Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 52





Porque eu sinto que esse podemos pensar em filhos depois não é real? O que toda mulher deseja é que seu parceiro apoie na decisão de ter um filho. Que esteja disposto a amar, educar e cuidar juntos. Eu o amo e não quero tomar essa decisão sozinha.
- Vamos, abra a boca.
- Me sinto ridicula com você me dando comida desse jeito.
- Ana, não tente ir dando outro jeito de mudar de assunto. Você precisa comer e quanto mais adiar isso mais tempo vai ter que ficar aqui. Escuta eu quero te levar pra casa, mas se você não se alimentar o médico não vai me deixar fazer isso.
- Eu sei, só que você tambem precisa entender que isso não é facil. Não como porque eu simplismente não consigo e não porque eu não quero.
- Acha que consegue pelo menos um pouco?
- Por você eu tento.
É visivel porque me preocupo tanto com relação a prima, Cristian é um homem maravilhoso que qualquer mulher iria querer. Mas ao mesmo tempo que me preocupo, sei que ele me ama de verdade e que faria qualquer coisa por mim.
- Ainda não me sinto confortavel em ir ao casamento dessa forma.
- Por causa do cabelo?
- Não sei se é apenas por isso. Só não estou me sentindo segura o suficiente.
- Ana, eu já disse que você está maravilhosa.
- Estou maravilhosa aos seus olhos Cristian.
- Primeiro vamos focar em tirar você daqui, depois quando você já estiver em casa, pensamos no casamento. Pode ser?
- Fico mais tranquila em deixar isso para depois. Só o que eu não posso deixar pra depois é sobre os filhos.
- Ana, já falamos sobre isso. Olha eu quero muito fazer isso dar certo, só que filhos é uma coisa muito séria.
- Eu sempre sonhei em ter filhos, Cristian. Se nossos sonhos não são os mesmos, então...
- Por favor, não diga isso. É claro que eu penso em ter filhos, mas agora não. Primeiro eu quero viver com você e ter certeza de que esta bem. Depois pensamos eu prometo.
Eu preciso tentar ser mais compreensiva e pensar que se eu realmente o amo preciso entender seu lado. Afinal, o amor é isso.
- Ei, eu sei que você ficou chateada. Sei que você queria que eu vibrasse com a ideia de ser pai, acredite eu queria muito que fosse assim. Mas ser pai é algo que eu nunca pensei ser.
- Então porque disse que quer ter?
- Porque eu...
- Você disse apenas porque quer me agradar, Cristian.
- Ana, amar é colocar as necessidades dos outros acima das nossas. Se isso é uma coisa que você sempre quis vamos fazer juntos. Só peço que você me de um tempo pra assimilar tudo isso. Nem mesmo você está pronta pra ter filhos agora. Eu prometo que quando você estiver curada vamos falar seriamente sobre isso.
- Promete?
- Sim, eu prometo.
- Poderia ter falado isso antes, Cristian. - A melhor sensação do mundo é sentir o amor dele, é sentir que ele esta perto de mim.
- Ana? Ana você esta bem?
- Eu...
- Ana! Um médico! Por favor! - Só consigo ve-lo da porta gritando, mas é como se todos os meus sentidos estivessem falhando.

"Senhor, eu nunca fui de rezar, eu.... Eu sei que estive ausente por todos esses anos e não tenho o direito de pedir nada, mas eu imploro, não a leve. Não a tire de mim, me de a oportunidade de mostrar a ela o quanto eu a amo.

Eu consigo ouvi-lo, mas tudo é escuro e por mais que eu tente mexer minhas mãos, não consigo.

- Cristian? O que houve?
- Não querida, você não pode tirar.
- Porque? Estou com dor...
- Isso é o que... é o que esta te ajudando a respirar.
- Cristian, eu estou morrendo.
- Não, não, não... Por favor, não diga isso. Eu estou aqui, eu estou aqui com você. Você não vai morrer.
- Senhor Grey? - Eu não tenho palavras pra descrever como estou me sentindo. Já não sei mais que dia é hoje e nem a quantos dias eu estou dormindo. Na verdade eu sei que não estou dormindo, eles estão me sedando para poupar meu sofrimento.
- Doutor, por favor, podemos tirar o aparelho?
- Infelizmente não, Senhor Grey. Ela não esta conseguindo respirar sozinha. Eu sei que incomoda, mas é pra te ajudar.
- Doutor... Eu estou morrendo. - Minha voz é fraca.
- Você não vai morrer, Anastasia. Senhor Grey, os ultimos exames mostram que a doença não avançou, então a quimioterapia esta dando certo. O problema é que ela esta fraca e seu corpo esta sofrendo muito.
- Doutor, o que eu preciso fazer? Me diga o que eu posso fazer pra ajudar a melhorar a situação dela, qualquer coisa.
- No momento ela precisa descansar, precisamos que ela respire sozinha e consiga forças pra continuar as sessões. Eu preciso passar em outros quartos, mas volto depois. O Senhor precisa deixa-la. Vou pedir pra que aumentem a medicação, ela vai dormir.
- Eu só preciso de um minuto.
- Com licença. - Ele se aproxima da cama.
- Eu preciso ir pra que você consiga descansar. Eu sei que o que eu vou te pedir é muito dificil, mas lute. A alguns dias falamos sobre... sobre filhos lembra?
- Sim... - Ele enxuga minhas lagrimas.
- Então você precisa melhorar pra que nós possamos realizar isso juntos. Eu quero viver isso com você, quero te mostrar o mundo, por favor, não desista. Não desista de mim, de você e de nós. Sua mãe me deixou entrar e disse pra te dizer que ela ama muito você.
- Eu tambem a amo e amo você, Cristian.
- Descanse... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma