Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 156



Ainda não consigo acreditar que é o final de um ciclo. Eu realmente pensei que iria viver ao lado dele para sempre, afinal, sempre acreditamos que será para sempre. Sinto meu coração queimar, como algo que eu não consigo controlar. É como tentar respirar e não conseguir. Meu peito está doendo muito, a dor me deixa confusa. Não queria que meu filho crescesse sem a presença do dele, eu sei que ele será um pai presente, mas nada será como é agora.
— Senhora Grey, já chegamos.
— Certo. Eu acho que vou falar com o Cristian antes de sair.
— O Senhor Grey já saiu Senhora. — Você estava esperando o que? Ele não é do tipo que se despede.
— Senhora Jones, eu quero agradecer muito por tudo o que fez por mim...
—Ana? — Ela me abraça. — Mia não quero que você fique assim.
— Eu já estava acostumada a ter você comigo e também o meu sobrinho.
— Sabe que pode vê-lo quando quiser.
— Cristian pediu para eu te entregar isso. É a chave de um dos apartamentos dele.
— Mia eu...
— Ana, por favor, pelo meu sobrinho. Aceita e depois de algum tempo você pode se mudar quando achar outra coisa. Taylor vai levar vocês. Eu vou ter que ir até o hospital.
— Obrigada. Senhora Jones, eu nem sei como agradecer por tudo.
— Não tem o que me agradecer, eu sempre vou me lembrar da Senhora.
O tempo está frio e nebuloso assim como o meu coração. Meu filho, agora somos eu e você
— Senhora Grey. — Ele abre a porta. Entro no carro, mas não digo nenhuma palavra.
— O Senhor Grey me pediu para ficar à disposição da Senhora.
— Não Taylor, por favor. Eu não preciso. Vou ficar o dia todo no apartamento, não preciso sair. Eu só vou precisar de um favor seu.
— Sim Senhora.
— Eu preciso que peça para que a Senhora Jones pegue todas as minhas coisas.
— Farei isso Senhora.
— Obrigada.
O apartamento fica um pouco longo do aeroporto, mas tem uma excelente localização. É tão engraçado e trágico como a vida pode mudar em questão de segundos. Tudo o que eu preciso resolver passa na minha cabeça, preciso arrumar um emprego, esclarecer o caso do Jose com a Polícia, divorcio... Calma, Ana. Uma coisa de cada vez.

Acordo assustada. Não me lembro nem de ter deitado para dormir. Vou até o quarto e espio Ted. Graças a Deus tudo está bem. Faço um tour pelo apartamento, e definitivamente percebo que é grande demais para mim e para o bebe apenas. Preciso logo encontrar outro lugar, talvez me mude de cidade.
— Anastásia.
— Anastásia?
— Sim, sou eu. Quem está falando?
— Ana, eu não sei se você ainda se lembra de mim, mas sou eu o David.
— Claro, eu me lembro sim de você.
— Eu consegui achar o seu número com uma colega de faculdade. Eu de verdade queria muito te reencontrar. — Eu não vejo faz muito tempo, mas me lembro das nossas conversas. Ele é um cara muito legal.
— Ana? Tudo bem?
— Na verdade nada está bem.
— Ana, eu quero te ver, saber se você está bem. Sinto falta das nossas conversas.
— David, eu estou passando por um momento muito complicado na minha vida. Não sei se é a melhor hora para conversarmos sobre isso.
— Você se casou com Cristian Grey não foi? O milionário. — Porque todo mundo o intitula assim?
— É, talvez não tenha sido minha melhor escolha.
— Como assim? Não estão mais juntos?
— Digamos que não deu certo. Nossos mundos são muito diferentes.
— Você não me parece bem, eu poderia encontrar você, podemos conversar.
— David, eu não sei se...
— Podemos nos ver? Eu só quero saber como você está, quero te ajudar. Eu sei que parece estranho eu surgir assim depois de tanto tempo, mas eu estou realmente com saudades de você. — Ele ri,
— Você pode vir até o meu apartamento?
— Claro, só me passa o endereço. — Pode ser uma boa ideia conversar com alguém diferente.
— Certo, eu já anotei. Podemos nos ver lá pelas nove?
— Sim, eu espero você. Obrigada David.
— Não tem do que agradecer.
Quem diria que eu o iria encontrar novamente. David é um homem extraordinário. Sempre foi companheiro, bom ouvinte e nos interessamos pelas mesmas coisas. Me lembro das nossas conversas, as noites de pizza, nossos estudos em grupo. Foi uma boa decisão reencontra—lo.
— Ana, como você está? — Ele continua igual depois de tantos anos.
— David. — Nos abraçamos. — Como está?
— Eu estou bem, mas você parece mal.
— São tantas coisas. Por favor, entre.
— Apartamento muito bonito.
— Vou ficar aqui até não encontrar outro lugar.
— Então quer dizer que você se casou mesmo.
— Na ilusão de que tudo daria certo, mas foi completamente ao contrário. A única coisa boa foi meu filho.
— Filho? Sério?
— Sim, ele é uma graça, mas agora está dormindo, depois eu te levo para vê-lo.
— Claro, eu vou adorar conhecer.
— Sente-se por favor.  Sabe David, eu nunca pensei que iria reencontrar você. É como se tivéssemos voltado aos velhos tempos.
— Você me ajudou em momentos muito importantes na minha vida, principalmente na morte da minha mãe.
—Sua irmã está bem?
— Ela nem acreditou quando eu disse que viria te encontrar. Alicia sempre gostou muito de você mandou muitos abraços e disse que quer te encontrar.
— Não faz muito tempo eu me lembrei dela. Alicia sempre foi muito alegre e... — A companhia toca.
— Está esperando alguém?
— Acho que além de você ninguém mais sabe que eu estou morando aqui. Só um momento. — Meu coração simplesmente congela.
— Cristian? O que você está fazendo aqui?
— Eu estava aqui perto e passei para ver se vocês tinham chegado bem. — Ele vai interpretar tudo errado. O que eu faço? Se eu evitar que ele entre pode ser pior, vai parecer que eu estou escondendo alguma coisa.
— Quem é esse cara?  — David se levanta.
— Cristian, esse aqui é o David. Ele é um amigo que...
— O que ele faz aqui?
— Você deve ser Cristian Grey. É um prazer te conhecer cara.
— Não interessa quem eu sou e sim o que você faz aqui! Teve coragem de trazer esse cara para cá?
— Como assim teve coragem? Eu não entendi o que você quis insinuar.
— Qual é Ana! — Ele grita. — Agora está tudo muito claro.
— Cristian, você está louco?
— Por isso quis tanto terminar com o nosso casamento não foi? Está saindo com esse cara!
— Não estamos saindo cara. Eu apenas vim visitar...
— Eu vou colocar você no seu lugar!
— Não! — Eu o seguro. — Cristian, seu filho está logo ali, tem certeza que quer fazer isso? David, por favor, vá embora.
— Não vou te deixar sozinha com ele.
— Não Cristian! — Eu o seguro mais uma vez. — Por favor, David!
— Certo, como você quiser. Me ligue se precisar de qualquer coisa. — Eu só o solto assim que ele sai pela porta.
— O que deu em você Cristian?
— O que deu em mim? O que deu em você Anastásia! Você já estava com esse cara não é mesmo? Mas se pensa que vai ficar com ele no meu apartamento está muito enganada.
— Não tem absolutamente nada a ver! Estávamos conversando! Ele é um amigo meu que fazia muito tempo que eu não via.
— E achou que essa hora seria a mais apropriada para trazer esse cara para cá? Francamente Ana!
— Acha mesmo que eu seria capaz de trair você dessa forma? Como nosso filho ali no quarto ao lado? — Nesse momento nós paramos. Olhos nos olhos, respiração acelerada. Ele vem tão rápido em minha direção que eu não consigo controlar. Sou imprensada contra a parede. Sua respiração próxima da minha, seu corpo tão perto do meu, não consigo me conter. Eu o beijo. E ele corresponde.
— Cristian, estamos separados. — A respiração dele está ofegante. — Por favor, seja minha, seja minha essa noite.
vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma