Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 146






- O que me deixa mais intrigado nessa história toda é porque ela foi se entregar?
- Provavelmente não conseguiu levar mais o sentimento de culpa que estava sentindo por tudo o que fez. Essa mulher nos prejudicou muito Cristian, de muitas formas. Espero que ela tenha o perdão de Deus porque o meu ela não terá.
- O fato de ela se entregar não muda em nada o estado do Elliot.
- Ei, combinamos que iriamos nos manter fortes lembra? – Ele sorri.
- Você tem razão. Quero mesmo é poder voltar para a casa o mais rápido possível, poder voltar a nossa vida, nossa casa.
- Está pronto para encarar a verdadeira vida de casado, Senhor Grey?
- Como assim verdadeira?
- Ainda não tivemos tempo de viver normalmente, não com tudo o que tem acontecido.
- Eu estou pronto para qualquer coisa com tanto que você esteja comigo, Ana.  – Seus lábios tocam os meus e me acolhem.
- Tem uma coisa que não sai da minha cabeça.
- O que?
- Se o Elliot não tiver mais uma chance, vamos ter que deixa-lo ir Ana. Sinceramente eu não tenho ideia de como vou lidar com uma situação como essa.
- É comum no ser humano pensar sempre que as coisas ruins vão acontecer, Cristian. Vamos ter fé de que tudo vai dar certo.
- Você tem razão, se desesperar agora não é uma opção.


Acordo com o barulho de um trovão. Levanto rapidamente para dar uma espiada no bebê enquanto Cristian dorme tranquilamente. Penso em quanto ele deve estar sofrendo pelo irmão e pelo sentimento de culpa que carrega. Eu gostaria de arrancar toda a tristeza dele.
Não suporto vê-lo sofrer.
- Ana, tudo bem?
- Sim, só fui ver o bebe.
- Poderia ter me chamado.
- Você estava dormindo profundamente, não queria te acordar.
- Estou exausto, mal consegui dormir nos últimos dias.
- É tem sido tudo muito conturbado.
- Não pense que eu me esqueci. –
- Eu não entendi Cristian.
- Nossa lua de mel.  – Estou rindo.
- Você consegue pensar em lua de mel com tudo isso acontecendo?
- Eu queria que tudo tivesse acontecido totalmente diferente, Ana. Eu já tinha tudo planejado para nós depois.
- Você pensou no bebê? – Eu sabia.
- Acho que eu só não pensei em tantos detalhes.
- Não podemos pensar em viajar agora. Quando o Ted for grande tudo bem, mas por enquanto não.
- Podemos deixa-lo com a minha mãe.
- Eu passei muito tempo longe dele Cristian. Tudo o que eu não quero agora é me afastar.
- Eu também quero ficar perto dele Ana. Podemos deixar isso como um dos planos futuros, quando todo esse pesadelo tiver acabado.
- Estranho, tem alguém me ligando.
- Essa hora? – Ele pega o celular. – Conhece esse número?
- Não conheço você pode atender, por favor.
- Grey.  – Ele fica mudo por alguns instantes. – Mia? Porque está ligando desse número?
- Mia, você está... Falando sério?
- O que houve Cristian?
- Que horas foi? – Ele levanta. Eu estou desesperada.
- Certo, me mantenha informado sobre tudo.
- Cristian o que aconteceu?
- Elliot, ele... Ele acordou Ana.
- Acordou? Como?
- Mia disse que Kate estava com ele. Ela não sabe direito como foi só me disse que ele acordou, mas que por enquanto não tinha dita nenhuma palavra.
- Cristian isso é maravilhoso! – Eu o abraço. Posso sentir o alivio. – Eu te disse que tudo isso iria passar.
- Eu não posso nem acreditar que isso esteja acontecendo. Meu irmão Ana! Ele acordou finalmente! – Ele me gira pelo quarto e apesar de estar ficando tonta, eu o deixo extravasar toda a sua felicidade.
- O que os médicos falaram? Ela te disse alguma coisa sobre isso?
- Por enquanto eles estão fazendo todos os exames novamente, mas não tem como afirmar o que pode ter acontecido.
- Meu Deus, Cristian! Isso é um verdadeiro milagre. – É como se aos poucos todas as coisas fossem se ajeitando.  – O que foi?
- Eu estou muito feliz que o meu irmão esteja bem, mas...
- Mas o que?
- Ele pode não se recuperar completamente Ana. Ele pode ficar completamente imóvel e eu não sei de verdade se isso seria justo com ele.
- Cristian, infelizmente nós não sabemos o que é justo. Deus sabe o que faz, ele escreve certo por linhas tortas. Eu acredito que se o Elliot acordou é porque a missão dele aqui ainda não acabou.  Procure não ficar pensando nisso agora, ele pode se recuperar, pode voltar a ter a mesma vida que ele tinha antes.
- Você tem razão. Nós não o perdemos e eu tenho certeza de que isso seria bem pior. Eu estou tão aliviado por dentro, Ana. Eu quero pelo menos ter a oportunidade de pode falar com ele novamente, de dizer tantas coisas que muitas vezes por medo eu não disse.
- Você vai ter a oportunidade de dizer tudo o que quiser.
- Kate é uma boa pessoa. – Isso vindo da boca dele é estranho.
- Porque mudou seu conceito?
- Porque mesmo depois de tudo o que o Elliot fez ela ainda ficou o tempo todo do lado dele.
- Ela o ama Cristian, de verdade.
- Assim como eu amo você. – Ele me beija. Meu peito de enche de uma felicidade sem tamanho. Como é bom estar ao lado dele, como é maravilhoso ter uma família, ter a oportunidade de construir uma vida ao seu lado.
Nada mais faz sentido. A vida antes dele é como se não tivesse existido. Antes eu me preocupava se seria tão bom pensar dessa forma, achar que minha felicidade depende dele, mas agora não penso mais assim. Ele completa a minha felicidade, a minha vida. O nosso amor é o que nos fortalece, nosso porto seguro, nosso refugio para os problemas.  É a conexão mais linda que duas pessoas podem ter.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma