Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 155




- Cristian, sabe que precisa ter provas o suficiente para acusar alguém não sabe?
- Ana, estamos respaldados quanto a isso. Estou mais preocupado com a repercussão que isso vai ter e também com o impacto.
- Tente não pensar tanto nisso agora.
- Você tem razão. - Ele me puxa pra perto.
- As coisas estão tão atribuladas, eu sei que já disse varias vezes que tudo ia mudar...
- Eu tinha pensado que nós poderíamos fazer uma terapia de casal.
- Terapia? Que conversa é essa?
- Foi apenas uma ideia, Cristian.
- Não acho que precisamos de terapia.
- Não acha? Você confia completamente em mim?
- Espera, acabamos de ter essa conversa e eu achei que estava resolvido.
- A terapia iria ajudar a nos conhecermos melhor.
- Eu já te conheço e você já me conhece, não precisamos disso.
- Cristian...
- Ana. - Como ele é teimoso!
- Flynn poderia...
- Já fiz anos de terapia, meu irmão este quase morto, problemas na empresa e você pensando nisso?
- Pare de usar isso como desculpa!
- Desculpa?
- Sim! Eu sei perfeitamente o que esta acontecendo com o seu irmão e quer saber? Isso foi tudo culpa daquela mulher e você sabe disso.
- Crise de ciúmes agora não Ana.
- Ciúmes? Acha mesmo que eu tenho ciúmes de você?
- Ah não tem?
- Não Cristian! Você esta sempre usando essas desculpas, sendo que o único problema é você. Não sabe lidar com situações desgastantes.
- Você só pode estar brincando comigo. Nem ao menos sabe do que esta falando.
- Ah não sei?
- Não! Você sabe? - Ele aumenta a voz.
- Cristian? Ana? Está tudo bem?
- Mia vai embora.
- Como assim? O que esta acontecendo? Eu ouvi os...
- Mia, ja te disse pra sair.
- Mia, eu e o Cristian só estamos conversando. Está tudo bem.
- Já vi que estou atrapalhando, desculpem. - Ficamos nos olhando por algum tempo. Ele parece tão irritado, decepcionado, talvez eu não devesse ter tocado nesse assunto.
- Vamos, continue, eu quero saber sobre o que você tinha pra me falar.
- Eu não quero falar mais sobre isso.
- Só que agora você vai falar!
- Cristian? Me solta agora! - Puxo meu braço. - Nunca mais faça isso me ouviu? Nunca mais!
- Ana, espera, vamos conversar.
- Conversar? Não tem como conversar com você. O que falta você fazer? Me bater?
- Você sabe que eu jamais faria uma coisa como essa.
- Não sei se acredito. 
- Nós dois estamos nervosos. E talvez você tenha razão, eu realmente não sei lidar com essas situações, mas é porque na minha vida inteira eu nunca tive que passar por isso. Eu não vivo mais por mim Ana, vivo por você e pelo nosso filho. Minha vida são vocês e eu quero proteger e cuidar de vocês, mas realmente não sei se consigo.
- Porque acha que não consegue?
- Eu vivo em um mundo perigoso, em um mundo onde tenho muitos inimigos. Jamais me perdoaria se alguma coisa de ruim acontecesse.
- Sei que quer nos proteger, mas quanto mais tenta fazer isso mais me sufoca. Eu não vou mentir pra você, gostaria de viver como uma pessoa normal e não cheia de seguranças e limitações. Queria que o nosso filho pudesse ter a mesma liberdade que qualquer outra pessoa.
- Eu também queria Ana. Olha Ana, eu sei vejo que nunca vamos chegar a um acordo com relação a isso. Eu amo você e quero que você seja feliz.
- O que quer dizer?
- Não quero te prender em uma vida que você não quer ter.
- Está querendo abrir mão do nosso casamento é isso?
- Sabe que a coisa que mais iria doer em mim seria se você me deixasse, mas finalmente eu estou fazendo alguma coisa sem pensar só em mim. Estou deixando de ser egoísta. – Ele respira fundo. – Ana, eu amo você, amo como nunca amei outra pessoa na minha vida, mas se ficarmos juntos significa você abrir mão de uma vida que você sempre sonhou em ter eu prefiro abrir mão.
-Cristian, eu nem sei o que te dizer.
- Eu andei pensando nisso por um bom tempo. Às vezes o amor não é o suficiente para fazer a outra pessoa feliz, eu pensei que seria, mas eu estou vendo que não.
- Chegamos a um impasse. – Eu o amo, mas sei que também estou enfrentando muitas situações que não imaginaria que poderia viver. Não quero deixa-lo, mas também não quero que sua vida seja uma prisão.  – Eu te amo Cristian, mas acho que realmente precisamos pensar no que é melhor.
- Então você também acha que devemos nos separar? – Ele tocou na ferida.
- Não imaginava que você iria tocar tão rápido nessa parte.
- Eu só estou tentando levar a conversa Ana. Você foi o primeiro relacionamento sério que eu tive, eu me apaixonei por você como um louco e prometi diante de Deus que iria cuidar e proteger você quero que saiba que mesmo separados vou manter a promessa.
- Se vamos nos separar eu liberto você dessa promessa. – Eu não posso acreditar que nossa relação vá acabar dessa forma.  É como se fizéssemos parte um do outro, eu não consigo imaginar a minha vida sem ele. Minha vontade é de abraçá-lo e dizer que vamos resolver tudo juntos. 
- Vou respeitar o seu espaço e também quero que saiba que não vou entrar com nenhuma ação para ter a guarda do nosso filho. Ninguém nesse mundo iria cuidar dele melhor do que você.
- Até porque você vai ter uma vida, outra pessoa...
- Eu jamais poderei amar outra pessoa, Ana. O meu amor é seu, sempre vai ser assim.
- Eu amo você, Cristian. – Não consigo conter as lagrimas. – Mas estar com você é como se manter em uma montanha russa o tempo todo. Antes tudo isso parecia bom, divertido, mas agora com o nosso filho, eu não quero viver assim.
- Acho que não tem o porquê prolongar essa conversa. – Agora sim eu vejo Cristian Grey tratando de negócios. – Assim que chegarmos vamos resolver tudo o que precisa ser resolvido. Só vou pedir que me deixe ver meu filho.
- Sempre que você quiser Cristian.
- Senhora Jones pode vir aqui? – É como se fossemos dois desconhecidos. Como se nossa relação até agora não tivesse existido. Agora me sinto como uma submissa.
- Sim, Senhor Grey.
- Senhora Jones peço                     que assim que chegarmos para que ajude a Senhorita Steele a arrumar as coisas. – Ela fica parada, não esboça nenhuma reação. – Com licença, preciso atender.
- Senhora Grey, desculpe eu não entendi.  – Não me contenho diante da presença dela. – Tudo acabou! Tudo.
- Senhora? O que houve?
- Cristian e eu, nós decidimos nos separar.
- Não é possível, mas vocês se amam. O que aconteceu?
- Não adianta, nós insistimos em uma relação que não teria nenhum futuro. Cristian e eu não somos do mesmo mundo e mesmo assim eu quis levar isso adiante.
- Senhora Grey, eu tenho certeza de que tudo vai ser resolvido...
- Não há mais nada para ser resolvido.  – Limpo as lagrimas. – Ele mesmo propôs isso e eu não tenho porque chorar.
- Senhora, desculpe, mas agora a Senhora tem o direito a tudo isso, todas as coisas...
- Eu cheguei sem nada e sem nada vou sair. Eu posso conseguir tudo por mim mesma, o dinheiro do Cristian nunca esteve em pauta.
- A senhora prefere que eu chame a Senhorita Mia?
- Por favor, eu preciso falar com ela.
- Sim, Senhora.  – Preciso me manter firme.
- Ana? Pediu pra me chamar?
- Mia, eu tenho uma coisa muito importante pra falar.
- Claro, pode falar.
- Cristian e eu vamos nos separar.
- O que? Como assim?
- Eu não quero falar muito sobre isso, foi uma decisão que partiu de nós dois. – Não quero coloca-la contra ele.
- Ana, mas vocês...
- Mia, eu não quero prolongar nada, eu não quero nada, eu quero que isso seja feito da melhor possível. Assim que chegar eu vou procurar um lugar pra ficar e depois eu pretendo me mudar para outra cidade.
- Eu ainda não acredito. O Cristian te ama isso é loucura Ana. Vocês estão estressados é isso, não é possível que tudo estava bem e do nada vocês decidem que não dá mais?
- Mia, me desculpe mesmo, mas não vamos envolver mais ninguém nisso. Cristian e eu somos adultos e decidimos seguir isso numa boa.
- Numa boa? Não... Vocês são o casal mais verdadeiro que eu já vi e olha que nesse meio em que nós vivemos isso é raro. Cristian te traiu? Foi isso não foi?
- Ele nunca faria isso e você sabe. Só que não estava mais dando certo, tudo estava se desfazendo entre nossos dedos. O amor não foi o suficiente no nosso caso. Eu ainda o amo e ele também, acho que isso nunca vai mudar.
- Eu estou chocada Ana. Vai mesmo deixar meu irmão livre pra aquelas oportunistas? Tudo bem que ele te ama, mas acha mesmo que ele não vai ficar com outra?
- Isso é uma decisão dele.
- Então não vai se importar se ele transar com outra?
- Já disse que isso é um assunto que não cabe mais a mim. Ele tem o direito de reconstruir a vida assim como eu também.  – Estou tentando ser forte e fracassando nitidamente.
-Tudo bem, eu não vou mais me envolver. Ana pensa bem em tudo isso que vocês estão fazendo. Eu ainda acho que é uma grande idiotice abrir mão de um amor como esse.
- Eu prometo que vou pensar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma