Pular para o conteúdo principal

Mais uma Submissa - Pelos Olhos de Christian Cap 2


















Mal estou conseguindo comer, estou tentando fingir que essa mulher não está aqui, mas ela fica a todo o momento escapando o olhar para mim. O que ela acha que está fazendo? Será que pensou que voltando aqui teria alguma chance comigo? Que droga! Tento demonstrar frieza a ela, não posso me intimidar e muito menos mostrar que eu estou incomodado com a situação.
Finalmente Ana puxa assunto com Kate, pelo menos o clima fica menos constrangedor.
- Kate, me conte mais sobre os preparativos do casamento. Afinal, esperamos que seja logo.
- Ah sim, eu e Elliot estamos cuidando de tudo Ana, e preciso que você me ajude a escolher algumas coisas, detalhes que o Elliot não saberia me ajudar. – Elliot cuidando de detalhes de casamento? Ok, por essa eu não esperava mesmo.
- Ei, calma aí – Diz Elliot. Eu posso ser muito útil quando eu quero, e você está gostando muito da minha ajuda ou não?
– Você disse bem irmão, quando você quer e na maioria do tempo você consegue ser totalmente inconveniente.
- Calmo aí nervosinho, estou falando de detalhes do vestido de noiva, que eu saiba o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
- Isso é verdade Elliot. – Ana estava divina vestida de noiva.
Você sabe que é perfeita, baby.
Está tudo tão estranho, eu vou descobrir o porquê ela está aqui, vou fazer o possível para que ela vá embora, eu não quero que Ana sofra mais por cauda do meu passado, já não basta o que a Leila aprontou, Ana ficou muito abalada com tudo aquilo. Também teve Helena que sempre a perseguiu. Com a sua mania insuportável de querer saber o que é melhor para mim. Depois aquele filho da puta do Hyde, que fez todo aquele inferno nas nossas vidas e ainda por cima se atreveu a encostar a mão na minha mulher, toda vez que eu penso nisso tenho vontade de mata-lo. Ela está loira e não posso negar que continua bonita, posso dizer que Sarah foi uma das minhas melhores submissas, mas ela também queria mais e eu não podia oferecer nada. Porque meu coração sempre foi da Ana, mesmo antes de conhecê-la. Talvez ela esteja aqui porque uma vez eu fiz a besteira de pedir para que ela voltasse. Será que pensa que eu gosto dela? Acredito que não, seria ridículo. Eu não estou gostando da reação da Ana, eu percebo que ela está desconfiada.
- Eu vou ficar muito feliz em ajudar meninas, adoro fazer compras e outras coisinhas vocês sabem. – Diz Mia. – Imagina se ela não ia se meter.
- Então combinado meninas, vamos marcar um dia esta semana. O casamento ainda está longe, mas é bom já ir vendo os detalhes.
- Eu poderia ir com vocês, se eu não for incomodar é claro. – Diz Sarah. – O que ela pensa que está fazendo! Ficar amiguinha da minha mulher? Só falta essa, eu preciso impedir.
Não consigo me controlar.
- Não sei se seria uma boa ideia Sarah. – Talvez fosse melhor ficar na sua Grey.
- Cristian! Você certamente não está bem, está se ouvindo meu filho? Que educação é esta. Claro que a Sarah vai, ela é uma boa moça e eu quero que todos vocês sejam amigas. – Você nem sabe quem ela é! Para começar não devia ter trazido para dentro da sua casa uma mulher que conheceu outro dia mesmo. E se ela resolver falar alguma coisa para a Anastásia? Eu sou capaz de cometer uma loucura. Eu mato ela. Que nem ouse a querer atrapalhar meu casamento. Eu a subestimei, do mesmo jeito que foi com a Leila. Jamais poderia imaginar que isso iria acontecer, nunca tive problemas com nenhuma submissa, todas desapareceram da minha vida.
-  Grace eu entendo perfeitamente o Sr. Grey, eu sou uma moça que acabou de chegar e já estou me oferecendo para sair com as pessoas da família, me desculpem todos. Ignorem meu comentário. – Eu não quero apenas ignorar o seu comentário, eu quero ignora o fato de você existir acho que ela já percebeu que eu não gostei nada de ela estar aqui, mas pelo que eu vejo ela está me desafiando. Se eu ficar muito alterado Ana vai perceber, preciso arrumar algo para dizer, alguma coisa que não me comprometa. Penso rápido e falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.
- Não quis ofender, mas é que casamento é uma coisa muito pessoal para a noiva, talvez Kate não queira pessoas de fora vendo seu vestido de noiva, ela pode querer surpresa não só para o noivo, mas para os convidados também. – Que merda Grey! Que porra de desculpa é essa? Você preocupado com os sentimentos da Kate? Seria melhor ficar quieto. Ana sabe que eu não costumo defender ninguém e muito menos me meter em assuntos relacionados a compras e vestidos.
- É claro que a Sarah pode ir conosco, Cristian o que deu em você, você é bem vinda Sarah. Cristian só estava brincando. – Ela só pode ter ficado maluca. Quero dar umas palmadas nela agora mesmo. Estou tentando evitar uma desgraça.
- Grey! Você está realmente engraçado hoje, eu gostaria muito que a Sarah fosse com a gente, é uma opinião a mais para mim, vai ser ótimo, podemos tomar um café e fazer compras! Vai ser demais. – Katherine Kavanagh sempre se intrometendo.
Cada vez está ficando pior preciso arrumar um jeito de ir embora, sempre que as coisas ficam bem tem que acontecer alguma coisa para botar tudo a perder.
- Muito obrigada, Anastásia. Grace falou muito bem de vocês, alias de vocês todas, mal posso esperar para sairmos juntas. – Eu juro que se ela ousar a tocar ou fazer alguma coisa com a minha mulher eu acabo com ela sem pensar duas vezes. Já sei qual é a sua, ela veio decidida a acabar com o meu casamento, mas não vai conseguir. Ela continua me olhando, me encarando e eu não sei mais como devo agir. Meu sangue está fervendo de raiva. Preciso sair daqui a agora.
- Vamos Anastásia, já está tarde, e o Ted precisa ir para cama. – Foi à primeira coisa que me passou pela cabeça.
- Filho, é muito cedo, vamos conversar mais um pouco. – Você não tem ideia do que está acontecendo aqui mãe.
- Realmente precisamos ir mãe. Quando quiser pode ir nos visitar para ver o Ted.
- Sr. Grey, realmente seu filho é lindo. Achei que não quisesse ter filhos. – Agora ela foi longe demais, mal posso olhar para Anastásia, pela primeira vez eu não consigo encara-la. Todos sabem que eu nunca fui de ficar fazendo planos futuros e muito menos compartilhando por aí. Ainda mais compartilhar com ela.
- Não me interpretem mal, é que eu li em um artigo uma vez, dizendo que Cristian Grey não pensava em filhos. – Por isso que eu detesto entrevistas.
- Depois que ele conheceu a Ana isso mudou Sarah, eles se amam. Foram feitos um para o outro! – Pela primeira vez, Mia falou alguma coisa ao meu favor, quem sabe assim ela se toca que nunca vai haver nada entre nós. Tento cortar ao máximo qualquer tipo de conversa.
- Bom o assunto está ótimo, mas temos que ir, boa noite a todos. Obrigado pelo jantar Mãe.
- Meu filho, vocês serão sempre bem vindos! Voltem logo, não demorem muito. – Desculpe mãe, mas preciso ir porque nesse exato momento uma louca está tentando me constranger na frente de todos vocês. Ana diz alguma coisa para a minha mãe, eu não consigo escutar o que é. Preciso impedi-la de ir fazer essas compras, ela não pode sair com essa mulher.
No carro, eu mal posso olhar para ela. Nosso filho está dormindo em seu colo, minha cabeça está a mil, preciso pensar em como vou descobrir o que essa mulher quer. E se Ana me questionar sobre isso? Não vou poder falar nada ela.

Comentários

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma