Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 46




- Senhorita Steele? Você está bem?
- Eu só preciso ficar um pouco sozinha Taylor, eu prefiro que você vá atrás dele.
- Você conhece o Senhor Grey, ele não vai me querer por perto agora.
- Eu já não tenho mais nada a ver com ele, vou voltar para o meu quarto.
- Anastásia espera! – Continuo andando. – Ana, por favor! – Ele se lança na minha frente.
- Ana, eu gostaria muito de me desculpar pelo que aconteceu.
- Eu só quero ir para o meu quarto, por favor.
- Claro, vamos...
- Eu posso andar, só quero ficar sozinha, por favor!
- Como você quiser.
É como se tudo em mim tivesse morrido nesse instante. Como se nada mais no mundo tivesse cor e fizesse sentido. Um relacionamento que nunca vai dar certo, por mais amor que exista. Nós dois não podemos ficar juntos, não nessas circunstancia e não dessa maneira.
- O que aconteceu? Eu fiquei sabendo do tumulto causado aqui na frente. Você estava lá?  - Assim que sento na cama eu desabo. Não me importo com a presença dela e com mais nada.
- Querida? O que houve?
- Eu disse que não.
- Desculpe, eu não entendi.
- Eu disse não ao pedido dele. – Ela senta.
- Nossa, eu imagino que isso deve ter sido muito difícil.
- Não posso me casar com uma pessoa que me vê como uma posse.
- Escute querida, eu não sei qual é o tipo de problema de vocês, só sei que ficar desse jeito não vai ajudar no seu tratamento. Você precisa se acalmar e deixar para conversar mais tarde quando vocês dois estiverem mais calmos.
- Eu não tenho mais nada para falar com ele. O melhor agora é ficar longe.
- Isso só você mesma pode decidir, se não quer ficar perto dele ninguém pode te obrigar a fazer o contrário.  Só me prometa que sempre vai lembrar de você em primeiro lugar antes de qualquer coisa.
- Eu prometo que vou pensar nisso. – Ela sorri.
- Eu vou deixar você se acalmar e depois volto com a medicação tudo bem?
- Obrigada.
Não sei o que vou fazer para fechar esse enorme buraco que está no meu coração agora, mas farei de tudo para conseguir. Talvez muitas coisas teriam sido diferentes se eu não tivesse levado isso adiante desde o começo, foi um erro voltar atrás, foi um erro aceitar que ele pudesse voltar para a minha vida. Isso é um sinal de que daqui em diante devo caminhar completamente sozinha.

- Que bom que você acordou, pois tem visita.
- Eu nem me lembro de ter deitado aqui.
- Quando eu voltei para aplicar a medicação você estava desmaiada, pois é, um belo susto.
- Não me lembro.
- Como se sente agora?
- Bem eu acho... Quem está ai?
- A Senhora Travelyan. Posso deixa-la entrar?
- Sim, por favor. – Ele a mandou aqui? Isso é impossível.
- Oi querida, como você está?
- Eu estou melhor, obrigada por vir de novo.
- Passei somente para ver como você estava, tenho um compromisso hoje, um evento da empresa. Cristian comentou com você?
- É ele comentou... Você conversou com ele hoje?
- Na verdade não, nos falamos ontem.
- Grace, talvez você não saiba, mas eu e Cristian terminamos. –Ela fica chocada.
- Terminaram... Mas como? Vocês estavam bem quando eu vim aqui...
- As coisas não deram certo Grace e nem poderiam dar.
- Mas o que aconteceu?
- Eu e Cristian somos de mundos diferentes e...
- Com licença, eu não queria atrapalhar a conversa de vocês, mas a Senhorita Olivia está aqui fora. – O que ela faz aqui?
- Querida me perdoe, eu acabei trazendo a Olivia junto comigo, mas disse que ela deveria esperar no carro.
- Não, por favor, a deixe entrar.
- A Senhorita colocou a roupa apropriada então não haverá problema.                - Deve ser porque estava fora do País.
- Olá! – Nossa, ela é muito bonita, mais bonita do que eu poderia imaginar. Posso arriscar dizer que é a mais bonita que eu já vi.
- Muito prazer Anastásia, minha tia falou muito sobre você.
- O prazer é meu Olivia.
- Desculpe ter entrado tia, mas eu não poderia deixar de saber quem foi que conseguiu fisgar o coração do meu primo. – Ela ri.
- Não estamos mais juntos. – Isso não poderia ser mais embaraçoso.
- Nossa, me desculpe, eu realmente não sabia. Ele não me disse nada quando me ligou mais cedo. – Ligou?
- Você falou com o Cristian querida?
- Ele me ligou mais cedo tia, me chamando para ir com ele na festa da empresa. – Agora você foi muito baixo Cristian Grey! – Espero que você não se importe.
- Eu? De forma nenhuma. Como eu disse nós não estamos mais juntos então eu não teria porque me opor a isso.
- Que bom, porque eu estava muito sem graça com a situação confesso.
- Agora não tem mais motivos.
- Bom acho que devemos deixar a Ana descansar Olivia, vamos embora.
- Querida, mesmo não estando mais com o Cristian eu espero que possamos nos ver.
- Claro você pode vir quando quiser.
- Ana, foi um prazer.
- O prazer foi meu Olivia.
- Você é uma pessoa que recebe muitas visitas.
- Mais remédios?
- Você me parece nervosa tudo bem?
- Ele não esperou um dia? É isso mesmo? Nem um dia para chamar a prima para sair com ele? – Ela ri.  – Desculpe, mas não entendi.
- Ele a chamou para ir à festa da empresa.
- Essa moça que saiu daqui?
- Sim, a própria.
- Me perdoe, mas você disse não ao pedido dele, ele pediu você em casamento e não ela.
- Você poderia ser mais compreensiva sabia?
- E você poderia ser mais realista.
- Cristian não faria isso...
- Ele é homem, porque não faria?
- Ele é diferente, só por isso.
- Se acha que ainda tem chance porque o dispensou? Se não quer ele com outra é porque ainda o ama e se o ama, porque não o chama aqui?
- As coisas entre nós são mais complicadas do que você pensa.
- Eu só sou uma enfermeira, mas já vi muitas pessoas perdendo um amor por conta de orgulho e por achar que nada tinha mais jeito. Se você acha que tudo isso tem uma chance de dar certo, por menor que seja não desista.
- Que chance eu tenho contra ela?
- Esse homem te ama mulher! Você não percebeu? Além disso, tem uma pessoa aqui de dentro que também arrasta um bonde por você.
- Quem?
- Doutor Steve.
- Sério que você também acha isso?
- Eu e o hospital inteiro. Use isso.
- Está sugerindo que eu faço ciúmes ao Cristian usando ele?
- Eu não disse nada, você é quem está dizendo. Eu só acho que ele só chamou essa prima para ir a tal festa porque de alguma forma queria que você soubesse.
- Você sabe muito sobre relacionamentos.
- Digamos que já tive experiências o suficiente, por isso falo com tanta firmeza.
- Cristian me viu saindo com Doutor, por isso ficou assim. Teve uma crise de ciúmes ridícula!
- Então você e o Doutor...
- Não! Por favor, nem diga isso.
- Posso dar uma opinião?
- Claro.
- Você não deveria ter terminado por isso. Vocês poderiam se entender de outra maneira. Se ele é possesivo vocês podem sentar e falar sobre isso abertamente, não precisa abrir mão do amor dele. A não ser que ele seja agressivo...
- Cristian jamais me machucaria.
- Então você está só perdendo tempo e deixando o caminho livre para a prima. O chame para conversar e diga que você cometeu um erro, ele vai entender.
- Obrigada pelo conselho.





Comentários

  1. Super ansiosa pelo próximo.
    ������������������������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma