Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 154

Resultado de imagem para jamie dornan




— Eu já estou bem, acho que podemos ir.
—Ana, eu não tenho certeza se devemos ir hoje.
— Vamos sim, Cristian. Nós fizemos um juramento de que iriamos voltar e recomeçar as nossas vidas.
— Só fico preocupado com a sua saúde.
— Eu vou ficar bem, foi só um desmaio, só isso.
— Ana? Nossa eu fiquei tão preocupada! Você está bem?
—Eu estou bem Mia, fique tranquila. Nós já podemos ir.
— Ana tem certeza?
— Cristian, ela já disse que está bem. Além disso eu quero voltar logo para casa.
— Mia tem razão, todos queremos voltar o mais depressa possível.
— Pois então vamos, Taylor disse que o avião está pronto.
— Então nós podemos ir.
— Ligação do escritório preciso atender.
— Nossa, eu achei que o Cristian está tão nervoso.
— Nós tivemos um pequeno desentendimento.
— Mas está tudo bem?
— Agora está, mas as vezes eu acho o Cristian tão inseguro Mia.
— Todos os homens são Ana, mas tenha calma com o Cristian. Você foi a primeira mulher na vida dele e vocês já se casaram e tiveram um filho. — Mal ela sabe.  — Tudo isso é diferente para ele e com certeza bonita como você é, ele deve ter muito medo de te perder.
— Eu o amo e ele tem que ter a consciência de que eu jamais olharia para outro homem. — Vocês podem fazer terapia de casal se ajudar.
— É uma boa ideia, mas eu queria que pudéssemos resolver nossos problemas sozinhos.
— Eu entendo. Acho que é melhor irmos.
— Claro, vamos indo.
Eu sinto que ele está nervoso, mas não quer falar comigo. Talvez seja porque a Mia está aqui, eu preciso saber o que é.
— Cristian, o que está acontecendo? Você está nervoso.
— Eu não quero falar sobre isso.
— Sobre o que?
— Minha mãe me ligou, dizendo que Elliot apresentou uma piora novamente. Parece que está com dificuldades para respirar.
— Mia já sabe?
— Não, eu não quis falar nada para que ela não fique mais nervosa.
— Eu sei que ele vai melhorar, já passou por coisas piores.
— Nem sei o que faria se não tivesse você comigo. Eu quero pedir desculpas de novo pelo jeito horrível com que eu falei com você no quarto. Você é minha esposa, jurou diante de Deus que ficaria sempre comigo e eu não tenho direito de duvidar nunca de você.
— Não se preocupe, está tudo bem. Só quero que saiba que eu jamais olharia para outra pessoa, Cristian. Eu aceitei me casar porque eu amo você e quero passar a vida inteira ao seu lado. Sei que as coisas ultimamente ficaram muito confusas e também sei o quanto está sendo difícil para você a recuperação do seu irmão, mas nós vamos passar por isso juntos, eu e você, como sempre foi. — Ele me abraça e eu sei que está chorando.
— Cristian, você está chorando?
— Eu... Eu estou bem, eu vou ficar bem.
—Você não pode estar bem, está chorando.
— Só estou cansado Ana, não tenho dormido direito, tenho resolvido muitas coisas...
— Então você vai deitar e descansar até chegarmos lá.
— Não posso, estou esperando um telefonema importante Ana.
— Eu posso receber esse telefonema.
— Como assim?
— Eu disse que iria te ajudar e eu acho que posso começar agora.
— Ana, eu não sei...
— Você disse que iria confiar em mim, preciso que prove isso agora.
— Tudo bem, eu confio em você. Você vai falar com o gerente de compras, ele está tendo alguns problemas e eu ainda não sei sobre o que é.
— Eu posso cuidar disso, agora descanse.
— Obrigado pela ajuda.
— Eu te amo. — Queria poder satisfaze—lo de outra forma, estou com tanta vontade dele, mas ainda não posso.

Ted está dormindo e Mia está contando para a Senhora Jones sobre o seu último relacionamento, ela deveria escutar os conselhos da Senhora Jones, ela já me ajudou muito.
— Gostaria de falar com o Senhor Cristian Grey.
— Sou a esposa dele Senhora Grey.
— Desculpe Senhora Grey, mas a secretaria disse que eu encontraria o Senhor Grey nesse telefone.
— O Senhor Grey está ocupado no momento, mas o Senhor pode falar comigo.
— Eu acho que posso ligar mais tarde.
— Poderia falar seu nome?
— Claro, é Paul.
— Certo, Paul. Eu estou completamente ciente dos negócios do meu marido então eu peço por favor que me diga qual é o problema para que eu possa ajudá-lo.
— Me desculpe Senhora Grey, eu não quis ser rude.
— Não se preocupe, só quero que me diga o que está acontecendo.
— Eu insisti em falar com o Senhor Grey, eu até queria vê-lo pessoalmente, mas a secretária me disse que ele não estava na cidade.
— Estamos voltando hoje para cidade, mas o que houve?
— Eu não tenho provas concretas sobre isso, mas acredito que temos uma esquema de fraude aqui dentro.
— Fraude? Mas como?
— Eu não tenho provas Senhora Grey, mas eu acho que estão utilizando nossas tecnologias para fazer tudo isso. Acredito que estejam desviando dinheiro da empresa de algum jeito.
— Isso é muito grave.
— Por isso insisti em falar com o Senhor Grey.
— Paul, você tem alguma prova disso? Qualquer coisa?
— Para falar a verdade não tenho nenhuma prova concreta, mas eu tenho observado que algumas pessoas estão vindo trabalhar aos finais de semana sem que eu tenha mandado. Não estamos tendo demandas para isso.
— Mas essas pessoas podem alegar qualquer coisa.
— Eu sei disso Senhora Grey, mas eu realmente acho que tem alguma coisa errada.
— Eu vou falar com o Senhor Grey, vou informar a situação e assim podemos chegar a algum lugar.
— Eu peço que tenha total descrição, por favor.
— Fique tranquilo, eu cuidarei disso.
— Obrigada Senhora Grey.
— Disponha. — Desligo.
— Ana? Tudo bem?
— Achei que estivesse dormindo.
— Não consegui e nem insisti em continuar tentando. Recebeu a ligação?
— Sim, eu recebi. E as notícias não são boas.
— Como assim? O que aconteceu?
— Paul acha que algumas pessoas estão desviando dinheiro da empresa.
— Como eu suspeitava.
— Você sabia?
— O pessoal de TI já havia me alertado sobre alguns acessos suspeitos aos finais de semana, mas eu estava esperando mais pistas.
— Ele disse que algumas pessoas estão indo aos finais de semana mesmo sem demandas aparentes.
— Vou falar com o pessoal de TI, pedir para que consigam mais provas. Assim eu posso agir.








Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma