Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 48





- Olivia, por favor, pode me deixar sozinho com a Anastásia?
- Cristian, mas nós...
- Por favor, Taylor vai acompanhar você até o carro. – Eu posso sentir a raiva no olhar dela.
- Cristian, nós precisamos conversar.
- Você sabe que não deveria ter indo até aqui.
- Eu sei que eu errei...
- Ah você sabe? Entendi.
- Cristian, eu só quero que você entenda que entre mim e aquele homem não existe absolutamente nada.
- Eu tentei falar com você, eu tentei explicar meus motivos e você não me ouviu.  Para mim ficou muito claro Anastásia, você não aceitou o meu pedido de casamento.
- Eu estava com raiva de você, com raiva do que você fez de como você apareceu no hospital. Você fez um escândalo Cristian.
- Você também apareceu aqui agora não apareceu?  Por mais que você seja importante para mim eu não vou ficar bancando o idiota. Ao contrario do que você pensa eu não quero ter controle sobre a sua vida.
- O que você quer que eu pense? Você viu como agiu naquele dia? Você não tem confiança em mim?
- Eu tenho confiança em você é naquele cara que eu não confio Anastásia. Agora chega de conversa, eu tenho que te levar até o hospital.
- Não! Eu não quero voltar e não vou voltar até você responder o que eu perguntei.
- O que você perguntou?
- Se... Se você aceita se casar comigo.
- Ana... Você sabe que as coisas não são fáceis assim de resolver. – Eu não esperava essa resposta, mas no fundo sabia que poderia acontecer. Sinto-me a pessoa mais idiota desse mundo.
- Eu não queria ter recusado o seu pedido, eu fui estupida.
- isso já passou não se preocupe.
- Como não vou me preocupar Cristian! Você está ai com a Senhorita Barbie e eu não devo me preocupar?
- Anastásia, eu não tenho nada com ela.
- Isso não importa...
- Ana? Tudo bem?
- Nada, não foi nada. – Me afasto dele. – Eu estou bem, foi só uma tontura.
- Você é muito teimosa! Vamos eu vou te levar até o hospital agora.
- Senhor Grey, tem uma equipe de policia do lado de fora do prédio junto com uma equipe do hospital. – Policia?
- Policia?
- Sim Senhor. A equipe do hospital pede para falar com o Senhor.
- Meu Deus, pode deixar entrar Taylor, por favor.
- Libere o médico e os dois oficiais da policia. – Ele fala ao rádio.
- Acho que já sabem que você não está lá.
- Eu não vou com eles.
- Anastásia, por favor, não torne tudo ainda mais difícil.
- Lá está ela. – Ele vem em minha direção. – Você está bem Ana? Por favor, prendam esse homem.
- O que? Você está maluco por um acaso?
- Anastásia sumiu do hospital. Eu vi como você ficou sobre o passeio de carro, está na cara que você a trouxe para cá a força!
- Você não tem o direito de entrar na minha casa e me fazer essas acusações sem fundamento nenhum!
- Senhores, por favor! – A policial se altera. – Você é a Senhorita Steele?
- Sim, sou eu.  Cristian não me sequestrou eu vim até aqui por livre e espontânea vontade.
- Ela esta mentindo. Ana, por favor, não se deixei levar...
- Não estou me deixando levar! Ninguém me trouxe aqui a força, eu vim porque eu quis.
- De qualquer forma, eu acho conveniente que a Senhorita volte ao hospital.
- Eu também acho inclusive policial eu gostaria que esse Senhor saísse do meu apartamento é possível?
- Vamos esperar lá fora.
- Eu vou ficar aqui esperando a Anastásia, não confio em você Senhor Grey.
- Doutor, por favor, vamos esperar lá fora.
- Tudo bem. – Ele sai relutante. Isso não era para ter terminado dessa forma.
- Você não pode deixar que me levem.
- Anastásia você ficou maluca? Você está em tratamento, não deveria estar aqui. Você precisa ir com ele.  Por mais que eu não goste dessa ideia.
- Então você ainda gosta de mim? – Ele se aproxima.
- É claro que sim. Só que eu acho que essa não é melhor hora para resolver as coisas.
- Eu poderia mudar de hospital...
- Por mais que eu não queira admitir, ele está cuidando do seu caso, não podemos correr o risco de mudar de hospital e começar tudo do zero. Você está no melhor hospital da cidade e deve continuar lá.
- Não queria que tudo terminasse assim.
- Ei, quem disse que isso terminou? Ana, eu preciso que nesse momento você volte ao hospital e cuide de você. Acha que consegue fazer isso?
- Se me prometer que vai me visitar. – Ele não responde.
- Ana...
- Como quer que eu fique bem se você está tão estranho Cristian?  Vai me abandonar é isso?
- Eu jamais faria isso e você sabe.  Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Ana, por favor, volte ao hospital.
- Cristian...
- Anastásia, se você ficar pior por minha causa eu não vou poder me perdoar, então, por favor, volte ao hospital.
- Claro você quer ter mais tempo para ficar com a sua prima.
- Ana...
- Está tão desesperado assim com a ideia da minha morte que já está procurando consolo nos braços de outra?
- Morte? Você está louca e eu não vou conversar com você assim.
- Admita! 
- Admitir o que? – Ele me segura pelos braços. – Quando você vai entender que não existe outra mulher na minha vida, só você. É só você que eu quero Anastásia.  – Seus lábios procuram os meus desesperadamente. Eu precisava desse beijo, eu precisava sentir que ele realmente está me amando apesar de tudo.
- Eu nunca vou deixar você ir. – Ele cochicha em meu ouvido. – Eu vou estar sempre ao seu lado, sempre.




Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma