Pular para o conteúdo principal

Secrets of a CEO. Cap 159











- Kate vou precisar desligar. Podemos nos falar depois?
- Claro que sim, me ligue se precisar.·.
- Obrigada.
Estou tão angustiada que não consigo ficar sentada. O medo está me consumindo e eu não posso entender o que faz uma pessoa que gostava tanto de mim ter  mudado de uma hora para outra. Será que eu estou me enganando? Será que eu estou tomando as decisões certas pra mim e para o meu filho? Não posso achar que a minha felicidade depende totalmente dele, mas também não posso ignorar o fato de que eu o amo e sinto muito a sua falta. O nosso relacionamento começou sim de uma forma completamente conturbada e pode até ser que ter se casado foi algo rápido demais, mas quando se sente algo como o que eu sinto tudo o que você quer é estar o mais perto possível da pessoa.
- Ana? Eu vim o mais rápido que eu pude. Eu o abraço e choro. Deposito nele todos os meus medos e angustia tudo o que eu venho sentindo nesses últimos dias.
- Ana, por favor, o que o houve? Vocês estão bem?
- Sua mãe esteve aqui. Ela disse que vai tirar meu filho de mim.
- Eu sei que ela veio.
- Sabe? Como assim?
- Ela me ligou e acredite não sou nada a favor do que ela fez apesar de estarmos separados.
- Porque ela fez isso? Só porque não estamos mais juntos?
- Minha mãe entendeu tudo errado, Ana. Minha mãe soube do seu amigo que esteve aqui há alguns dias e pensou que... Bom ela pensou que você tinha me deixado pra ficar com aquele cara. O resto você pode imaginar.
- Você contou para ela? Contou da sua cena de ciúmes?
- Não venha me julgar agora, você recebeu aquele cara aqui. O que queria que eu pensasse?
- Você sabe bem pelos motivos que não estamos mais juntos. Então não venha me censurar Cristian! A única coisa que eu não quero é que o meu filho sofra com tudo isso e outra eu posso sim arrumar outra pessoa.
- Não! Isso não.
- Ah não? Posso saber por quê?
- Porque você é minha.  Ana, eu pensei muito vindo pra cá. Já faz um bom tempo que eu não escondo mais meus sentimento e você sabe disso. Eu te amo Eu amo e não me importo em dizer isso mil vezes se for preciso. Não quero mais passar por isso, não quero mais ficar longe de você e do nosso filho. Assumimos um compromisso quando nos casamos e eu realmente espero que você aceite continuar comigo. Você quer uma vida normal? Desculpe isso eu nunca vou poder oferecer. Eu sou dono de uma empresa multimilionária, eu tenho uma vida atribulada, eu sou alvo da imprensa, eu tenho milhões de defeitos, mas o que eu mais quero nesse mundo é ter você ao meu lado, pois sem isso... Nada mais faz sentido pra mim, Ana. Volte pra mim, por favor.
- Cristian... – Ele se aproxima de mim, segura minhas mãos.
- Eu posso te garantir que eu vou fazer você à mulher mais feliz desse mundo. Meu coração é seu, Ana. Completamente seu, assim como eu. - Meus sentimentos estão muito confusos e eu não sei o que pensar. Só sei que o fato de ele estar aqui tão proximo desperta o melhor em mim. Eu me aproximo e beijo sua boca. Beijo com força. Com de desejo.
- Ah Ana... - Ele sussura. Suas mãos seguram firmes na minha bunda e no mesmo instante ele me levanta, levando até o quarto. Estamos desesperados um pelo outro, tanto que nossos dentes chegam a bater durante o beijo.
- Eu quero tanto você.
- Eu também te quero. - Ele me coloca deitada sobre a cama e beija meu corpo, cada parte do meu corpo.
Gemo.
Ele está duro, muito, posso sentir.
E apesar das preliminares serem maravilhosas, nós dois sabemos muito bem o que nós queremos e do que precisamos.
Ele começa a se movimentar cada vez mais rapido, mais e mais rapido.
Eu já estava pronta pra ele.
Eu seguro em seu braço com força. Tê-lo aqui comigo, tão proximo, tão dentro de mim, não consigo segurar. Gozo alto e com força e ele me segue gritando meu nome.

Estamos deitados e nossas pernas entrelaçadas. Nesse momento nenhum dos dois fala é como se não quisessemos que nada atrapalhasse o momento.
- Ana. - Ele quebra esse silencio.
- Sim.
- Pensou no que eu disse?
- Eu pensei em muitas coisas. - Ele sorri.
- É eu tambem. - Ele se move um pouco, quer olhar pra mim. - Você é perfeita, eu estava com saudades disso.
- Eu tambem estava com saudades. Será que um dia poderemos ser felizes?
- Amor, por favor não diga isso. Apesar de tudo somos felizes, eu sou feliz por ter você aqui perto de mim, por ter nosso filho.
- Se pra ficar perto de você eu tiver que enfrentar o mundo então.... que seja. Eu te amo. - Nos beijamos e tudo recomeça.

Comentários

  1. Hello everyone , I was totally broken when the love of my life left me it was so hard for me and I almost gave up if not for a friend who directed me to a very good and powerful man called Dr Ralph who helped me bring back the love of my life and now he treat me with so much love and care. I don’t know what kind of problem you are passing through but with what he did for me I know he can help you. So try and talk to him on WhatsApp on: +2347037816417 Or email at: Ralphspellsolution@gmail.com. He has a permanent solution to any type of problems such as: Lottery Spell, Love Spell, Power Spell, Psychic reading, Success Spell, Cure of any sickness, Pregnancy Spell, Marriage Spell,Job Spell, Protection Spell,Win court Case Spell, Luck Spell and many more.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma