dessa forma.
- Ana, você se sente assim? - Merda.
- Cristian, eu não quero que você me leve a mal. É que... Eu tenho medo de não alcançar sempre as suas expectativas.
- O que? Que bobagem é essa?
- Cristian, deixe que ela termine de falar.
- Eu ainda tenho medo de que você abra os olhos um dia e perceba que tudo isso não é o suficiente. Tenho medo de que eu não esteja atingindo o seu mais alto nivel de felicidade.
- Porque não disse isso para mim?
- Chegamos ao ponto onde eu queria. Isso que eu quero que vocês dois entendam. Eu preciso que um diga ao outro o que esta sentido. Vocês sabem que eu posso vir a qualquer hora para que possamos conversar, mas eu quero que antes tentem resolver por si mesmos. Quando tiverem uma coisa para falar um para o outro não pensem em me consultar antes, apenas falem.
- Eu tenho medo Cristian, não quero que pensa que eu estou sempre insegura.
- Você sabe que pode sempre me dizer isso Ana.
- Cristian, você deixa claro isso?
- Como assim Flynn?
- Nós conhecemos você muito bem. Seu jeito nem sempre é receptivo. Muitas vezes ela espera que você chegue e pergunte o que esta acontecendo. Não deixe que ela fique esperando você, a procure, questione o que esta acontecendo. Anastasia, se isso não acontecer, chame o Cristian para conversar, diga o que esta acontecendo
- Ana, eu realmente não fazia ideia que você estava se sentindo assim. Alias, eu acho que não estou mais confortavel em fazer isso. Flynn, se você me der licença.
- Cristian, espera. - Me levanto.
- Não, por favor. Fique com o Flynn mais um pouco. Eu só preciso de um tempo. - Será que eu deveria ter negado? Deveria ter desviado o assunto. Cristian sai da sala.
- Me desculpe Ana, eu não queria...
- Tudo bem, eu acho que eu não deveria ter dito nada.
- Eu sei que tudo isso pode parecer uma grande bobagem, mas eu não digo isso a toa. Digo isso porque tenho experiencia sobre o assunto, experiencia de pessoas que passam por problemas parecidos. Eu vou indo, vocês precisam conversar.
- Obrigada por ter vindo. - Ele me abraça.
- Se precisarem já sabem aonde podem me encontrar.
- Obrigada.


- Cristian? - Ele está sentado na cama. - Podemos conversar?
- Ana, porque não me disse como estava se sentindo?
- Por favor, não brigue com o Flynn. Eu o chamei aqui.
- Acha que eu me sinto bem sabendo que você fala sobre os nossos problemas com ele porque não quer me chamar para conversar?
- Não é isso... Eu só não queria te encomodar com essas coisas.
- Essas coisas? Ana, tudo o que você pensa é importante.
- Eu sei, mas eu achei isso insignificante perto de todos os problemas que estamos tendo.
- Não vou ficar brava com o Flynn por conta disso. Só sai porque não me senti a vontade com a situação.
- É o sexo.
- O que?
- Eu sei que tem sido momentos tumultuados, sei que estamos afastados um do outro ja faz um tempo.
- Acha mesmo que eu estou me importando com isso?
Cristian, sua vida sempre foi voltada em sexo. Eu sei que deve ser muito dificil.
- Não importa o quanto seja dificil. Eu te amo e entendo que temos que esperar o tempo que for necessário. Tenho capacidade para entender isso.
- Então quer dizer que não me quer? - Ele sorri e coloca uma mecha de cabelo atras da orelha.
- Claro que eu quero, mas tenho que respeitar o tempo. Temos a vida toda Ana.
- A vida toda?
- Para todo o sempre. Não importa o que o Flynn diga, você significa mais para mim do qualquer outra coisa. Só vai fazer sentido se você estiver comigo. - Eu o abraço. Eu o amo tanto, quero tanto estar com ele. Foi um caminho longo até aqui, uma caminho duro e tortuoso. Temos ser fortes. Talvez o Flynn tenha uma opiniao bem formada porque nunca chegou a se apaixonar dessa maneira.
- Está chorando Ana?
- Me desculpe, eu estou.... muito sensivel. Não sei o que está acontecendo comigo.
- São muitas coisas baby. - Ele sussura. - Tudo isso vai passar.
- Cristian, em uma coisa Flynn tem razão. Precisamos falar um ao outro sobre tudo, sempre que alguma coisa estiver acontecendo.
- Concordo. Vamos fazer isso, eu prometo me esforçar para que as coisas caminhem bem. Ana...
- O que foi?
- Não fiquei bravo por ter encontrado o Flynn aqui. Você tem todo o direito de falar e trazer aqui ou em Seattle quem você quiser.
- Fico feliz por ter esse voto de confiança.
Pela cara que ele fez assim que entrou, eu confesso com medo.
- Gostaria de jantar comigo hoje?
- Esta mesmo me convidando para jantar marido? - Ele sorri novamente. Eu adoro o sorriso dele.
- Sim, mas só se você aceitar esposa.
- Claro que sim.
- Acho que vai fazer bem sair um pouco. Preciso tentar fazer você comer.
- Ei! Quem disse que eu não estou comendo?
- Você perdeu peso Anastasia, eu sei disso. Esqueceu que sou eu quem pega no seu corpo?
- E tem alguma queixa a fazer a respeito dele?
- Queixa? Não, em absoluto. Não tenho nenhuma queixa. Só não quero que você fique doente.
- Agora você não me subestime. - Ele segura com força meu queixo.
- Senhor Grey. - Estou rindo. - Você não pode fazer nada comigo.
- Não posso agora, isso não significa que eu não possa fazer daqui a algum tempo. Eu tenho uma memória excelente Anastasia.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma