Pular para o conteúdo principal

Jogo Perigoso. Cap 53



Choro de uma criança. O que escuto é o choro de uma criança. Acordo assustada.
- Ana! Como você está?
 - Onde estamos? Por quanto tempo eu dormi? - Alguns dias. Estamos no hospital.
 - Eu não aguento mais ficar assim...
 - Mais do que ninguém eu queria tirar você daqui, mas não posso querida.
 - Eu quero falar com o médico, você pode chamar, por favor?
 - Claro, eu vou pedir para que ele venha aqui. Sua mãe foi descansar um pouco, ela está há dias aqui sem dormir. Me doí muito saber que ela está sofrendo tanto. Eu queria que tudo isso fosse um pesadelo, do qual eu pudesse acordar agora.
- Bom dia, Anastásia. Fico feliz que acordou.
- Bom dia.
- Ainda não tive a oportunidade de me apresentar. Eu sou o doutor Mason e vou cuidar do seu caso a partir de agora.
 - Doutor, eu quero saber quando vou poder sair daqui.
 - O seu caso é complicado, principalmente porque você está sofrendo uma reação muito negativa com relação a quimioterapia. Ela combate as células cancerígenas, mas você fica muito debilitada.
- Doutor, daqui para frente qual é o plano?
- Estamos administrando uma medicação para te fortalecer. Isso vai fazer com que você fique pronta para retomar a quimioterapia. O importante é que a doença não avance.
 - Tenho chances?
- Ele parece ser bem experiente.
- Claro que sim. Você vai conseguir, Anastásia. Todo esse tempo foi muito difícil. Passei por muitas coisas e muitas delas vou guardar como lições para o resto da minha vida. Hoje é um novo começo e após um ano eu estou finalmente indo para casa, não para a minha, mas para a casa do Cristian. Tivemos uma conversa há alguns dias atrás e decidimos que eu iria morar com ele. Não estou totalmente curada, preciso de acompanhamento, mas já me sinto vitoriosa por ter passado por esse processo.
- Filha! - Ela me abraça. - Mãe! Muito obrigada por vir. Eu nem sei como agradecer pelo seu apoio... - Não tem o que agradecer, sou sua mãe e sempre estarei ao seu lado. - Cristian não veio? - Ele está te esperando no apartamento. Tem certeza de que vai mesmo morar com ele? É uma passo importante. - Eu o amo mãe, sei o quanto isso é louco, mas não posso viver longe dele.
— Eu só desejo que você seja feliz.
Sei o quanto minha mãe sofreu nesse período e o quanto ela esteve perto de mim durante todo esse processo. Serei eternamente grata por tudo o que ela fez por mim e quero que ela possa voltar para a casa.
— Quer que eu suba com você?
— Não precisa mãe, eu vou ficar bem.
— Mãe, mãe... Calma! Eu preciso que você fique tranquila e confie em mim.
— Ok, desculpe. Eu vou ficar mais uma noite na cidade e amanhã volto pra casa.
— Eu te ligo mais tarde.
— Se cuide querida.
— Você também.
Estou nervosa. Minhas mãos estão suando e é como se eu estivesse vivendo tudo isso pela primeira vez. É estranho ficar tanto tempo no hospital, ainda estou perdida nos dias.
A porta do elevador se abre e meu coração dispara.
— Cristian?
— Seja bem-vinda. — Ele vem em minha direção com um buquê de rosas brancas.
— São lindas!
— Eu tive que dar milhões de satisfações ao médico com relação a essas flores, mas eu não poderia te receber sem elas. Elas significam um novo começo.
— Obrigada, obrigada por tudo o que você tem feito por mim.
— Desculpe eu não poder ir até o hospital, mas precisei resolver algumas questões urgentes.
— Algum problema?
— Na verdade sim, mas não quero falar sobre isso agora.
— Esse apartamento é tão grande.
— Posso levar as flores, Senhorita Steele?
— Claro, por favor.
— Peça ao Taylor que leve as malas da Anastásia para o meu quarto, por favor.
— Eu.... Eu vou ficar no seu quarto? — Ele sorri.
— Onde pensou que iria ficar?
— Quarto de hospedes?
— Muito engraçada, Senhorita Steele. Como você está se sentindo?
— Estou me sentindo muito bem e feliz.
— Ótimo. Eu pedi para que trouxessem todos os vestidos para o apartamento para que você pudesse ficar mais confortável. — O casamento! Eu tinha esquecido.
— Cristian... — Eu sento. — Eu estive pensando.
— Sobre?
— No casamento. Eu ainda não apareci com você em nenhum evento de família.
— Está preocupada?
— Na verdade eu estou sim. Principalmente por você nunca ter aparecido com nenhuma mulher oficialmente em nenhum evento.
— Não tem que se preocupar com isso, Ana. Você está comigo agora e é isso que importa.
— Eu tento não me preocupar com essas coisas, mas eu não consigo.
— Ana, me escuta. Você é oficialmente a minha namorada e muito em breve será a minha esposa. — Meu coração dispara. — Eu sei que já falamos sobre isso, mas eu acho que esse momento é muito importante tanto para mim quanto para você. Você é a pessoa com quem eu quero ficar pelo resto da minha vida e justamente por esse motivo que eu quero que você se sinta perfeitamente segura ao meu lado. Meu coração sempre foi seu Ana, desde a primeira vez que eu te vi.
— Cristian...
— Eu preciso falar. — Ele respira fundo antes de continuar.
— Esse tempo todo que eu passei no hospital só serviu para ver o quanto você é incrível, forte e determinada. Você lutou muito para chegar onde chegou e eu estou muito orgulhoso de você. — As palavras não conseguem sair da minha boca. É como se eu estivesse completamente hipnotizada por ele e por essas palavras. Eu o amo, tanto que eu nem mesmo sei como.
— Eu te amo, Cristian. — Ele não controla as lagrimas assim como eu. O seu abraço é o meu porto segura, onde eu quero estar pelo resto da minha vida.


Comentários

  1. Hello everyone , I was totally broken when the love of my life left me it was so hard for me and I almost gave up if not for a friend who directed me to a very good and powerful man called Dr Ralph who helped me bring back the love of my life and now he treat me with so much love and care. I don’t know what kind of problem you are passing through but with what he did for me I know he can help you. So try and talk to him on WhatsApp on: +2347037816417 Or email at: Ralphspellsolution@gmail.com. He has a permanent solution to any type of problems such as: Lottery Spell, Love Spell, Power Spell, Psychic reading, Success Spell, Cure of any sickness, Pregnancy Spell, Marriage Spell,Job Spell, Protection Spell,Win court Case Spell, Luck Spell and many more.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui, sua opinião é muito importante :)
Se você não possui uma conta, comente como anonimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma Submissa? O passado volta a nos atormentar. Capitulo 208

Como é bom conversar conversar com o Flynn. Estamos conversando há muitas horas e parece que o tempo nem passou. - Flynn, estou feliz por você ter vindo até aqui. - Eu também estou feliz Ana, eu gosto de conversar com você. E agora, eu sou parte da familia. - Finalmente. - Estamos rindo. - Atrapalho alguma coisa? - Cristian esta parado ao lado da porta. - Amor, que bom que chegou. - Eu digo. - Pelo jeito você arrumou uma companhia na minha ausência. Como vai Flynn? - Estou bem Cristian, agora que você chegou eu já posso ir embora. Nao queria deixar a Ana sozinha. Cristian Grey nao acredito que você esta com ciumes do Flynn novamente. - Ana, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Espero ter esclarecido tudo. - Sim, muito obrigada por ter vindo. Eu o acompanho até a porta enquanto Cristian senta no sofá soltando um pouco a gravata. - Parece até cena de filme, o homem sai para trabalhar e quando chega em casa a mulher está com o cunhado. - Ele ri. - Cristian, nã

Secrets of a CEO. Cap 98

Eu não aguento mais essa mulher falando no meu ouvido. Foi só abrir a porta por alguns segundos e ela já foi falando sem ppparar, sem me deixar falar nada. - Olha, o Cristian vai chegar e eu não quero que ele veja voce aqui... - Ela ri. - Calma, Anastasia. Eu só vim aqui conversar com voce. - Estou começando a me arrepender de ter deixado ela entrar. - Então diga logo o que voce quer. Até agora só me disse coisas que eu nao consegui entender. - Sente-se. - Ela se esparrama no sofá. Estou muito desconfiada da atitude dela. - Estou muito bem assim, muito obrigada. - Olha, eu só vim aqui porque... - Se voce veio falar sobre o Willian, perdeu seu tempo. - Ela ri novamente, mas dessa vez parece debochar da minha cara. - É tão estranho ver voce chamando ele assim... - Não vou chama-lo de Senhor X, isso é ridiculo. - Eu não sabia que voce tinha irmão, Ana. - É... eu tenho. - A ultima vez que nos vimos voce nao disse... - Pode me dizer para que exatamente voce veio? - Sua

Secrets of a CEO. Capitulo 13

- Se lembra da festa que minha irmã comentou? – Estamos parados em frente ao meu prédio. - Sim. – Eu respondo. - Eu gostaria muito que você me acompanhasse. - Tem certeza? – Eu fico muito sem jeito com essa situação, ainda mais que eu trabalhava na casa dele. - Porque a pergunta? – Ele parece intrigado. - Não sei Cristian, afinal até ontem eu trabalhava na sua casa e agora... - Eu não quero ouvir isso de novo, não tem nada demais.  Eu passo para buscar você as oito e está decidido. – Mandão. - Tudo bem, obrigada pelo café. - Até mais baby. – Eu não resisto a esse olhar, confesso que não quero sair do carro. Dou lhe um sorriso e saio, após alguns minutos ele vai embora. Foi perfeito, apesar de todas as coisas que eu descobri sobre ele, fiquei completamente assustada, alias, o que mais me assusta nessa história é que ele parece não gostar do amor, isso é algum tipo de trauma para ele, e essa mulher que foi capaz de fazer uma barbaridade dessas, ele era apenas uma