Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. 151






Chego à delegacia algemada e todos estão olhando para mim. Ainda estou pensando em tudo o que aconteceu comigo e realmente não quero pensar que estou ficando louca. Não posso nem pensar na palavra alucinação.
- Senhora Grey.
- Taylor conseguiu falar com o Cristian?
- O Senhor Grey já está no caminho Senhora Grey, fique tranquila, logo ele estará aqui e a Senhora poderá voltar para a casa.
- Você conseguiu falar com a Senhora Jones?
-Sim, ela está tomando conta do menino não fique preocupada. Senhora Grey, eu não quero me meter, mas seria melhor se a senhora não falasse mais nada. A situação pode piorar.
- Taylor você está sabendo de alguma coisa que eu não sei? – Sua fisionomia diz que sim.
- Eu não quero assustar a Senhora, mas eu vi alguns fotógrafos lá fora.
- Cristian vai me matar. – Eu sento.
- Não se preocupe o Senhor Grey sabe o que faz.
- Senhora Grey, por favor, poderia me acompanhar.  – Vamos até a sala do delegado.
- Por favor, tire as algemas da Senhora.
- Obrigada.
- Senhora Grey, o que houve?
- Eu tenho certeza de que alguém entrou no apartamento, mas o seu oficial estava preocupado demais me chamando de louca...
- Espera um pouco, desculpe Senhor, mas essa Senhora me chamou de idiota.
- Isso procede Senhora Grey?
- Sim, mas só porque ele insinuou que eu estava com alucinações. Eu sei o que eu ouvi, não estou louca.
- Senhora Grey, ofender um oficial da lei é desacato e pelo que meus homens descreveram não havia sinal de arrombamento. Infelizmente eu vou ter que prender a Senhora.
- Me prender?
- Senhora Grey, eu preciso cumprir a lei.
- Senhor desculpe, mas...
- E o Senhor quem é?
- Taylor Senhor, segurança da família Grey.
- Senhor Taylor, eu preciso cumprir a lei ou então qualquer magnata vai chegar aqui e achar que não pode ser preso.
- Eu entendo.
- Senhora Grey, o meu oficial vai acompanha-la. Não se preocupe, vai ficar em uma cela isolada.
- Taylor, assim que o Cristian chegar me avise.
- Pode ficar tranquila Senhora Grey. – O oficial me acompanha até cela. Nem em um milhão de anos eu imaginaria que um dia seria presa. A cela é vazia e muito fria, nem tive tempo de pegar um casaco.


Abro meus olhos e me deparo com ele do outro lado da grade.
- Cristian? – Ele não diz nada. – Você chegou faz tempo?
- Eu estava falando com o delegado.  Como você está?
- Eu estou bem.
- Ana, achei que soubesse quais são as consequência de xingar um oficial da policia.
- Eu não xinguei.
- Ah não? Idiota não é o suficiente para você?
- Cristian...
- Não tem mais Ana! Isso não é a atitude correta em um momento como estes. Você só tinha que ter ficado quieta e esperado até eu voltar.
- Eu estava assustada.
- Eu sei que estava, mas xingar um policial, ser algemada e presa não justifica nada. Temos um filho, você não pensou nele?
- Simplesmente perdi o meu controle. Assim como você em muitas das vezes. Não esperava que você fosse chegar aqui e me tratar dessa maneira. Eu errei assim como todas as outras pessoas...
- Só que as outras pessoas não vão parar em sites de fofoca por causa disso. – Não, isso não é possível.
- Como assim sites? – E lá está meu nome estampado na capa do site da TMZ. Eu não posso acreditar. “Mulher do magnata Cristian Grey, chega à delegacia algemada”.
- Cristian eu...
- Eu sei, você não pensou que isso poderia acontecer.
- Com licença, Senhora Grey a Senhora já pode sair.  –Pela primeira vez eu não sei se ele quer me abraçar. Sinto-me tão envergonhada por ter feito tudo o que eu fiz. Por fazê-lo sair do lado do irmão para vir me salvar de um motivo tão idiota. Agora eu sei que a verdadeira idiota aqui sou eu. Para a minha surpresa ele me abraça. É tão bom sentir seu cheiro, saber que ele está aqui novamente.
- Desculpe por tudo, eu sei que está decepcionado comigo...
- Não estou bravo com você, estou bravo comigo mesmo por ter deixado você sozinha.
- Não me abrace. – Eu me afasto. – Sei que você também não acredita em mim.
- Ana?
- Eu sei que você assim como eles pensa que eu estou vendo coisas.
- Ana, calma está bem? Eu quero te ajudar, eu acredito em você. Podemos agendar algum psiquiatra ou até...
- Agora está me chamado de louca? É isso Cristian Grey?
- Senhora com licença. A Senhora não pode discutir sobre isso aqui dentro, isso é uma delegacia...
- Você pode dar licença que eu estou falando com o meu marido?
- Senhor, pode, por favor, controlar a sua esposa?
- Anastásia, chega! Vamos embora. – Ele segura meu braço.
- Me solte! Eu vou sozinha Cristian. – Eu saio. Eu estou com raiva, muita raiva e nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo. É como se tudo dentro de mim estivesse desestabilizado.
- Taylor, me leve para casa.
- Espere Senhora! Senhora você tem que assinar...
- Senhora Grey. – Ele está correndo atrás de mim. – Senhora, você tem que assinar os documentos.
- Eu não vou voltar Taylor, quero ir embora agora.
- E o Senhor Grey?
- O Senhor Grey tem duas mãos, duas pernas e um carro muito bom. Ele é capaz de ir embora sozinho tenho certeza disso.
- Senhora Grey, a Senhora está bem?
- Por quê? Não pareço bem Taylor?
- Não foi isso que eu quis dizer Senhora...
- Mas foi o que pareceu. Talvez eu deva pegar um taxi.
- Por favor, Senhora, não faça isso. – Assim que faço o sinal o taxi para. – Senhora não faça isso.
- Pode ir, por favor.


- Finalmente! Onde você estava?
- Acho que você não tem o direito de me questionar Cristian.
- O que deu em você?
- Porque acha que eu tenho alguma coisa?
- Eu preciso perguntar Anastásia? Você está estranha, cada hora está com um humor diferente eu nem sei como falar com você!
- Está dizendo que a minha alteração de humor interfere na forma que eu trato as pessoas? Está dizendo que eu sou bipolar Cristian? – Eu coloca as mãos para cima.
- Ana, amor, por favor. Não estamos nos entendendo. É como se não estivéssemos falando a mesma língua.
- Você não entende! Ninguém entende! Eu estou estressada Cristian! Não estou bem, estou com medo, estou me sentindo sozinha! Você não é capaz de entender?
- Você está me afastando fazendo isso. Eu estou tentando te entender te ajudar e você está ocupada demais perdendo a cabeça!
- O que?
- Ana, me desculpe...
- Ocupada perdendo a cabeça? É isso que você acha não é? Eu sou apenas uma dondoca que não tem o que fazer e está tentando chamar a atenção! É isso?
- Não foi isso que eu quis dizer. – Quanto mais ele tenta se desculpar mais ódio eu tenho dele.
- Ana! O que é isso? Ficou maluca? – Jogo um vazo na direção dele.
- Você acha que eu estou maluca? Você não viu nada! – Começo a atirar coisas, exatamente tudo o que eu vejo pela frente. Eu estou completamente tomada por uma nevoa algo que não me deixa ver mais nada.
- Senhor! – Taylor se esconde atrás de uma parede.
- Anastásia! Você pode parar, por favor? – Ele grita. Eu confesso que apesar de tudo o que vem acontecendo, ver Cristian Grey escondido atrás do sofá é engraçado. Eu sei, eu não deveria estar achando graça nisso.
- Está tudo bem Taylor, tudo bem. – Respiro fundo. – Eu vou ver o meu filho.
- Espera ai. – Ele entra na minha frente.
- O que foi Cristian?
- Você não vai a lugar nenhum. Taylor nos deixe sozinhos.
- Sim Senhor.
- O que pensa que está fazendo? Porque se está tentando me fazer achar que você está louca conseguiu. Não foi com essa Ana que eu me casei. Jogando coisas, gritando com as pessoas. O que é isso? – Agora as coisas começam a fazer sentido.
- Cristian...
- Não importa Anastásia. Não importa o que você pensa. Você vai a um médico, isso que aconteceu aqui, tudo isso não é normal. Amor, eu quero te ajudar, só que você mesma não está ajudando.
- O que não está ajudando é a nossa vida Cristian.
- Como assim?
- Eu não estou feliz Cristian. Eu tenho um nó instalado dentro de mim, uma coisa que diz que nós nunca vamos conseguir viver uma vida normal como a das outras pessoas.
- Eu sei que está sendo difícil...
- Não, você não sabe. Você diz que sabe, mas não sabe. Você mesmo sugeriu que eu procurasse um médico...
- Ana, eu sugeri porque tudo o que aconteceu aqui não é normal. Você está tendo mudanças de comportamento muito repentinas. Em condições normais você jamais falaria comigo desse jeito.
- Por quê? Eu devo falar sempre calma com você? Não posso estar com raiva?
- Não é isso Ana...
- Você acha que eu devo ser e me comportar sempre como a Senhora Grey não é mesmo? Pois eu tenho uma novidade pra você, meu nome é Anastásia Steele e nunca isso vai mudar. Mesmo casada com você eu ainda sou eu mesma.
- Eu nunca quis que você fosse outra pessoa Ana. – Ele se aproxima. – Me desculpe, desculpe se eu não fui capaz de perceber o quanto você não está feliz. Eu sei que a nossa vida não é fácil, que a nossa exposição não é fácil, mas eu quero mudar isso. A única que eu preciso é entender Ana, só isso.
- Eu sei, eu sei me desculpe. Eu sou uma pessoa péssima.
- Não diga isso, você é a melhor pessoa desse mundo. Eu tomei uma decisão que será o melhor para nós nesse momento, isso se estiver tudo bem para você.
- Decisão?
- Nós vamos voltar para a casa, nossa casa.

















Comentários

  1. Gente, visualizar Grey escodindo atrás do sofá e Taylor atrás da parede foi demais kkkkkkkkkkkkkkk Ana enlouqueceu? Tem continuação a história??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma