Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 158





Acordo assustada. É estranho estar sozinha depois de todo esse tempo, não sei se posso acostumar com isso, mas preciso. Ele pode até estar realmente disposto a tentar, só que eu não sei se isso vai nos levar a algum lugar.
- Grace? - Nem ao menos consegui trocar se roupa.
- Bom dia, Anastasia. Me desculpe ter vindo essa hora, mas eu preciso falar com você.
- Claro, entre.
- Vim tambem porque quero ver meu neto.
- Eu imaginei que você viria. Cristian disse que eu estou aqui?
- É ele me disse, mas agora quero que faça as malas dele.
- Desculpe, eu não entendi. Fazer as malas de quem?
- As malas do meu neto. Eu vou leva-lo comigo.
- Desculpe Grace, mas isso não é possivel. Ele ainda é muito pequeno para sair assim...
- Acha que somos bobos? - Ela ri.
- Não, porque eu acharia isso?
- Se casou com o meu filho e depois que o bebe nasceu resolveu que seria uma boa ideia se divorciar. Claro que sim, agora você tem uma boa oportunidade de tirar dinheiro dele.
- Como? Você está muito errada! Eu não quero nada do Cristian! A decisão do divorcio não foi só minha, nós tomamos a decisão juntos! Agora por favor eu peço que saia.
- Eu não vou a lugar nenhum! Esse apartamento é do meu filho! Se você não quer mesmo dinheiro então porque veio pra cá?
- Estou aqui porque eu não tinha para onde ir de imediato, mas não se preocupe, eu vou arrumar um lugar para que nós possamos ficar.
- Apenas para você saber, eu só vim trazer esse papel e explicar que vou entrar com uma ação para tirar o menino de você.
- O que?
- É isso mesmo. Você não tem condições de cuidar dele e além do mais, não vou deixar o meu neto participar de toda essa confusão. Meu Deus, você é tão baixa! Como teve coragem de terminar com o meu filho logo agora, com tudo o que esta acontecendo com o irmão dele?
- Você não sabe o que está dizendo! Grace, você me conhece e sabe que eu não faria nada disso.
- Você e o Cristian são dois irresponsáveis! - Ela grita. - Meu neto vai morar comigo até que vocês se resolvam! E acredite, eu vou conseguir tira-lo de você!
- Eu sou a mãe! Não pode fazer isso.
- Eu posso fazer o que eu quiser e o que eu achar que devo para proteger meu neto.
- Você pode fazer isso quando tiver uma ordem da justiça, mas como não tem, eu quero que saia daqui. - Vou até a porta e fico a esperando sair.
- Assim que eu tiver a ordem judicial eu volto. Tenha um bom dia.
Eu estou desesperada. E se ela realmente tiver o poder de tira-lo de mim? Não, ela não pode fazer isso. Eu sou a mãe! Isso se repete na minha cabeça varias e varias vezes. Ligo diversas vezes no celular dele, mas ninguem atende.
- Grey Interpreses.
- Andreia?
- Sim.
- Andreia, é a Anastasia. Eu preciso muito falar com o Cristian.
- O Senhor Grey está uma reunião Senhora. Já faz algum tempo.
- Pode por favor pedir para que ele entre em contato comigo?
- Claro, assim que ele estiver disponivel eu deixo o seu recado.
- Obrigada e por favor, diga que é urgente.
- Se quiser eu posso chama-lo agora mesmo.
- Não precisa, apenas peça para que ele me ligue.
- Darei o recado, Senhora Grey. - Ele nao deve ter dito nada sobre o divórcio. As horas seguintes são as piores da minha vida. O medo, a sensaçao de perda, a sensação de estar sozinha e sem defezas me destroi. Ele é tão pequeninho, não posso deixar que o tirem de mim. Nada pior para uma mãe do que ver seu filho longe. Não poder cuidar, abraçar... As lagrimas escorrem pelo meu rosto e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Meu celular toca e eu atendo no primeiro toque.
- Cristian?
- Ana, o que houve?
- A ligação está pessima.
- Sim, eu não estou na cidade.
- Eu preciso falar com você sobre uma coisa muito séria.
- O que aconteceu? Vocês estão bem?
- Cristian, eu preciso que venha até aqui. Eu...
- Ana, calma. Me diga o que aconteceu.
- Sua secretária não deu o recado?
- Que recado? Que porra está acontecendo? Me diga!
- Sua mãe esteve aqui, foi horrivel! Eu preciso conversar com você.
- Vou pedir para que preparem o avião. Vou chegar o mais rapido que eu puder.
- Estou esperando. - Desligo.
Meu coraçao ganha um pequeno alivio. Eu confesso que estava com medo pensando que ele poderia saber disso e pior, que estivesse concordando com a mãe. Não entendo como a Grace se transformou desse jeito, é como se outra pessoa estive falando por ela.
- Kate? - Eu a abraço. - O que faz aqui?
- Mia me ligou dizendo onde você estava. Mas eu estou brava por você não ter me contado nada.
- Kate... Esta tudo tão dificil. Mas porque a Mia te ligou?
- Parece que o Cristian ligou pra ela e pediu que viesse ver você até ele chegar de viagem, mas ela não podia vir, dai me ligou. Ana o que houve? Você está estranha.
- Eu estou desesperada. A mãe do Cristian esteve aqui e ameaçou tirar meu filho de mim.
- O que? Mas ela não pode fazer isso.
- Eu não tenho mais tanta certeza, Kate. Eles tem poder, dinheiro....
- Você vai afundar o chão se continuar andando assim.
- Como você quer que eu fique se estão ameaçando tirar meu filho de mim?
- O Cristian jamais vai deixar que alguem faça isso, Ana. Ele nem mesmo deve saber que a mae dele esta tentando fazer isso. Meu Deus, o que há com aquela mulher?
- É isso que eu queria saber. Ela sempre me pareceu uma boa pessoa e agora está agindo assim.
- Vocês vão mesmo se separar?
- Eu não sei, Kate. A minha relação com o Cristian é bem mais complicada do que eu pensava.
- Você acha que é pelo dinheiro dele?
- Eu já nem sei mais o que está errado.
- Ele jamais vai permitir que tirem o seu filho de você, então não se preocupe tanto com isso.
- Eu estou tentando Kate, mas não consigo.
- Pelo que a Mia me disse ele está bem mal com toda essa história. Ela até disse que ele parece o velho Cristian. O sério, aquele que não ouvia ninguem...
- Eu sei que as coisas são muito dificeis, mas eu ainda o amo e acho que nunca vou deixar se ama-lo.
- Pois então não perca esse homem! Ana, não deixe que essas diferenças separem vocês dois. Ele precisa de você e você tambem precisa dele, agora mais ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma