Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 149



Eu espero de verdade que toda essa situação se resolva de uma vez. Cristian conhece o Flynn há muito tempo e nunca tiveram nenhum tipo de problema, não quero que essa situação mude agora.
- Senhora, com licença, mas tem uma mulher lá embaixo querendo subir para falar com a Senhora.
- Mulher? Você sabe quem é?
- Senhorita Steele. – Taylor. Ele fica parado como se quisesse que a Senhora Jones saísse.
- Por favor, pode me deixar a sós com o Taylor, por favor?
- Claro Senhora, se precisar de mim estarei na cozinha.
- Obrigada. – Espero até que ela se afaste o suficiente.
- Taylor, o que está acontecendo?
- A esposa do Doutor Flynn está lá embaixo querendo falar com a Senhora. Eu a conheço porque já vi algumas vezes.
- Eu já falei com ela no telefone Taylor! Não faço ideia do que ela ainda quer.
- Ela está bem nervosa Senhora. Eu posso manda-la embora.
- Não, diga para que ela suba.
- Senhora, o Senhor Grey pode não gostar de...
- Taylor, o Senhor Grey não vai me proteger de tudo a vida toda, então pode, por favor, fazer o que eu pedi?
- Como a Senhora quiser, mas vou ficar por perto caso precise.
- Vamos conversar no escritório a sós.
- Como a Senhora quiser. – Ele sai. Eu só espero que essa mulher não tente fazer nada.
Espero alguns minutos dentro do escritório, minhas mãos estão tremulas e eu não consigo parar quieta.
- Pode entrar, por favor, a Senhora Grey está esperando. – Ela entra e meu coração congela. Taylor fecha a porta e se afasta assim como eu mandei. Ela se aproxima rapidamente e lança um tapa. Fico cinco minutos chocada com a reação e parada. Mal consigo mover o pescoço e olhar novamente para ela.
- Não falei tudo o que eu queria por telefone, faltava isso. – Olho novamente para ela.
- Eu não vou devolver o tapa somente porque eu sei que você está fora de si. E também porque eu sei que não tive nada haver com isso.
- A quem você quer enganar?
- Eu sinto muito que a sua relação com ele tenha terminado, mas ficar me atacando por isso não faz o menor sentido. Você sabe que eu sou casada e que jamais trairia meu marido.
- Vim aqui porque quero falar com ele. Cristian precisa saber que fomos enganados todo esse tempo.
- Você tem alguma prova do que está falando? Porque você naturalmente sabe que eu posso colocar um processo em você por calunia e difamação.
- Você não tem ideia do que tem sido todo esse tempo. Acha que é fácil saber que seu marido está apaixonado por outra?
- Só que você está descontando na pessoa errada. Eu jamais teria alguma coisa com o Flynn. Se você quer mesmo saber se ele tem outra pessoa deveria perguntar para ele e não vir até aqui. – Ela parece envergonhada.
- Nem sei mais o que eu estou fazendo. Desculpe-me por isso.
- Você deve ama-lo muito.
- Sim, eu o amo e por isso estou tão desesperada. Eu pensei por tanto tempo que pudesse ser você que me agarrei nessa possibilidade.
- Já pensou na possibilidade de não ter outra pessoa?
- Como assim?
- Eu não acho que ele te trairia com outra pessoa.
- Ele tem andado muito estranho ultimamente, é como se eu não estivesse mais ali para compartilhar os problemas com ele.
- Talvez vocês precisem conversar um pouco, procurar entender o que está causando isso.
- Seu marido está em casa?
- Não acredito que mesmo depois de tudo o que eu disse você ainda acha que possamos ter algo?
- Eu só preciso falar com ele, apenas isso.
- Meu marido não está na cidade e nem se estivesse iria aceitar falar com você sobre isso. Acha justo interferir na amizade dos dois com essas loucuras?
- Achei que não havia amizade.
- Eles se conhecem há muito tempo e Flynn o ajudou a resolver muitas coisas, isso já o suficiente.
- Eu me lembro de um dia estarmos conversando e eu estava distraída, não me lembro do assunto, só sei que eu estava longe. Depois de um tempo ele estralou o dedo na minha frente, sorriu e disse, você está aparecendo a Senhora Grey. Eu demorei a entender que era você, foi então que eu perguntei para ele de quem se tratava e foi quando ele disse, é a esposa do Cristian.
- Isso não tem a menor diferença. Não quer dizer que ele esteja interessado em mim.
- Você acha que é normal estar tendo relações com o seu marido e ele te chamar por outro nome? – Acho que eu não estou querendo entender o que realmente está acontecendo. – Você parece assustada. – Ela cruza os braços. – Quer saber se é o seu nome que ele disse?
- Eu não quero saber de nada...
- Pois foi o seu nome. – Isso não significa que sou eu. Ana é um nome muito comum. – No começo eu achei que fosse um simples erro, mas depois tudo começou a ficar claro. Eram muitas comparações com você, lembranças especificas de coisas que você faz. Foi ai então que eu comecei a achar que alguma coisa estava muito errada.
- Não posso responder pelos sentimentos dele, mas posso responder pelos meus. Eu jamais teria qualquer tipo de relacionamento amorosa com uma pessoa casada. Quero por favor, que você saia da minha casa.
- Eu ainda não terminei de falar tudo o que eu queria.
- Sim, você terminou. Acontece que aqui é a minha casa e sou eu quem decide quem fica. Por favor, saia, ou então vou ter que chamar a segurança.
- Eu saio, mas você tem que me prometer que nunca mais vai procura-lo, nem por ligações ou por qualquer outro meio.
- Flynn é uma ótima pessoa e eu tenho certeza de que você está fantasiando tudo isso da sua cabeça. Não vou deixar de falar com ele só porque você é louca. – Ela está se contorcendo de raiva.
- Você vai se arrepender muito caro por estar fazendo isso.
- A única pessoa que vai se arrepender por destruir o próprio casamento é você. Vou chamar Taylor para que a acompanhe.
- Não precisa. – Ela pega a bolsa do sofá. – Eu sei muito bem qual é a saída. Assim que ela sai me deito na poltrona. Cristian tinha razão, ela está completamente fora de si.
- Senhora está tudo bem?
- Está tudo bem Taylor, não se preocupe.
- Senhora, preciso dizer uma coisa.
- Pode falar.
- Eu disse ao Senhor Grey que essa Senhora esteve aqui.
- Você o que?
- É o meu trabalho Senhora. Se o Senhor Grey descobrir que alguém entrou aqui sem a autorização dele eu posso ser demitido.
- Tudo bem, você cumpriu com a sua função eu é que não deveria ter pedido para você esconder nada.
- O Senhor Grey está esperando a sua ligação. – Droga.
- Certo, eu vou ligar agora mesmo obrigada.
- Não precisa agradecer Senhora. – O espero sair e fico mais alguns minutos olhando fixamente para a parede. Não vai ser uma boa conversa.
- Anastásia.
- Oi Cristian.
- Você me diz que vai tomar cuidado e a primeira ligação que eu recebo é de que uma pessoa furiosa entrou no prédio porque queria falar com você. O que está acontecendo?
- Não se preocupe com isso Flynn.
- Flynn? – Ele questiona. Droga, já estou até confundido os nomes.
- Me desculpe Cristian, é que essa história toda me deixou confusa. Me perdoe, por favor.
- Já disse ao Taylor para não permitir mais a entrada dessa mulher.
- Você conversou com o Flynn?
- Sim, inclusive disse para ele que não quero seu nome envolvido nesse tipo de coisa. – Eu imagino que a conversa não tenha sido nada agradável. - Se ele quer separar dela por qualquer outro motivo isso não é da nossa conta.
- Como está Elliot?
- Ele tem melhorado consideravelmente, Ana. Eu queria que você estivesse aqui para ver é impressionante.
- Eu fico tão feliz em saber disso Cristian.
- Por enquanto ele está apenas respondendo alguns estímulos, mas só piscando os olhos. O médico disse que com o tempo isso vai se desenvolver.
- Eu sempre disse que você não deveria perder a fé. Ross me ligou ontem à noite querendo falar com você.
- Eu consegui contato com ela hoje, o sinal está péssimo por aqui.
- Está tudo bem?
- Sim, está. Apenas algumas coisas que eu tinha que assinar.
- Nosso filho está bem?
- Ele está ótimo, melhorando e ficando mais esperto a cada dia.
- Eu não pensei que seria possível sentir tanta saudade. – Ele ri.
- Estamos com saudades de você também.
- Em breve vamos estar juntos, eu prometo.

























Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma