Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 140






Não entendo o que ele quis dizer com memória excelente.
- Porque você teria que se lembrar de alguma coisa?
- É só uma coisa que eu pensei. O que foi Ana? Não parece bem com convite.
- Não sei se consigo sair pensando no nosso filho.
- Ele já está bem, você sabe disso. Não ajudar em nada ficando aqui desse jeito. Vai fazer bem a você sair um pouco.
- Tem razão. Eu só preciso tomar um banho e trocar de roupa.
- Eu conheço um lugar aqui perto que parece perfeito. Vou fazer uma ligação enquanto isso.
Me encaro no espelho e percebo que ele realmente tem razão. Estou muito magra, bem mais magra do que eu gostaria. Talvez sair um pouco para distrair seja a melhor opção agora. Tenho fé que em breve nosso filho estará conosco e finalmente poderemos voltar para Seattle.
- Está maravilhosa.
- Minhas roupas estão grandes. Você tem razão, eu emagreci muito.
- Continua linda, sempre. Podemos ir?
- Fica muito longe?
- Fica aqui perto, logo estaremos lá. – Enquanto saímos pergunto a ele sobre o Elliot.
- Tem mais alguma notícia do seu irmão?
- Nenhum progresso, as coisas ainda continuam do mesmo jeito. - Ele parece incomodado com o assunto.
Carly desapareceu. É como se a terra tivesse a engolido. Eu confesso que tenho medo de que ela esteja pensando em mais alguma coisa para fazer contra a nossa família. Não sei o que eu seria capaz de fazer.
- Christian Grey? – Assim que entramos no restaurante alguém o chama.
- Desculpe, eu conheço você?
- Ciara, fui assessora de imprensa da Grey Interprises por algum tempo. – Ele parece confuso.
- Sim claro. Eu me lembro, desculpe. Essa é minha esposa, Anastasia.
- Muito prazer.
- O prazer é meu Senhora Grey.
- Eu fiquei sabendo através dos jornais o que aconteceu com o seu irmão. Eu sinto muito.
- É, tem sido um período muito difícil.
- Bom, eu não vou mais atrapalhar vocês. Tenham um bom jantar.
- Muito obrigado. – Cristian aperta minha mão, ele não parece muito à vontade.
- Ela pareceu bem feliz em encontrar com você Cristian.
- Eu não faço ideia de quem ela seja.
- Não se lembra dela?
- Na verdade não. Muitas pessoas passam pela empresa Ana, impossível eu como dono lembrar de todo mundo.
- Reserva Senhor? – Gostei logo de cara da atendente, parece muito simpática.
- Senhor e Senhora Grey. – Ela confere no papel.
- Claro, me acompanhem, por favor. – A possível assessora de empresa acena novamente para mim.
- Espero que essa mesa seja do seu agrado.
- Está ótimo. Obrigada. – Ela se retira.
- Do que você está rindo?
- É porque para as outras mulheres eu não existo Cristian. Elas visualizam apenas você.
- Não acho que seja dessa forma.
- Viu o que ela acabou de dizer? Espero que essa mesa esteja do seu agrado. Não falou espero que essa mesa esteja no agrado de vocês.
- Não de tanta importância para coisas pequenas. A única coisa que eu quero agora é aproveitar esse jantar com você. Afinal não sei se vamos conseguir fazer isso outra vez, pelo menos não por enquanto.
- Por quê?
- Porque agora temos um bebe.
- Ter um bebe não quer dizer que não vamos mais poder sair para jantar Cristian.
- Não vou deixar o meu filho nas mãos de uma baba o tempo todo.
- Minha intenção nunca foi essa. Minha mãe me criou sem precisar de babas, então acho que também posso fazer isso. Só acho que quando eu voltar a trabalhar vamos ter que pensar sobre o assunto.
- Pensa em voltar logo? – Ele para de olhar o cardápio e fixa os olhos em mim.
- Não imediatamente, mas quando ele for mais grandinho sim.
- Achei que depois do nascimento você iria...
- Não vou deixar de trabalhar Cristian. Isso nunca foi uma opção. Eu sei exatamente todas as obrigações que eu tenho que seguir agora sendo mãe. Você não precisa ficar preocupado quanto a isso.
- Eu sei que você não vai abrir mão do trabalho. Eu não iria pedir isso a você.
- Com licença, já fizeram a escolha?
- Para esse casal especial eu tenho uma perfeita opção. – Meus olhos não acreditam no que eu estou vendo. É ela! Esta parada bem na nossa frente. Carly. Ela sabe que Cristian jamais faria um escândalo em publico.
- O que você está fazendo aqui? – A atendente fica completamente sem graça.
- Me desculpe, eu volto depois. Com licença.
- Se fosse outra ocasião você ficaria mais feliz em me ver Cristian. – Ela sorri.
- Carly, você não percebe? Acabou! – Tomo coragem. – Você pode tentar nos separar de todas as formas, mas nunca vai dar certo. Porque não nos deixa em paz?
- Querida. – Ela cruza os braços. – Acha que tudo isso vai durar quanto tempo?
- Carly... – Cristian avisa.
- Acha mesmo que uma pessoa como o Cristian vai aguentar a sua presença insuportável por quanto tempo? Você não vai conseguir segura-lo de nenhuma forma. Nem com um bebe.
- Você se submeteu a um papel ridículo fazendo toda aquela armação.
- Armação? Seu marido não me pareceu nenhum pouco incomodado com o meu beijo. – Meu sangue está borbulhando. Tento me manter acalma o máximo que posso, pelo Cristian, para evitar um escândalo. Que é tudo o que não precisamos agora.
- Senhorita com licença. Eu percebi de longe que você está incomodando essa mesa. – É a assessora de imprensa! Aquela que o Cristian não lembra.
- Quem é você?
- Assessora de imprensa da Grey Interprises Holdings e da família Grey em particular. Sabia que isso cabe um processo? Importunar pessoas com falsas calunias? – Ela fica estarrecida.
- Passei apenas para falar um oi. Tenham um bom jantar casal. – Sinto a ironia no olhar dela.
- Meu Deus, muito obrigada... Desculpe, eu não sei o seu nome.
- Sthefani, me desculpe eu me esqueci de me apresentar naquela hora. Senhor e Senhora Grey eu nem sei como pedir desculpas pelo o que eu acabei de fazer. Mas lembrei do rosto dessa mulher por causa da televisão.
- Bom, pelo jeito, nós é que devemos te agradecer. Eu gostaria muito de ter me livrado dela, mas...
- Eu entendo perfeitamente. Um escândalo agora só iria aumentar o problema.
- Cristian, eu acredito que a Sthefani não deveria ter sido afastada do seu cargo na empresa. – Ela se assusta.
- De forma nenhuma Senhora Grey. Eu saí por minha conta, recebi uma proposta de outra empresa.
- Eu dobro. – Ele diz.
- Dobra? Desculpe-me. – Ela sorri sem entender.
-Eu dobro a proposta que você recebeu da outra empresa. Se você quiser trabalhar novamente na empresa, é claro.
- Senhor Grey eu não fiz isso para conseguir outro emprego, eu fiz apenas porque era o certo.
- Sthefani, eu e o Senhor Grey sabemos que você fez o certo. Mas eu acho de verdade que você deveria aceitar a proposta.
- Bom, nesse caso eu posso pensar?
- Claro, quando decidir entre em contato com a Andreia, minha secretária. Você deve conhecer.
- Sim, claro. Agora vou deixar vocês tranquilos. Muito Obrigada mais uma vez.
- Sou eu quem agradeço pela ajuda. – Ele sorri.
- Cristian, eu estou chocada. Ela é muito boa!
- Confesso que também fiquei surpreso com a atitude dela. No começo achei meio precipitada, mas vejo que foi com boas intenções.
- Sabe que não poderíamos expulsar Carly daqui. Isso seria mais um motivo para a imprensa.
- Só Deus sabe como eu me segurei.
- Vamos tentar esquecer. – Volto meu olhar ao cardápio.
- Ana, sabe que não é verdade não é mesmo?
- Sobre o que?
- Eu jamais senti nada com o beijo daquela mulher.
- Eu sei disso. – Ele sorri.
A presença daquela mulher me afeta de uma forma que eu não consigo explicar. A Senhora Jones me disse uma vez que consegue sentir a energia das pessoas e como isso faz mal a ela. No primeiro momento eu não levei muito a serio, mas isso acontece toda vez que eu a vejo. Não quero expor isso ao Cristian agora, acho que ele está tentando fazer com que essa noite seja tranquila para nós dois.
- Já escolheu? - Ele pergunta.
- Ainda não, ainda estou com restrição alimentar. Acho que vou ficar com a sopa.
- Certeza?
- Sim, e você?
- Filé com batatas.
- Clássico. – Ele sorri.





Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma