Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 147





- Você vai compartilhar com o doutor Eric essa noticia?
- Vou fazer isso logo pela manhã antes de sair.
- Você não mudou de ideia sobre ir para Seattle ou mudou?
- Não, agora mais do que nunca eu preciso estar lá.
- Ana, você sabe que qualquer coisa pode entrar em contato comigo não sabe?
- Nós vamos ficar bem Cristian.
- Taylor vai ficar aqui.
- Você não vai precisar dele?
- Você pode precisar muito mais do que eu. . – Coloco minhas mãos sobre o seu pescoço.
- Droga, eu esqueci que tenho que ir até a delegacia amanhã.
- Só de pensar que você tem que ir ao mesmo lugar que aquela mulher...
- Ei, você sabe que eu não vou encontrar com ela. Nós temos que oficializar a denuncia, Ana.
- Não sei como não conseguem acreditar em nós mesmo depois de ela ter confessado.
- Infelizmente é como funciona o procedimento.

Passamos o resto do tempo sem conseguir descansar. São muitas informações em um curto período de tempo, nossas mentes não estão conseguindo processar tudo de imediato. Estou com Ted no colo enquanto Cristian termina de arrumar as malas.
- Vou passar na delegacia e de lá vou direito para o aeroporto. – Ele se aproxima.
- Eu queria tanto poder ficar perto de vocês.
- Nós vamos ficar bem Cristian. Por favor, quando você chegar lá não se esqueça de me avisar você sabe que eu fico preocupada.
- Assim que aterrissar. – Ele beija levemente o nosso filho.
- Você avisou ao doutor Eric?
- Sim, ele vai esperar no aeroporto.  Eu preciso falar com você antes de sair.
- Senhora Jones, pode levar o Ted um momento, por favor?
- Claro Senhora. – Ele segura minhas mãos.
- Aconteceu alguma coisa Cristian?
- Eu achei que eu deveria falar isso. O delegado entrou em contato comigo novamente pedindo para que você fosse também até a delegacia.
- Porque você não me contou?
- Achei que agora com o bebe você não estaria pronta para passar por uma situação como essa.
- É você tem razão, acho que não conseguiria.
- Você entende?
- Sim, eu entendo. – Ele me beija.
- Prometa que vai se cuidar?
- Eu prometo, mas só se você me prometer o mesmo.
- Claro que sim, eu prometo.  – Ele pega a mala.
- Cristian, procure não chamar muito a atenção das aeromoças. – Ele ri.
- Eu não entendi o que você quis dizer com isso.
- Esqueça, é melhor se apressar.
- Quer se livrar de mim o mais rápido possível Senhora Grey?
- De forma nenhuma. Só não quero que se atrase.
- Eu te amo.
- Eu também te amo Cristian.
Apesar de entender os motivos deles eu fiquei chateada. Eu poderia ter feito essa escolha, eu gostaria de ter ido até a delegacia e ter dado a minha visão sobre os fatos. Não quero que ele diga aos outros o que eu devo ou não fazer.
- Senhora, tudo bem? Parece preocupada.
- O Senhor Grey já foi?
- Sim, ele acabou de sair.
- Aconteceu algum a coisa?
- Uma coisa está me incomodando. Só que eu não sei o que fazer a respeito nesse momento.
- Se eu puder ajudar Senhora...
- Cristian me disse que o delegado ligou e pediu para que eu fosse até a delegacia dar a minha versão dos fatos.  Ele não me contou nada, apenas disse ao delegado para não em envolver com isso.
- Eu acredito que ele só estava querendo proteger a Senhora.
- Eu acredito mesmo que a intenção dele foi essa, mas ainda assim eu me sinto mal. Ele deveria ter me dito na mesma hora, deveria ter me perguntando se eu realmente não estava preparada.
- Eu entendo Senhora.
- Pretendo resolver isso depois.
- A Senhora está pensando em ir até lá?
- Acho que eu deveria ir?
- Senhora com todo o respeito, eu acho que a Senhora não deveria ir. Imagina só se o Senhor Grey souber que foi até lá.
- Você tem razão. – Eu não posso esquecer de que prometemos contar tudo um para o outro. Ele poderia ter feito isso e não ter me contato, mas ele contou. Não posso deixar de levar isso em conta.  – Eu não vou até lá.
- É o melhor que a Senhora tem a fazer agora.
Deixo passar mais ou menos umas duas horas depois que Cristian saiu de casa.
- Delegacia.
- Bom dia, eu gostaria de falar com o delegado.
- Sou eu que estou falando, em que posso lhe ajudar?
- Delegado eu sou esposa do Senhor Grey, eu acredito que ele estava na delegacia.
- Sim, ele saiu daqui faz algum tempo. Está procurando por ele?
- Não, na verdade eu quero falar com o Senhor mesmo.
- O que a Senhora precisa?
- Meu marido me disse que o Senhor pediu que eu fosse até a delegacia.
- Senhora, eu não poderia nem tratar sobre isso ao telefone, pois vai contra todos os meus princípios como delegado, mas sim eu pedi que a Senhora viesse.
- A única coisa que eu quero saber é se o meu depoimento vai fazer falta em alguma coisa sobre o caso daquela mulher.
- O depoimento do Senhor Grey foi o suficiente para que possamos seguir com as coisas Senhora Grey. Quanto a isso a Senhora pode ficar tranquila.
- Aquela mulher não pode ficar impune depois de tudo o que ela fez.
- Fique tranquila. A ré confessou os crimes e o depoimento do Senhor Grey só esclareceu as coisas. A única coisa que eu não posso é ficar falando sobre isso com a Senhora por telefone.
- Claro que sim, eu entendo. Muito obrigada pelos esclarecimentos.
- Estamos à disposição Senhora Grey.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma