Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 144







- Flynn, o fato é que não posso fazer essa viagem agora. Apesar de ter muita confiança de que o Elliot vai melhorar logo, tenho medo que algo pior possa vir a acontecer e o Cristian esteja longe do irmão.
- Eu entendo perfeitamente o seu pensamento, só que essa decisão só ele pode tomar. Tente se colocar no lugar dele.
- Eu iria entender.
- Será que ia mesmo? Às vezes nós só conseguimos saber a gravidade de uma situação se ela realmente estiver acontecendo conosco. Você não pode exigir que ele aceite isso de forma natural, Ana.
- Porque eu tenho a sensação de que sempre vou precisar de você para me auxiliar nesses casos? – Ele ri.
- Eu sei que lidar com o Cristian pode não ser tão fácil, mas tenho certeza que cada vez menos você vai precisar de mim.
- Acha que o Cristian pode estar agindo assim por conta do ex-namorado?
- Não, Não. Cristian já passou dessa fase de desconfiança. Ele confia muito em você. O fato é ter que deixar você com o bebe. Ana, se ele pediu um tempo para pensar, deixe que ele faça essa reflexão. Ele vai chegar a uma conclusão sem que você precise ficar dessa forma.
- Senhora Grey. – Ela me faz um sinal.
- Um momento, Flynn.
- Claro.
- O que foi Senhora Jones?
- A Senhorita Mia está no telefone. Ela gostaria de falar com a Senhora.
- Eu vou atender, diga para ela esperar.
- Flynn, me desculpe, mas a irmã do Cristian está no telefone e eu vou ter que atender.
- Claro, não se preocupe. Se precisar de mim já sabe.
- Obrigada, por tudo. Nos Falamos depois.
- Até logo, Ana. – Saio da ligação com ele e no mesmo instante, pego o telefone para falar com Mia.
- Mia, tudo bem?
- Na medida do possível estou bem. Liguei para saber do meu sobrinho, como ele está?
- Ele está bem. Só precisamos tomar alguns cuidados e observar como vão as coisas a partir de agora. Como está o Elliot? – Ela respira fundo.
- Igual. Não apresentou nenhuma alteração.
- Mia, eu não sei se o Cristian já falou com você sobre um amigo meu, que é médico.
- Ele falou com a minha mãe sobre isso.
- Eu acho que ele pode ter uma chance. Eu conversei com o Cristian e acho que ele deveria ir até Seattle com ele.
- Mas e vocês? Cristian disse que o bebe não pode passar por uma viagem agora.
- Sim, ele não pode. Estou tentando convencê-lo a ir sozinho.
- Duvido que você consiga, mas acho que seria bom ter o Cristian aqui perto da minha mãe. Não consegui tira-la do hospital esses dias, eu tenho medo que ela possa ficar doente.
- Não se preocupe Mia. Eu vou conversar com o Cristian.
- Ana, conversamos mais tarde, minha mãe precisa de mim.
- Tudo bem. De um abraço nela por mim.
- Pode deixar. – Me jogo no sofá tentando digerir todas as informações.
- Alguma noticia do Senhor Elliot, Senhora Grey?
- Está do mesmo jeito. Eu gostaria tanto de poder fazer alguma coisa para ajudar. Eu fico pensando em como a Kate deve estar sofrendo ao vê-lo desse jeito.
- Senhora, a única forma de ajuda agora é a oração. Não podemos fazer muita coisa estando tão longe.
- Você tem razão. Cristian chegou?
- O Senhor Grey está no quarto, Senhora. – Ele chegou e não me disse nada?
- Primeiro vou ver o bebe e depois eu falo com ele.

Chego sem fazer barulho e confiro se a porta está aberta. Eu só espero que o humor dele tenha melhorado para que possamos conversar.
- Cristian? – Ele está ao telefone.
- Certo. Podemos resolver essa questão depois. Agora precisamos focar no que já estava nos planos... – Enquanto ele fala eu sento na beirada da cama. Será que ele está com problemas na empresa?
- Podemos conversar? – Eu digo. Ele me olha por algum tempo sem dizer nada.
- Cristian, precisamos falar sobre isso.
- Não gosto da ideia de ir embora e largar você aqui sozinha Ana.
- Cristian, eu não vou estar sozinha. O que você pensa? Que eu preciso de você para tudo?
- Não é isso...
- É isso sim! Eu já disse mais de um milhão de vezes que eu não sou de porcelana. Eu sei me defender, eu sei cuidar das coisas sozinhas. Eu sei que podem ter acontecido muitas coisas nas nossas vidas e tudo isso de a entender que eu não sou capaz disso, mas eu sou Cristian. Ou será que é porque você não confia em mim?
- Não é por isso.
- Será mesmo Cristian?
- Não tenho motivos para discutir isso com você agora. O fato é que eu vou para Seattle.
- O que?
- Eu andei pensando muito depois que sai daqui e resolvi que o melhor agora é voltar para Seattle. Estão precisando de mim por lá e sei que a Mia não vai conseguir segurar a barra por muito tempo.
- Eu fico muito feliz que você tenha tomado essa decisão por vontade própria Cristian.
- Só queria que você entendesse que para mim é muito complicado pensar em deixar vocês dois aqui sozinhos.
- Eu sei que é difícil, mas nós vamos ficar bem. Podemos nos falar o tempo todo. – Ele me puxa pela cintura.
- Eu acho bom mesmo Senhora Grey.
- Eu só preciso ligar para o Doutor Eric.
- Não precisa. Eu já conversei com ele.
- Quando?
- Eu soube que ele ainda estava na cidade. Então pedi para o meu pessoal descobrir o endereço.
- Seu pessoal... Você parece tão importante Senhor Grey.
- Senti um tom de ironia no seu comentário Anastásia.
- Um tom não, uma sinfonia inteira. – Ele me aperta mais sobre seus braços.
- Muito engraçadinha. – Estou tremendo. Sinto tanto a falta dele.
- O que o médico disse? – Procuro me distrair.
Resguardo.
- Eu expliquei toda a história do Elliot, como tudo aconteceu. Ele disse que precisa vê-lo e conversar com o médico que cuidou de tudo desde o começo. Só assim vai poder dar um diagnóstico.
















Comentários

  1. Perfeito e ansiosa pelo próximo capítulo, quando será que o Eliot vai sai dessa

    ResponderExcluir
  2. Tomará que o Elliot saia dessa parao Christian e Ana viveram em paz com seu pontino, por favor termine primeiro essa história sem muito sofrimento. Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma